Molhadas Parte 2. de ?

181 19 4
                                    

ATENÇÃO CAPÍTULO NÃO REVISADO!

■SE ACHAREM QUALQUER ERRO PODEM ME CORRIGIR.

■NÃO ESQUEÇAM A ESTRELINHA E OS COMENTÁRIOS !

●BOA LEITURA!●

Ah eu vou matar um personagem que vocês gostam daqui a 8 caps agora basta vocês adivinharem quem é hehehehe.

♤ANTERIORMENTE♤:

- Jeon homofobico Jungkook, como você está? - a ruiva responsável por cuidar de nós se aproximou sentando ao meu lado.

- Ah, você sua bruxa. O que faz aqui ?

- Cuidando de você talvez. Ah meu nome é Lilyan seu idiota.

- agora pode ir.

-Ta bom eu ia te contar como voltar ao normal - Ela ia se levantar mas eu a segurei.

- Desculpa, volta vamos conversar.

- Eu não vou conversar nada com você, você é um idiota completo e como não quero ser responsável por você então te digo uma coisa. - Ela riu de canto e seus olhos ficaram negros junto a seu cabelo ruivo. - Se arrependa de seus pecados coelhinho antes que seja tarde de mais.

     Em um piscar de olhos ela não estava mais ali. O que ela queria dizer?

♡AGORA♡:  *POV AUTORA*

     Jimin está sentado com algumas meninas que ele havia se relacionado na sua vida anterior. Se sua confusa memória recorda, seus nomes eram Alice, Sana e Loren. Em sua vida como homem as três haviam descoberto que ele na verdade era gay inclusive o ajudaram a esconder de Jeon que particularmente elas odiavam, mas para a surpresa de Jimin nessa atual vida o quarteto eram grandes amigos desde o primeiro ano.

     Jimin estava recebendo informações de mais em sua mente que o deixavam um tanto zonzo. Lylian avisou a ele que por sinal foi o primeiro a acordar que memórias de seus novos corpos foram implantadas nesse mundo por isso algumas coisas ou talvez tudo em suas vidas mudariam.

     Na verdade Jimin não via tanto problema em ter se tornado menina ele por muitas vezes queria ser uma. Adorava apreciar a diferença de cada uma, seus tons de pele, seus cheiros, seu físico, seus cabelos. Jimin admirava mulheres de todas as formas e mesmo sendo gay não se importava em ser agarrado ou beijar ou pelo menos fingir namorar uma delas tendo até mesmo que transar... Não, transar não essa palavra era muito vulgar para a admiração que Park Jimin sentia por mulheres, a palavra certa seria... apreciar... apreciar o corpo feminino.

     Fingir ser hetero não era algo fácil mas sua admiração por mulheres também não tornou isso difícil ele não se considerava Bi pois tinha toda a certeza que se não se obrigasse a fingir que não gostava de homens com toda certeza ele nem tocar em uma mulher tocaria.

     Park estava um pouco chateado por seu sonho de ser mulher ter sido realizado por uma simples maldição que nem foi direcionada para si. Entretanto o seu amor por Jeon que o fez entrar para o Bangtan o colocou essa situação e agora ele dependia dos seis rapazes e seus arrependimentos para voltar ao normal pois ele... Já estava arrependido de ter mentido para si mesmo todo esse tempo... ele estava quase perdoado, apenas precisava bater de frente com o que a vida colocaria para ele enfrentar.

     Faltavam exatamente um ano e 63 dias até o dia do estupro que causou toda essa confusão. Até lá... Jimin deveria se manter calado e apenas ser um espectador do próprio destino.

☆°•○●Jimin On●○•°☆

     O professor estava demorando a chegar provavelmente estava dando esporro no Hoseok pelo seu comportamento piadista. Tadinho mal iniciou a vida nova e já levou Bronca.

     Na nossa antiga escola éramos chamados de Bangtan Boys pelo simples fato de que em meio a um tiroteio entre a polícia e criminosos não sofremos nenhum ferimento. É óbvio que as pessoas aumentaram um pouco mais a história dizendo que salvamos alguém que nem me lembro o nome mas não fazia a menor diferença na minha vida.

     Agora eramos Bangtan Girls pelo simples fato de nenhum rapaz conseguir nos conquistar e se vocês conseguiram pegar o pensamento... Éramos tipo a elite de proteção a castidade, mas eu tenho certeza que casta eu não era mas protegeria todas as meninas de assédios.

⏰*Quebra Tempo*⏰

/////////

Oi gente, Não pula essa parte é importante.

Oi sou eu a autora. Desculpa sumir eu sei que vocês provavelmente querem me matar e eu simplesmente não tenho motivos para falar para vocês.

Eu tô tentando voltar a escrever mas está bem difícil organizar faculdade trabalho, eventos kpoppers e fanfics.

Entretanto pretendo escrever mais 7 capítulos esse mês, preciso que vocês me motivem com comentários positivos e negativos também.

Estarei de volta com a parte 3 desse cap até a próxima sexta. Beijos até o próximo cap e obrigada por me acompanharem até agora.

Amo vocês e desculpem o cap curto...

Além do EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora