Pietro...
Estava com vários cavalheiro conversando sobre onde ir para pegar mulher quando um deles parou e esta com o olhar mais sem nexo que eu já vi, olhei para mesma direção , a escadaria , e lá estava , minha mae , Max conversando com a coisa da minha mae , e então foi minha vez de perde o fôlego , mas estava falando ao a ela que a mesma concordou , os três desceram as escadas, o salão inteiro olhava para ela em seu vestido preto deixando seu busto a mostra ,mas um pouco coberto pelo xale.
__com certeza aquela ali vale ...
__o que disse __
virei para o homem a minha frente .__Se ela vale ...
__Senhor com todo respeito , aquela senhorita ali e amiga de minha mae e creio eu que ela jamais deixara homem algum chegar perto dela , mas se o senhor quiser vá lá e tente . deixei o mesmo e fui da uma volta no salão
Mas que diabos , deu em mim , mais nao passo negar ela tem ,seu charme , no olhar de todos presentes havia desejo e inveja , e por que nao ir .
Estava a caminha de cumprimentar , a mas bela do baile quando um homem passa a minha frente ...
Já mais o vi nas reuniões ou algo parecido , e agora esta comprimentando a mas bela do baile mas céus o que houve nessa cidades os homens ficaram segos por causa de um rabo de saias.Por Sófia..
_ mas pensei que ela era sua filha , senhora Cassandra .. O rapaz a nossa frente conversa animado com a senhora Cassandra .
_ Sr. Arthur ela nao e minha filha mas a amo da mesma forma ...lhe olhou sério ..
_ se é assim , peco a senhora que me permita conversa com A srta no jardim . ele me olhou Sr Arthur e homem bem galante lindo olhos castanho pele bronzeada , porte perfeito e alem de tudo nao ligou por eu trabalhar ..
_Se a mesma aceita tem meu consentimento , mas traga a de volta o mas rápido , entendido ..
_sim senhora Cassandra ..o mesmo virou para mim estendeu me sua mao e eu lhe acompanhei ate o jardim ... Mas antes ví sr Pietro e ele parecia nervoso.
Fomos ate o jardim e sentamos em um pequeno banco , na verdade eu sentei e o mesmo ficou em pe ...
_ Sabe srta Sofia , já lhe via por ai algumas vezes mas sempre fui meio tímido , em lhe convida para sair comigo ..ele sorrio e um sorriso lindo tímido mas forte.
_ nao seja tao modesto sr Arthur poderia ter vindo ate mim ...
Conversamos por um bom tempo , vi que o homem a minha frente era forte em suas decisões , o mesmo me disse que acabara de herda a herança de sua familia seus pais haviam o deixado um tempo ,lhe deu meus sentimentos, acrescentou que estava a procura de uma noiva , e perguntou ...
_ então srta Sofia gostaria de saber se posso lhe vê mas vezes afim de ter uma relacionamento
_ Mas e claro ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnada
WerewolfSofia Antonelli Fleury , uma mulher alegre, destemida , que sofrerá uma reviravolta com o revela do passado, presente , e um futuro quase incerto. Pietro Dalmarco um homem arrogante um tanto impetuoso, meio bipolar , mas com um grande coração . ...