Votem comentem e indiquem. Me incentiva a escrever. Nesse capítulo não terá opções.
Aviso: A FANFIC não foi revisada portanto pode portar erros ortográficos.
*Essa fanfic é de minha autoria com direitos reservados, plágio é crime.
*Não contarei mas os votos do Whatsapp somente os daqui.
♤Anteriormente♤
- Que tal você ficar só de moletom em Hoseok? - Yoongi disse apertando a bunda de Hoseok que le deu um forte tapa fazendo o menor cair.
- Olha o assédio seus putos.
Era muito engraçado ver aquilo mas não pude deixar de perceber um Jeon áerio escolhendo roupas com seu rosto vermelho e mordendo os lábios inferiores. Ele veio até mim e me entregou algumas roupas bem curtas.
- O que é isso Jeon? - Observei a roupa.
- J-Jimin, você poderia provar essas roupas?
Ok tem algo rolando aqui.
°•●○■□Jimin off□■○●•°
♤♤♤■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■♤♤♤
Agora hora das opções:
A- Visão Taeyoonseok (10 votos)
B- Visão Namjin (11 votos)
C- Visão Jikook (15 votos)
D- MixBangtan. (15 votos)
EMPATE!!!
☆AGORA☆
°•○●□■JiminOn■□●○•°
A roupa constava uma saia pretade bolinhas brancas e um cropped branco que pensei que não caberia em mim mas coube apertando bem os meus seios os fazendo quase saltarem da roupa.
Olhei a saia e tentei descer ela para que não ficasse tão curta mas meu quadril era largo e deixava a situação mais difícil, suspirei dando uma ultima olhada no espelho. Eu queria ter nascido menina, eu sempre gostei de tudo que fosse feito para meninas, menos as roupas porque acho roupa de homens muito mais confortável.
Olhei para a porta do banheiro a sombra caminhava de um lado para o outro. Era Jeon, ele estava bem agitado quando concordei em vestir a roupa, se ele tivesse um pau eu tenho certeza que ficaria excitado comigo sendo mulher já que não tem eu vou fazer ele se apaixonar por mim mesmo assim! Homem ou mulher aquele delicioso vai ser meu, afinal não sou gay e sim JeonSexual. (E eu J-hope sexual migo. By: autora)
Destranquei a porta do banheiro e pus a cabeça para fora observando os meninos, quero dizer, meninas. Vai ser difícil me acostumar com isso.
- Hey esta pronto? Deixa eu ver! - Jeon tentava abrir toda a porta do banheiro.
- Sai idiota, vai sentar lá com os outros eu vou sair...
- Ai meu deus meu filho do bundão de saia, eu vivi para ver isso. - Jin dizia batendo palmas querendo que eu saísse logo.
- Filha Jin, agora é filha - Suga ria e Jeon riu mais logo passou a língua por dentro da bochecha, eu nunca entendi o porque ele fazia isso.
Enquanto eles falavam sem parar decidi tomar coragem e saí, senti meu rosto arde quando eles me encararam e arregalaram os olhos.
- Ai meu cu! - Hoseok se pronunciou - VOCÊ TA MUITO LINDAAAA!
Ele tentou me agarrar mas desviei só que não consegui escapar de Tae que em um puxão fez com que eu sentasse em seu colo e agarrou meus seios os sacudindo e logo em seguida disse:
- Olha essa delícia saltando pra fora gente. Jimin tem os maiores seios daqui!
Os meninos riram menos Kook e eu sentir meu rosto ferver mais ainda... eu estava morrendo de vergonha e ver Jeon engolir aquilo a seco encarando meu corpo descaradamente enquanto Hoseok levantava a minha saia e Yoongi junto a Tae assediavam meus seios me deram uma gigantesca idéia.
Olhei para Yoongi e o mesmo entendeu em apenas um olhar. Me tirou do colo de Tae e me jogou na cama ficando em cima de mim.
- MinMin parece que teremos que te manter preso, se eu tivesse um pau eu te comia agora. Porque você é um pecado de mulher.
- Existe vibrador Yoongi. - Nam disse e eu que estava tentando seduzir Jeon não pude segurar o riso e gargalhei como um retardado.
*PROXIMO CAP VISÃO DO JEON E O OUTRO MIXBTS*
*VOTEM E COMPARTILHEM, COMENTEM TAMBÉM ME INCENTIVA A ESCREVER*
*DESCULPA A DEMORA DOIS EMPREGOS E FACULDADE NÃO É FÁCIL BJS*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Espelho
General FictionEra uma vez sete meninos que adoravam maltratar meninas mas um certo dia... eles viraram meninas. Jimim, Namjoon, Hoseok, Jin, Taehyung e os piores, Jungkook e Yoongi, Bangtan Boys, eram assim como eram conhecidos os reis da Seul Diamonds Formatio...