Pov: León
No caminho de volta pra casa,fico pensando no que realmente ocorreu entre eu e a Violetta para chegarmos ao ponto de nós separarmos,pois uma coisa que nunca tive dúvidas foi do amor que sinto por ela desde que aquele dia que encontrei ela na frente do studio prestes a ser atropelada por um skeitista,mas acabo desistindo de arrumar justificativas,porque agora isso não tem mais importância para mim e o que realmente quero é ficar com a mulher que eu amo para o resto da minha vida,preciso de pouco tempo para preparar um pedido mais que especial.
Quando estaciono o carro na garagem, passo pela cozinha pego um sanduíche que estava na geladeira e subo para o meu quarto, pego o notebook que está na mesinha e levo para minha cama,sem perder tempo abro na aba de pesquisa a procura de um chalé não muito longe da cidade que já tinha ido algumas vezes com meus pais em feriados nacionais e que a Violetta sempre teve vontade de ir, por eu falar muito de lá pra ela,depois que alugo o chalé para depois de amanhã, procuro um restaurante de comida mexicana,pois sei que ela nunca comeu e quero estar com ela em cada experiência nova agora e sempre,depois de um tempo reservo algumas coisas o que consegui na verdade,porque sou tomado pelo sono e acabo dormindo.
⭐Acordo com o celular tocando ao meu lado,fico por um tempo sonolento e remexendo na cama até criar coragem e pegar o celular e meio sonolento clico no botão de atender sem nem ver o nome na tela.
-alô quem é?- pergunto bocejando.-sou eu amor,Vilu tudo bem?
-tudo e sim e você?-pergunto já com um sorriso no rosto.
-sim,e você quer vir aqui em casa tomar café da manhã?
-claro,deixa eu só tomar um banho e já vou.
-ok, beijos.
-beijos.
Coloco o notebook na mesinha do lado da minha cama,vou para o banho e,em questão de segundos já estou pronto ajeito meu cabelo e desço e vou para a cozinha dou um beijo na bochecha da governanta daqui de casa,que por sua vez não perde tempo e pergunta sem rodeios:
-porque esse menino lindo que estava calado essa semana,agora tá com um enorme sorriso no rosto?- ela pergunta sorrindo. - não deixa eu adivinhar é por causa de uma senhorita que por acaso se chama Violetta?-acertou em cheio.- falo dando um beijo nela de novo e pegando um copo e enxendo de água e bebendo em seguida.- agora preciso ir na casa da Vilu. - falo jogando mais um beijo para ela no ar e indo para a garagem.
Chego na casa da Violetta sem muita demora, mais acabei passando na padaria brasileira aqui da argentina para comprar alguns brigadeiros e uns pães de queijo para a Ange e a Vilu que adoram.
Quando estaciono o meu carro na casa da Violetta nem preciso bater na porta,pois logo que saio do carro sou recepcionado por um abraço bem apertado e vários beijos distribuídos pelo meu rosto, estranho um pouco tal atitude mais não reclamo e não protesto porque eu estava com saudades de tudo isso.Assim que ela acaba de me beijar entramos de mãos dadas para a casa dela e sem delongas sentámos na mesa junto da sua família, mas aí me lembro que esqueci os brigadeiros e os pães de queijo no carro, me levanto e falo que esqueci algo no carro,volto pego o que esqueci e no caminho de volta para dentro da casa alguém me chama e ao olhar para atrás noto que se trata do Frederico que vem ao meu encontro e todo alegre fala:-Amigo,quanto tempo não te vejo nessa casa,fez as pazes com a Violetta foi?porque se for precisamos soltar foguetes meu caro,porque não aguento mais a Ludmilla falando que não aguenta mais ver vocês separados e que tem que fazer algo a respeito...- ele diz com um sorriso espontâneo nos lábios.
-imagino como foi torturante para você essas semanas,sei com que a Ludmilla quando quer alguma coisa.- respondo rindo.- mas respondendo sua pergunta sim eu e a Violetta voltamos.- falo e voltamos os dois para a mesa do café da manhã e assim que coloco o que trouxe em cima da mesa surpreendentemente quem pega o primeiro brigadeiro é a Ludmilla que dá como justificativa a anciedade para o encontro que ela marcou com o pai e ninguém contesta sua justificativa,a não ser Frederico que fala sem pensar que não era só isso que ela também amava esses doces e que estava usando uma justificativa barata.
Depois do café da manhã tento voltar para casa o mais rápido possível pois tenho que resolver os detalhes da surpresa para a violetta, mas acabo adiando um pouco meus planos por duas horas,pois a violetta me conta do email que recebeu da gravadora que cuida da carreira do Marco,fico tão feliz que não me importei nem um segundo de ter perdido esse tempo com ela.Quando volto para casa resolvo mais algumas coisas, pego dentro do meu guarda-roupa o anel que comprei já tem alguns meses,antes da primeira briga tive com a Violetta e coloco dentro da gaveta da mesinha com um grande sorriso no rosto pois agora tenho a certeza de que o dia em que não precisarei me separar da Violetta está chegando.Sou tirado dos meus pensamentos por uma mensagem do Ramón com a seguinte frase:
"Se preparem,pois teremos um show para de despedida para o concurso com todos vocês, mais informações em breve."Depois de um mês sumida gente,aqui estou eu com o nosso penúltimo capítulo, o q acharam?vamos ter um casamento?isso msm pessoas,tenho surpresas para o último capítulo e o epílogo pessoas,semana q vem novo capitulo OK?amei escrever esse capítulo sério, e já estou com muitas coisas na cabeça para os dois últimos,e um Aviso se demorar para postar peço a compreensão de vcs pois minha vida ta uma correria com o último ano da escola e outras coisas mais...enfim um beijão para tds,se gostaram já sabem
Vote
Comente
CompartilheAté a próxima....😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta(Depois da série)
AcakDepois do último show,muitas coisas mudam, antigos amores aparecem e novas descobertas são feitas. Novos casais surgem, e alguns se separam. A amizade dos artistas do studio é posta a prova, mais uma coisa os une: o amor pela música. Embarque nesta...