Pov: Violetta
Nesse momento estou me arrumando para sair com o pessoal resolvemos ir numa balada eu e León estamos na mesma ele não quer falar comigo e resolvi aceitar o tempo que ele pediu pois será bom para nós dois.Estou usando uma roupa bem noite podemos dizer estou vestida num vestido vermelho colado e estou calçando um salto vermelho vinho e no rosto voz uma make que posso dizer estou orgulhosa de dizer que fui eu que a vis.
Desço para a recepção do hotel e chegar lá me deparo com o León conversando com uma menina dos cabelos castanhos não gostei muito do que eu tinha acabado de ver,mais decidi não dar muita bola e fui falar com as meninas me sentei do lado delas a Ludmila fala:
Ludmi- tome cuidado viluzinha se não você pode ficar sem o seu leonzinho.
Cami- quieta Ludmilla,não escute ela Vilu.
Fran- talvez ela seja só uma amiga dele.
Vilu-é verdade Fran,talvez pode ser isso,mais.... E se ela não for só amiga meninas?
Fran- calma Vilu ele acabou de dar um tempo com você ele não vai arrumar alguém de um dia para o outro.
Cami- a Fran tem razão amiga.
Vilu- vocês tem razão meninas,obrigada.
Cami- dinada vilu(ela fala me abraçando).
Ludmi- tá, garotas agora parem com essa melação,porque o meninos estão chamando a gente para ir.
Depois que os meninos chamaram um táxi, não demorou muito e chegamos na boate,ficamos todos na mesa e o León não estava falando quase nada com o pessoal a não ser com aquela menina que aparecia ter muita intimidade com o mesmo,eu confesso que isso já estava me deixando enciumada, mais resolvi me desligar dos meus pensamentos e vou beber uma bebida e quando chego no balcão para fazer o pedido vejo quem era o bar-men,e me surpreendo quando vejo quem era.
Xxxx- o que a senhora vai querer?(ele fala se virando para me atender).
Vilu- oi,tudo bem Fernando?se lembra de mim?
Nando- sim,claro violetta quanto tempo,como seu pai está?
Vilu- está bem e sua mãe como anda?
Nando- bem também e o que você vai querer?
Vilu- me dê um suco de uva por favor.
Nando- claro é para já.
Quando revi o Fernando fiquei impressionada de como ele mudou,ele passou de um menino atentado a um homem direito e trabalhador pelo que tudo parecia,e durante uma meia-hora fiquei conversando com ele sobre diversos assuntos e depois de conversar um bom tempo com ele volto para a mesa e as meninas não perdem tempo ou melhor a Nat não perde e me pergunta:
Nat- quem era aquele garoto que você tava conversando Vilu?
Vilu- é......ele era.....
Max- pessoal vamos?embora já tá tarde,e amanhã temos show.
André- por mim tudo bem.
Diego- por mim também.
O Max chamou o táxi mais antes dele chegar fui me despedir do Fernando e quando estava voltando para a onde pessoal tava eu separei em alguém.
Olá pessoas turo bom???espero q sim, aqui mais um capítulo para vcs e o q estão achando da história??espero q estão amando o rumo q ela esta tomando assim cm eu estou amando escrever.é isso espero q tenham gostado até o próximo sábado e se gostou já sabe.
Vote
Comente
CompartilheAté a próxima....😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta(Depois da série)
De TodoDepois do último show,muitas coisas mudam, antigos amores aparecem e novas descobertas são feitas. Novos casais surgem, e alguns se separam. A amizade dos artistas do studio é posta a prova, mais uma coisa os une: o amor pela música. Embarque nesta...