Novo ano. Velhas Regras pt.2

455 36 27
                                    


  Namjoon conversava com Taehyung enquanto Jin pegava os ultimos presentes de suas fãs. Todas as manhãs desde que entraram na escola eram recebidos por garotas de instituições próximas que os presenteavam na esperança de ter pelo menos um pouco do carinho dos rapazes.

  Jeon procurava seu pequeno Jimin pelo local ignorando algumas meninas que tentavam chamar a sua atenção. O mesmo estava preocupado achando que o menor estava com raiva de si já que haviam tido uma briga sem um motivo muito importante antes de o Jeon ter viajado e desde então não estavam se falando, ele odiava quando o menor o ignorava então apesar de ser muito orgulhoso sempre acabava pedindo perdão mesmo que ele estivesse certo.

  O sinal tocou porém os meninos não entraram na sala, seguiram todos para a parte de trás da escola no qual pulavam as grades e adentravam o bosque que tinha ali. Namjoon puxou seu cigarro oferecendo aos rapazes menos para Jin pois sabia que o mesmo odiava cheiro de cigarro, assim que ofereceu a Jeon percebeu a preocupação do rapaz.

- Jimin? - Namjoon perguntou despertando Jeon de seus devaneios.

- O que? Ah sim... ele ainda não esta falando comigo.

- Cara, ele ficou sem celular, ele não esta com raiva você sabe que nosso MinMin não guarda rancor de nada.

  Jeon sorriu ao lembrar do apelido que Taehyung deu a Jimin após ficar chapado em uma festa universitária no qual eles entraram de penetra. Todos naquele grupo, exceto Yoongi viam Jimin como um mascote no qual eles deveriam proteger com unhas e dentes e sempre contavam para outros coisas que Jimin não fazia como quebrar a cara de 3 rapazes que o atacaram sozinho para que ninguém mexe-se com o menor mesmo quando não podiam se manter presentes.

  Yoongi sabia que seu amigo não era essa coisa fofa e indefesa que mostrava ser para o grupo. Jimin tinha um personalidade Mazoquista, e vingativa gostava de manipular tudo a sua volta esse era seu grande poder que apesar dos 3 quase 4 anos de amizade com os rapazes eles não haviam descoberto ainda.

- NAMJOON HYUNG TEM MAIS CIGARROS?

  Todos olharam em direção a voz escandalosa, era Yoongi que vinha junto com um Jimin cansado. O azulado ajudou Jimin a pular pois ele era muito baixo para as grades, todos riram era muito fofo ver Jimin sempre com o mesmo problema.

- Como foram as férias? - Perguntou Hoseok cumprimentando o amigo dando espaço aos outros para cumprimentaren os rapazes.

- Férias? Nem percebi dormi o tempo todo. - Yoongi ria enquanto pegava seu cigarro.

- Min Min aproveitou bastante né - Taehyung disse puxando a blusa de Jimin mostrando os chupões que estavam no corpo do menor.

- Sai porra, aproveitei mesmo - sorriu safado - o que eu posso fazer se as mulheres me amam?

{Os homens também} pensou ele direcionando um olhar a Yoongi que mordia o lábio inferior para segurar o riso.

- Jimi... - antes que Jeon pudesse falar ele foi interrompido por Jin.

- Gente, encontrei a louca hoje de novo.

- Qual louca? Tem muitas - Disse Namjoon procurando seu isqueiro para ascender um segundo cigarro.

- Aquela que tentou cortar o cabelo do    Jeon.

  Todos riram lembrando, a menina era uma total stalker apaixonada principalmente por Jeon. Ela havia até mesmo se fingido de homem para entrar na escola - que por sinal era só de meninos - e roubar coisas dos rapazes, todos a consideravam louca mas não faziam nada pois a garota enviava para eles presentes digamos... bem caros. Eles eram oportunitas infelizmente.

- O que essa retardada fez dessa vez? - Jeon estava puto por ter sido interrompido e Jimin percebeu que era com ele mas ignorou o moreno, não por esta com raiva mas sim pela camisa do maior está aberta e Jimin iria perder a sanidade a qualquer momento, mas Jeon não precisava saber disso... ainda.

- Ela disse que queria que eu entregasse essa carta a Jeon.

  Jeon pegou a carta, mas nem ao menos leu.

- Obrigada, irei devolver isso aquela coisa feia. - Além de hetero escroto ele valorizava muito a imagem.

- Vai fazer o que? Comer ela e jogar fora ? - Perguntou Taehyung que conhecia Jeon com a palma de sua mão.

- Jogar fora sim, comer não eca aquela gorda deve ter um monte de estrias.

- Macho que liga para estrias da rosquinhas - disse Namjoon fazendo todos rirem menos Jeon que odiava que brincassem com a sua heterosexualidade.

- Vai tomar no cu Nam. - Jeon foi em direção a grade pulando logo em seguida. - Jin a maluca esta lá fora? - Jin confirmou - Ótimo vou acabar com isso agora.

- Jeon, vê se não faz ela chorar muito. - Jimin finalmente dirigiu a palavra a Jeon sorrindo fofo para ele. Ah que coisa fofa, pensou Jeon.

- Chorar? Longe de mim, acho que ela já chora sempre que se olha no espelho.

  Riu e saiu dali.

  Mal sabia ele que seu jeito preconceituoso le traria gravíssimas consequências.

♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧

Oinnn, desculpa não revisei de novo pq escrevi agora as 22:00 da noite e estou indo dormir.

Espero que gostem. Votem e divulgem. Bjsssss

Além do EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora