quatro

54 12 58
                                    


O caminho até a casa da senhora com a Sandra foi o mais confortável possível mas adorava tirar sorrisos de minha casa tentando jogar galanteios a mim senhora Cassandra o repreendia aqui e ali mas estava se divertindo mas vi seu rosto que estava preocupada com senhor Pietro Que deixou a festa logo após que chegou.

____senhorita Sofia se não estiver sendo indelicado de minha parte Posso te perguntar algumas coisas era senhor Afonso

___Claro senhor Afonso pode perguntar

___A senhorita mora perto os seus pais o que acha de trabalhar e não está casada ainda quero saber um pouco da senhorita pois sei que convive com a minha senhora esposa há um bom tempo mas pouco conversamos a seu respeito então estou um pouco curioso ao saber.

____Bom senhor Afonso eu moro um pouco afastado da cidade e os meus pais faleceram recentemente em um acidente a caminho de uma vila onde minha avó estava e ainda não estou casada pois quero casar-me com alguém que eu ame e que me ame de volta não gosto de casamento arranjado para obter riquezas..

___Afonso meu esposo para de curiosidade menina Sofia é uma jovem encantadora gentil meiga que passou por alguns problemas e eu fico satisfeita em poder ajudar, senhora cassandra o advertir .

___perdoe-me não queria ser
intrometido sua vida .

___imagina senhor Afonso fico agradecida a senhora Cassandra e sua família por ter me dado apoio em um emprego pois não possuo riquezas o que me Foi deixado foi apenas uma casinha fora da cidade.

Ficamos conversando até pararmos em frente a uma casa maravilhosa não dava para enxergar muito pois já estava à noite mas pelo que deu para observar era linda entramos em alguns empregados vieram nos saudar até o quarto de hóspedes do qual eu iria passar a noite

Alguns minutos depois ela voltou com uma peça de roupa para que eu possa vestir da senhorita sua filha.

___ obrigada a senhora Cassandra tenha uma boa noite

___Eu que agradeço menina Sofia por me acompanhar até a festa e por vir dormir em minha casa.

Fechei a porta e estava me preparando para tirar o vestido enquanto a porta foi aberta tô bem mio susto da qual acabei puxando o laço de vestido fazendo com que caísse ao meus pés .

___perdão senhorita Sofia não quis ler assustar. E o Max sacabou abrindo a porta e me vender em uma situação tão delicada abaixei meu mais rápido possível sob o vestido tampando o meu corpo, o mesmo saiu o mais rápido possível fechando a porta atrás de si.

Acabei de falar que eu estava segurando e fiquei um pouco amor e nada jamais alguém tinha me visto com roupas de baixo tentei de esquecer o incidente tirei a roupa coloquei em cima da cama e fui ao banheiro tomar um banho entre no banheiro água morna deixei meus músculos relaxarem.
Pensei no dia de hoje que foi esplêndido minha mãe teria ficado extasiada pelo vestido sair da banheira um tempo depois vestir a roupa que a senhora Cassandra tinha me dado e ouvir leves Batidas na porta Como já estava vestida pedi que entrasse era o senhor Max ele estava ruborizado provável pelo o acidente alguns minutos antes Ele olhou para mim.

____senhorita Sofia perdoe-me por ter entrado daquela forma mas queria saber se gostaria de tomar um chá ou café.

____está perdoada senhor Max Sim aceito seu convite para tomar um chá pois estou sem sono.

ReencarnadaOnde histórias criam vida. Descubra agora