Um

122 16 62
                                    

___Obrigada. E mais uma cliente satisfeita.

___Imagina senhora .sorri .

A loja esta preste a fechar .

____Sofia,pode ir para casa menina. senhora Cassandra me empurrava de sua loja .

___Mas senhora .Tentei argumenta.

___Nao , você nao ouvio estão todos falando que tem um assassino a solta nao quero que fique ate tarde esta bem ,boa noite e ate amanhã .

____Esta bem ,esta bem .ate amanhã .

No caminho de volta ate minha casa fui olhando algumas lojas , eram roupas lindas, estava extasiada , no ato de nao olhar para frente enquanto caminho admirando as fachadas das lojas , esbarrei-me em alguém afrente .

____perdoe-me .segurei a barra de meu vestido curvei-me um pouco e sai .
Continuei minha caminha ,senti alguem tocando de leves em meu braço .

___ Se permite dizer ,podia acompanha-la ate sua casa .

-__Boa noite senhor Sargento Felipe. comprimentei segurando o vestido .

____perdoe-me boa noite senhorita Sofia ,curvou-se um pouco ._e então ?

_ ____senhor Felipe , o sol ainda está alto poderia volta pra casa tranquilamente .sorri.

____ sim , mais ainda insisto em lhe acompanha .sorrio de volta .

____esta bem . senhor Felipe sorri e fez o caminho ate minha casa ao meu lado.
Felipe e um homem um um pouco mais velho do que eu ,robusto pele clara , loiro olhos azuis , meigo,gentil, prestativo e galanteador ,perde as contas de quantas vezes ele pediu minha mao e eu recusei , queria casar me com alguém que amasse e me masse de volta nao apenas um amando .

Chegamos a minha pequena casa , era um pouco afastado da cidade .

Olhei para o Sargento ao meu lado o agradece ,ele me comprimentou e volto para seu posto de patrulhar a lida Páris.

Entrei em casa fiquei estática
Com o que vi , a mesma estava revirada meu moveis quebrados , corri, a onde guardo minhas economias estava, e gracas ao céus estava no lugar .

___Mas o que houve aqui .comentei comigo mesma e tratei logo de arruma aquela bagunça . minha casa era pequena mas aconchegante um quarto ,uma cozinha uma sala e pequena parte do fundo onde gosto de plantar algumas ervas medicinais ,aprendi a cultiva-las com minha mae.

Tudo de volta ao lugar com algumas coisas quebrada ,nao acredito mas terei que meche em meu dinheiros para compra os móveis novos .
Fui para quarto tirei o vestido e minha parte intima , e fui para o banho precisava relaxar um pouco .

Por favor nao me machuque , nao direi nada a ninguém ..por favor ....

Acordei ,sobre saltada dorme na banheira, voltei para o quarto me vesti e fui para cozinha ,preparei algo para comer pensando em meu sonho , acho que apenas fiquei em choque ao ver minha casa na quela situação .

*********

Acordei bem na quela manha pensei que não ia consegui dorme por causa do meu sonho , mas nao , dorme tranquilamente

ReencarnadaOnde histórias criam vida. Descubra agora