Acordei meio zonza, estava em um quarto diferente, levantei da cama estava vestida com as mesma roupas, em minutos a porta e aberta .
Arthur entra trazendo uma bandeija com comida , por este recuo , o mesmo coloca em cima da cama e sai sem me dizer se quer uma palavra , comi um pouco e logo entra algumas das empregadas , para me ajudar a tomar banho ,mas por precaução pede que me deixasse sozinha e que eu mesmo ajeitaria tudo . Depois de pronta me sentei e olhei lá fora ,não tinha mais requisitos de casamento .
Aporta foi aberta e fechada ,sabia que era ele , mas eu não estava pronta para o olhar falar com ele , mas mesmo assim o mesmo ficou ali em pé encostado na cama apenas ouvindo minha respiração e meu coração que queria salta para fora do meu corpo.
___Sinto muito Sofia não quis assusta-la . Começou___ Mas estava tão convicta de que nada que ouviu existe e mesmo...
____ nao há necessidade em tentar me prova uma coisa que eu vi com meus próprios olhos . O cortei.
___ sim, mas agora está com tanto medo que não deixa nem as criadas preparar seu banho. Indagou.
___ Arthur , como achas que eu deveria agir , deveras saber que não e tão fácil aceita algo do qual jamais ouvirá falar e simplesmente vê diante dos seus olhos seu marido vira uma espécie de lobo . Agora estávamos face a face .
___ Sinto muito não quis lhe deixa coagida , mas fiz para lhe proteger e caso eu não esteja mais aqui quero que se proteja .
___ O que quer dizer com isso . Parei no meio do quarto.
___ A Partir de hoje , irei treina- lá para se defender de qualquer espécie Humana ou não , será necessário isso Sofia e espero que entenda .
____ Espere!vai me treina pra que? e que história e essa de caso nao esteja mais aqui .
___ Sofia! por sua causa pode ocorrer uma grande guerra , pela sua marca de nascença você e a única que pode dar um herdeiro ao primeiro dos primeiros de nós .
___ Arthur ,não fale comigo arrespeito disso como se eu soubesse do que fala , como sabe da minha marca de nascença . Estava com as mãos na cintura.
___ por favor , você tem que aprender tudo Sofia , está correndo perigo e eu prometi ao túmulo de sua família que te protegeria, mas para isso você precisa está de acordo .
Não era tão fácil quanto ele fazia parecer , não tem como você aceita algo da qual não sabe exatamente nada , sem contar que eu não sabia ser quer dessa existência.
(...)
Me limitei a algumas coisas, tomava banho sozinha, me vestia sozinha arrumava meu quarto sozinho , descobri que o quarto do qual eu estava não era realmente só meu era o quarto do casal ,mas Arthur falou que eu podia ficar com o mesmo sendo que nós nunca iremos fazer absolutamente nada . Fiquei pensando no nosso primeiro beijo foi avasalado preciso jamais pensaria que aquilo foi apenas insenação. Realmente não sabia o que fazer ,estou casada mas sem marido como Tamanha desgraça tinha caído
Sobre minha vida?(...)
Não tinha me conformado ainda com a situação a pesar de ter se passado um mês , comei a sair do quarto Arthur vinha me vê todos os dia , conversa comigo sobre tudo eu apenas ouvia ele não se aproximava.
A metade dos empregados da casa era da espécie de Arthur , soará tão ridículo fala dessa forma as espécie de um humano Sendo que nós somos os mesmo apenas com um gene a mais .
Estava descendo as escadas, vi Pietro entrando no escritório com Arthur e Max logo atrás
____ Bom dia Max . Segurei a saia do meu vestido me curvei um pouco o comprimentodo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnada
WerewolfSofia Antonelli Fleury , uma mulher alegre, destemida , que sofrerá uma reviravolta com o revela do passado, presente , e um futuro quase incerto. Pietro Dalmarco um homem arrogante um tanto impetuoso, meio bipolar , mas com um grande coração . ...