Consequências Pt.2

338 35 33
                                    


Jeon abriu seus olhos percebendo que estava em um local todo branco, era a enfermaria de sua escola. Estava com dor, que pesadelo horrível, se sentou na cama sentindo seu corpo mais leve e resolveu beber um gole de água, se dirigiu a jarra a pegando logo em seguida mas a deixou cair no chão e quebrar em milhões de pedaços após ver o que estava refletindo no espelho.

- OH PORRA DEIXA OS OUTROS DORMIREM!

- Yoongi? - Jeon não acreditava no que estava vendo, seu amigo em roupas femininas com seios fartos.

- Jeon? Porque você tem peitos?

- Não sou o único - Jeon apontou para os seios de Yoongi que ao invez de ficar assustado que nem ele apenas apertou os seios sorrindo.

- Legal, gostei.

- Gostou do que cara ? A gente tem peitos de mulheres - Jeon percebeu que estava de saia e a levantou confirmando o que ele mais temia - PERDI MEU PAU!

- Perdeu o que? - Jeon reconheceu a voz, era Jimin , ele estava na entrada da enfermaria com shorts super curtos e usando sutiã. - Eu surtei também quando acordei cara, mas ela me explicou tudo.

   Uma mulher ruiva apareceu atrás de Jimin com os outros quatro... rapazes? {Meu deus todos são mulheres agora} pensou Jeon desesperado mais pelo seu malaquias do que seus amigos.

- Ai não, vocês também? - Jeon estava prestes a ter um colapso cerebral até que ele olhou para Jimin novamente e sua boca salivou.

- Escuta aqui príncipe, ou melhor, princesa, não surta. Eu sou responsável por vocês e não tô a fim de mais amaldiçoados surtando.

- Eu morri? - Jeon se lembrou do diálogo que teve com ele mesmo ou ela mesmo. Nada daquilo era normal.

- Na verdade não, bem que eu queria mas infelizmente tenho trabalho e ele se chama vocês. Bom como já expliquei as moças aqui atrás...

  Ela se virou para Namjoon que agora estava a frente do espelho apertando os seios de Jin e os dele mesmo e revirou os olhos.

- A garota que tentou te matar veio até mim e minha mestre, mas como você não era o culpado do que aconteceu realizamos a vontade dela de ter sua irmã de volta mas vocês foram amaldiçoados e ela perdeu a memória de tudo que aconteceu. Inclusive todas as pessoas do mundo, vocês agora são considerados meninas desde que nasceram e vai ser assim até minha mestre voltar e revogar o contrato.

- Mas que porra é essa? Quero meu Hércules de volta! - Jeon deixou escapar o apelido de seu órgão genital.

   Todos riram e ele ficou vermelho, a mulher se aproximou mais dele.

- Eu não posso fazer nada, são as cláusulas dos contratos. Você ficaria espantado o quanto a história da humanidade mudou por erros como esses.

- Quando sua mestre volta? - Jeon estava preocupado.

- Sei la, a ultima vez que ela fugiudo trabalho foi a 500 anos, daqui a 500 anos ela volta.

- Que porra não tenho todo esse tempo!

- Caguei, agora vá vestir seu uniforme e vamos para casa. O horário de aula de vocês acabou.

   Jeon ainda não acreditava naquilo, como ele foi amaldiçoado se o erro foi da outro pessoa. Aquilo le lembrava um filme no qual uma banda mata uma menina não virgem para ganhar fama mas acabou que ela se tornou um demônio e eles ficaram famosos mesmo assim.

- Mas eu tô muito ferrado.

- Hey Jeon, não fica assim - Jimin estava na frente dele com seios enormes sacudindo bem na sua cara. Jeon salivou novamente. - Vamos dar um jeito nisso cara, digo, mina.

  Dar um jeito... precisava dar um jeito.

(Escolhas dos leitores)

A- Jeon deve ir para casa com Jimin.

B- Jeon deve tentar procurar respostas.

C- Yoongi e Jimin devem planejar como atrair Jeon.

D- Todos devem ir juntos para casa de um dos meninos.

(ESCOLHAM COM SABEDORIA. QUANDO A FIC TIVER ALCANÇADO 15 VISUALIZAÇÕES NESSE CAP E 15 COMENTÁRIOS NAS OPÇÕES EU ESCREVEREI O PRÓXIMO CAP. BJSSS)

Além do EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora