Por Pietro
É realmente ela se casou ainda não acredito , mas o que eu esperava Sofia e um misto de coisas mentalmente e fisicamente uma pessoa imprevisível se achas que ela não vai fazer uma coisa pode ter certeza que já está feita .
Quando a vi marchando ao lado de meu pai , vi o quão os Anjos devem ter inveja dela Acredite ela estava mais que perfeita , estava de longe apenas olhando não ia da gosto Arthur de ir em seu casamento com a amiga de minha mãe que a considerava como filha .
Aquela menina mulher em tão pouco tempo estava mexendo com meu juízo eu deveria ter a levado para cama quando tive oportunidade ,mas resolvi bater de frente com ela .
A cerimônia começo o padre fazia seu papel mas a noiva não estava tão concentrada a vi varre o local com os olhos, será que ela estava me procurando mas ela passou pro mim e parou logo mas afrente como estava escondido entre as árvores não consegui vê .
Mas em seus olhos vi confusão medo , Arthur falou algo para ela , a mesma sorriu e a cerimônia foi concluída bem rápido , Arthur a levou para dentro e eu fui até o local onde ela tanto olhava , lá avia apenas rastros segue o mesmo mas ao encontrei só sei que quem estivesse ali fez Sofia ficar desconfortável no próprio casamento.
(...)
___ Srta Sofia . A comprimento ,fui até sua casa trata de assuntos com seu marido não queria ter que vê sua face mas era algo preocupante , Paris estava alarmada nesse ano havia mais de 20 mortes todos imreconheveis como os mais ricos ficaram com medo o justo era se encontrarem para descobrir o que está acontecendo e resolver a situação.
Ela me comprimento com a mesma formalidade demonstrando sua irritação comigo , ela estava estranha tinha algo de errado ali , mas não era da minha conta seu marido que cuidasse dela , mas por precaução perguntarei a Max mas tarde .
Voltamos para casa logo depois , não a vi depois .
___. Como está Sofia .perguntei estávamos dentro do veículo.
___ Se estava tão interessado em saber como ela estava tinha perguntado a mesma já que a viu pessoalmente. Ele estava tão preocupado quanto eu isso era visível.
___ Não tive essa oportunidade. Me remexe no acento .
___ certo .
____ Está tão calado meu irmão o que houve . Falei tirando minha cartola passei as mãos em meus cabelos.
____ Estou pensando no quão instável você e , e nas consequências que pode acarretar sua mudança súbitas não sei se percebeu Sofia está casada e pelo que vejo você não terá nada com ela . Max estava nervoso e
Com razão , todas as vezes que nada vai do meu jeito eu abandono e depois volto .____ Desculpe. A. Viagem foi um silêncio eloquente apenas barulhos das rodas a respiração de ambos no local e do lado fora se ouvia pássaros e outros animais .
Em casa , dei minha cartola e meu casacos a empregada para guarda , fui até minha mãe que estava na saleta
Com seu chá .____ Olá minha mãe .
____ meu filho , como está Sofia .
____ Não tive oportunidade de lhe fala pergunte ao Max ele falou com ela . subi para meu quanto tomei um banho e me deitei .
Paris uma cidade Maravilhosa em desenvolvimento e claro , mas vejo que será a mais linda de todas seus funcionamentos os aspectos a indústria a beleza será mas rica que já e .
Sei que minha família está chateada comigo sou instável , estou aqui agora mas posso não está em segundo , sempre fui assim sou o mais velho e sei que tenho responsabilidade e em dobro , quando alguns meses atrás Aurora aparaceu para mim falando que estava grávida eu fiquei furioso , frustrado mas feliz eu a acompanhei em todos os médios , mas logo ela perdeu os médico fizeram um tipo de teste com meu sangue e a criança não era minha . Estava Farto de vê minha mãe chorando pelos cantos por minha causa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnada
WerewolfSofia Antonelli Fleury , uma mulher alegre, destemida , que sofrerá uma reviravolta com o revela do passado, presente , e um futuro quase incerto. Pietro Dalmarco um homem arrogante um tanto impetuoso, meio bipolar , mas com um grande coração . ...