13

19 3 0
                                    


LAURA.

Sofia Antonella um linda e frágil mulher e minha amiga , quando o capataz da fazendo veio nos avisar do tal ocorrido , entrei em pânico pois alguns dias atrás fui lhe visitar e ela estava tão bem mudada mas bem radiante não parecia que algo lhe afligia .

Meu irmão foi ao auxílio , eu e minha mãe estamos indo mais atrás nos preparamos para ficar caso seja necessário , minha mãe tá rezando a alguém que lhe ouça , e eu estou apenas esperando que nada realmente tenha acontecido a ela , que então pouco tempo se tornou uma pessoa importante para mim e minha família ,apesar de não a conhecer bem.

Quando chegam não tinha tantas pessoas .

Os empregados vieram nos receberá.

___ boa tarde senhora . Uma delas falou .

___ Boa tarde , meu irmão se encontra .

____ Sim senhora está na saleta .

Indo em direção ao local vi que tava um clima ruim tensão , abri as portas e o vi sentada com um xícara na mãos .

___ E então. Estava me preparando para ouvi a pior notícias ,o vi sorri.

___ Ela esta dormindo . Ele disse .

____ Meu Deus que alívio , irei vela . preparei para me levantar .

____ Laura ela tá dormindo profundamente os médicos estão tentando trazer lá de volta .

____ Me explique o que Realmente aconteceu .

___ bom ...

Nunca em hipótese algumas pensei na possibilidade de algo assim acontecer, por que tenta mata-los.

___ Pietro tem certeza . Era minha mãe que se juntou a nós um pouco tempo depois de Pietro abri a boca .

___ Sim minha mãe o delegado me falou , eles iram mandar uma milícia para olhar a casa pois quem tentou matar ambos fracassou matando apenas um .

___Mas Pietro e se for realmente isso ,querem que  ela viva . Falei me levantando e olhei lá fora , percebi vários homens bem armados rondando a casa .

___ Estarei aqui para nao deixar que eles aproxime  . Ele falou se levantou e saiu não antes  de  chamá-lo.

___ Já a viu .falei sem tira os olhos  da janela observando o entardecer anoitecer , e algumas lamparinas começarem a ser acesas iluminando a grandiosa fazenda.

___ não posso . Então sumiu ,
Minha mãe me olhou triste ,chamamos algumas das empregadas para nos levar até o quarto onde ela estava .

Quando adentramos pela porta vimos o corpo inerte de Sofia frágil e de aparência imreconhecivel , deuses   ousam meu apelo que acordem ela o mais rápido possível . O quarto estava bem iluminado com as janelas abertas correndo vento.

Ficamos com ela a tarde inteira ,os médicos veio vê lá , e tenho certeza que Páris inteira já deve estar sabendo da situação querendo ou nao Arthur era um homem que possuía Riquezas Avantajadas .

As empregadas iam e vinham para banha-la e por hora nós só poderíamos ficar ali e espera que ela acorde .

Descemos para Jantar e  Max logo se juntou a nós , falamos  o que tinha acontecido ele Também ficou alegando ajudar na proteção de Sofia sei que ele também gosta dela o mesmo a trata como a irmã mais nova sendo que já tem uma , mas não a invejo eu queria outra irmã mais meus pais não falaram que Pietro já da trabalho o suficiente para terem outra cria.

Nos recolhemos , e pelo que percebi Max e Pietro iram sair para vê se encontravam pista de quem fez isso .

(...)

ReencarnadaOnde histórias criam vida. Descubra agora