três

54 14 56
                                    

A ida até a festa foi um tanto tensa pois , o Senhor Pietro me olhava como uma expressão nada agradável e quando raramente me olhava Max tenho certeza estava adorando pois volta e meia via pegava ali sorrindo o caminho até a festa não foi muito longe mas quando chegamos só buscamos tantos carruagens e carros parados com as pessoas saindo, trajando trajando roupas mais linda do que a outra as senhoras estavam vestida com seus belos vestidos alguns discreto outro chamativo um e senhoritas mais lindas do que a outra. Chegamos a entrada da festa Max saiu estendendo a mão para mim e Pietro fez o mesmo com a sua mãe Estendeu o braço para mim para que eu possa lhe acompanhar fiquei um tanto reluta mas assim se seria estranho entrar desde acompanhada Mas do lado de um homem ao entrar o lugar estava lindo iluminando o ambiente uma pequena música tocava ao fundo um pequeno banquete era servido estavam circulando local com algumas taças nas bandejas.
Max pegou Duas Taças uma para mim uma para ele a qual eu acertei nunca t bebi mas não iria passar além de uma taça Dona Cassandra chegou até nós sorrindo e eu estava de Miranda com tamanho Luxúria os homens conversavam Alegremente encontra senhoras estava ao seu lado para acompanhar alguns segundos depois um homem forte com cabelos grisalhos barba rala vestido e quase igual a todos os outros homens do salão chegou perto e nos cumprimentou .

___Boa noite senhora mi esposa senhorita Que bom que chegaram Me acompanhe por favor quero lhe apresentar algumas pessoas meus filhos.

Os rapazes sair e deixar apenas eu e a senhora Cassandra.

___E então o que está achando da festa menina Sofia.
Senhora Cassandra jamais tinha vindo a uma festa mas está bastante divertida nunca vi tantas pessoas no mesmo lugar e vestida de tantas formas.

___Creio eu que sim.

Eu e senhora Cassandra ficamos conversando a algumas senhora vinha nos comprimentar por que uma as famílias mais ricas estava ali no salão e a senhora a minha frente fazia parte dela pois é senhora Cassandra Dalmarco é membro de uma das famílias mais ricas de toda a Paris.
Quando fiquei sabendo que ela fazia parte de tal classe levei um susto pois encontrei o seu brasão em um dos provadores do atelier sair em busca de quem era a dona Pois havia algumas mulheres no estabelecimento mas quando olhei para a senhora Cassandra Ávila e pálida então tentei te esconder e fingir que era um pequeno bloco em forma de flor e uma das senhoras falou que não tinha perdido nada e que poderia ser de outra cliente que aguardar se caso ela voltasse estaria conosco.

Então senhora Cassandra me contou de que o brasão era dela e que ela estava ali como uma simples senhora fazendo vestidos então guardei seu segredo porque não ela queria ver levar uma vida normal como as outras pessoas.

*********

Pietro

Não estava acreditando que minha mãe chamou uma simples senhorita para acompanhar a uma festa mas fazer o quê .

Enquanto conversava com alguns investidores alguns homens não perguntava quem era Bela Dama que estava com pena da minha mãe ele já era o décimo Senhor que me perguntava isso já não estava aguentando ela estava chamando bastante atenção e eu não vi tanta beleza Assim é uma pena senhorita da qual eu sabia muito pouco e não estava interessado em saber mais.

___E então Senhor dalmarco poderia nos dizer quem é aquela dama que acompanha a sua mãe Acho que estou interessado . O senhor falava enquanto eu olhava aquela senhorita não é nada demais

___senhor Hugo não tenho nada a falar a respeito daquela senhorita pois pouco sei dela se quer saber mais vai até lá e pergunte o senhor mesmo esse me dá licença tenho que comprimentar outros senhores Aproveitei a noite

Mas eu já estava Ítalo estávamos ali para tratar de negócios Não Para saber de uma mulher da qual Todos estamos falando dos do salão.

Ao longe uma senhora viúva vinha em minha direção.

___Boa noite senhor Pietro dalmarco ..

____Boa noite senhora Aurora Como tem passado.

___bem obrigada E o senhor.

___bem e o que está achando da festa.

___um pouco chata mas vim porque o meu falecido marido me deixou a parte de algumas ações Então tinha que vir para saber como estão indo mas gostei muito de ter vindo pois acabei encontrando um senhor que poderia me ajudar afogar as mágoas estou tão triste Ultimamente.

_ ___sinto muito por a senhora está assim quer que eu lhe acompanhe até sua casa para que se sinta melhor a gente possa conversar um pouco.

___ você me daria a honra de me acompanhar em casa.

____ Mas é claro.

Eu e Aurora saímos da festa mais rápido possível Aurora é uma mulher cheia de curvas labio macio , cheirosa uma mulher desejável, eu e ela temos um pequeno caso antes de seu marido falecer e agora continuamos tendo um caso quase ninguém sabe e gosto assim não quero uma mulher bem infernizando o tempo inteiro e ela sabia muito bem disso chegamos a sua casa e eu estava louco para tirar aquele vestido .

Minha noite foi mais uma vez agradável.

*********

___por favor Sofia dormir em minha casa com que está acontecendo quase não consigo dormir com você sozinha. E mais uma vez a senhora Cassandra insiste em que eu durma em sua casa pois já estava tarde concordo com ela mas eu preferia dormir minha casinha.

____por favor senhorita Sofia nos acompanhe já é quase membro da família pois convive com a minha mãe há tantos anos por favor aceite .era Max estava do lado da sua mãe me olhando com aqueles olhos das quais eu já estava quase convencida.

____senhora minha esposa já está pronta para que possamos ir. Era o senhor Afonso seu esposo.

____sim mas estou tentando convencer a senhorita Sofia para que possa nos acompanhar até em casa

____ Pois então vamos senhorita Sofia acompanhe durma conosco  hoje  amanhã Pedirei para que leve a senhora o mais cedo possível até sua casa.

_ ___imagina senhor não quero dar esse trabalho tão grande.

____ não seja modesta Sofia amanhã poderá vir comigo até o atelier de lá você pode vir para casa não há com que se preocupar estará mais seguro conosco. Senhora Cassandra não desistir.

____ está bem está bem irei com os senhores .e fui convencida.




ReencarnadaOnde histórias criam vida. Descubra agora