Quinze .

15 2 0
                                    

Quando acordei estava de volta ao quarto onde permanece desacordada por quase um mês , mas dessa vez nao demorei para recobrar a consciência . Ao meu lado estava Laura debruçada sobre a cama dormindo segurando minha mao , e apenas uma lamparina acesa . Me sentei passei as maos em meus cabelos embaraçado, parecia nao vê um pente a dias, estava exausta  que ironia nao , mas sim minha cabeca estava em uma dor absurda  acho que suspirei alto demais pois Laura se mexeu levantado de supetao .

____Esta sentido alguma coisa . perguntou passando as maos nos olhos .

____Nao ! estou bem , só um pouco de fome . tirei os lençóis das minha pernas peguei meu hoobe , e a lamparina na mao .___ vamos  descer para comer algo .

___Vamos . Laura se levantou pegou seu hoobe se apoiou em meu braço e descemos as escadas no mais silencioso , para que ninguém acordasse.

____ Para onde as duas criança fujonas pensão que vão .Pietro apareceu em nossa frente , fazendo nos duas saltarmos para traz de susto ,acabei deixando a lamparina cair  em cima de seu Pe .

____Quer nos matar do coração . falei me agachando  pegando o objeto de volta .

____Nao , mas creio que estamos quites , esse pancada Machuco meu pe . resmungo.

____Mas do que bem Feito, nos assustou. Laura disse voltando a segura em meu braço .

____Sim mas não responderam minha pergunta . sustento o olhar para nos .

___Estamos indo comer . falei passando por ele em direção a cozinha .

Já na cozinha , olhei por todos os lados , Laura ascendeu algumas velas para iluminá o local, e sem querê me vi pensando em mim e em Arthur , me encostei na  mesa , e olhei cada detalhe ,tudo ali lembrava a ele , ainda não tinha caido a ficha nem nada, apenas esperava ele abri a porta secreta , com o corpo todo suado , falando que estava faminto e me repreendendo por não ter ido com ele . E , não sabia que sentiria falta dele ate perde , sinto as maos macias de Laura em meu ombro , eu a olho sinto minhas bochechas Molharem só então percebo que estava chorando, ela sutilmente chega perto e me abraça , chorei tanto coloquei todos as minhas aflições para fora  em forma de lagrimas , não tava aguentando ser forte o tempo todos , e nesses últimos meses me permite gosta de alguem que foi tirado de mim antes que eu estivesse oportunidade de lhe falar alguma coisa  , ele simplesmente partiu sem se quer me dizer adeus .

Me desvencilho de Laura , enxugo minhas lagrimas e lhe lanço meu melhor sorriso .

___Perdi a fome , desculpe .

____Tudo bem, vamos subir irei dormi com você esta noite não se preocupe .

(...)

Na manhã seguinte , depois de uma noite mal dormida , com direito a pesadelos levantei, às criadas  já tinha preparado meu  banho e Laura não se encontrava mais ao meu lado . Depois de pronta olhei em volta do quarto as luzes do amanhecer invadiam o local , resolvi descer e me junta a todos para tomar café .
Ja nas escadas de ouvia o barulho das empregadas na cozinha , parecia que não estava acontecendo nada , que os acontecimentos de alguns dias atrás era apenas pesadelos que Arthur ,me esperava na sala para tomarmos café como todos as manhã . Mas não foi isso que aconteceu quando adentrei ao recinto, a mesa sentados estavam Senhora Cassandra a sua frente Senhor Hugo ao seu lado estava Maximilian , e a frente Laura com seus cabelos bem penteados com um vestido azul claro , e por último Pietro sentado um pouco afastado da mesa com uma perna em cima da outra , lendo o jornal creio que e da quela manhã , e as empregada paradas do lado da porta esperando para que décimos o sinal para entra com a comida. Me juntei aos demais lhes dando Bom dia , recebendo o mesmo comprimento de volta .

Dei sinal para a comida ser servida  e sentei na cabeceira da mesa .

(...)

O Delegado e Doutor apareceram, fui cordial , mas ainda não tinha esquecido das palavras do senhor delegado lançada a mim ,  e fiquei mais enraivecida quando o mesmo afirma que não tinha mais informações da morte de meu marido e pior ainda deram o caso por encerrado , não quis fala mais com o mesmo , pedi a Pietro que falasse com ele pois não queria ser detida por desacato , o doutor me examinou e está tudo em ordem .

A família Delmarco foram embora mais tarde , mais iriam voltar Laura avisou que daria um passei na capital e voltaria o mais breve possível para as festa de fim de anos que já estavam chegando .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ReencarnadaOnde histórias criam vida. Descubra agora