Eram sete da manhã, Jimin se espreguiça para seu primeiro dia de aula, ele não ligava se chegaria atrasado ou se esse ano deveria ser mais responsável com suas notas já que tinha repetido de ano, ele apenas queria ver seu amado Jeon no qual passou longe as férias inteiras pois o mesmo havia viajado com a família para o Japão. Jimin gostava do rapaz mas nunca tinha revelado esses sentimentos pois o Jeon era um Homofóbico com "H" maiúsculo de HeteroEscroto.Pensou em levantar da cama mas logo sentiu sua cintura ser envolvida por braços quentes e pálidos, era Yoongi seu amigo de infância no qual em segredo mantinha uma amizade colorida.
- Min Min, deita, ainda é cedo. - Disse Yoongi um tanto rouco por ter acabado de acordar.
Jimin apenas riu se soltando dos braços do maior que agora já voltava a fechar os olhos novamente.
- Desculpa Yoonie, eu te acordei - Jimin sorriu ao ver o amigo manhoso pedindo carinho.
Jimin se sentou colocando a cabeça de Yoongi em suas coxas fartas acariciando seus cabelos. Yoongi ronronou com o carinho mas logo pegou a mão do menor e passou a beija-la de forma carinhosa, não demorou muito para sorrir malicioso e chupar os dedos de Jimin.
- Levantar você não quer, mas fazer safadezas quer né. - Jimin falou se levantando e removendo a única peça de roupa que o cobria, o moletom cinza de Yoongi que o mesmo vestiu na noite anterior realizando um dos fetiches do azulado.
- Eu não preciso levantar, tem outra coisa que levanta por mim.
Yoongi sorriu de canto para Jimin que mordia os lábios inferiores ao ver a ereção do esverdeado naquela manhã.
- Acho que vamos chegar atrasados no primeiro dia de aula.
{...}
Oi gente!
Primeiro cap. Da fic com um yoonmin gostinho.
Agora são 23:55 da noite e eu escrevi esse trecho pq minha mente não parava de trabalhar sklskskksks
Até a próxima e sejam bem vindos a Além do Espelho. 🛡
Bjs até a próxima.
Desculpem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Espelho
General FictionEra uma vez sete meninos que adoravam maltratar meninas mas um certo dia... eles viraram meninas. Jimim, Namjoon, Hoseok, Jin, Taehyung e os piores, Jungkook e Yoongi, Bangtan Boys, eram assim como eram conhecidos os reis da Seul Diamonds Formatio...