ALERTA!
CAPÍTULO NÃO REVISADO. SE ACHAREM ERRO DE PORTUGUÊS PODEM ME CORRIGIR LIVREMENTE.
***BOA LEITURA***
●●●●Hoseok On●●●●
Hoje é nosso segundo dia na escola e o que está acontecendo? Estou com um calor da porra não por causa do tempo mas sim pelo gostoso do professor de física. Seu nome? Mike D' Angelo mas conhecido como meu futuro marido. (Mídia)
*Tae* - Não acredito que você está se olho no professor. Até mulher você é piranha Hoseok.
*(H)Rose(ok)* - Até parece que você não abriu o botão da blusa quando ele chegou senhor Kim Taehyung.
*Jin* - Shii os meninos estão vindo vamos fingir que nada aconteceu.
Eu, Jin e Tae éramos bissexuais. Descobrimos por acaso quando ambos estavam em uma boate de acompanhantes pegando mulheres e rapazes na área de sexo. Somos menores mas ninguém lá dentro pergunta sobre isso afinal ficamos todos de máscaras mas eu reconheci Jin imediatamente pelo seu sinal nas costas quando o rapaz na minha frente retirou a blusa dele, Tae reconheceu minha voz quando duas mulheres atacavam meu pescoço e Jin reconheceu Tae porque... bem ele reconhecia todos pela bunda e quando segurou a bunda de Tae imediatamente soube quem era.
Agora mantiamos segredo de todos. Eu fiquei bem triste pois agora como mulheres não poderíamos entrar no local sem um par e também era mais difícil esconder dos rapazes mas faríamos o possível para manter nosso segredinhos.
Os rapazes se aproximaram. Jeon não estava nem um pouco humorado, tadinho ele estava mestruado eu espero sinceramente não sangrar ou pelo menos sofrer que nem ele está sofrendo.
Observei Jimin ele estava salivando pelo professor, eu tinha minhas dúvidas sobre ele mas prefiro não arriscar vai que eu erro e me ferro não é mesmo. Namjoon encarava descaradamente o corpo das meninas e tenho que concordar, entrar no vestiário com elas foi tipo estar no paraíso. É ppk pra tudo que é lado, é maozada na teta. Acho que o meu fetiche masculino foi realizado porque o feminino de ver os rapazes nu também já foi mas não era lá grande coisa.
- Bom dia alunas. - ○○Bom dia eu vou ter quando você me pegar seu delicia. Graças a deus ninguém sabe o que estou pensando.○○
○○EU sim○○ (autora)
○○ Eita preula○○
Sem perceber eu me desliguei do mundo me perdendo nos olhos daquele macho maravilhoso.
- Gostoso...
- Obrigado senhorita Hoseok mas poderia responder a chamada?
Meu Deus Eu pensei em voz alta que vergonha, os rapazes(meninas) me olharam estranho até mesmo Jin e Tae se forçaram a fazer uma careta para mim como se estranhassem eu chamar o professor de gostoso. De imediato fiz uma careta.
- Presente professor mas não entendi o obrigado eu não me ofereci esse gostoso bolinho de laranja. - Virei o jogo e os meninos (lembrem que eles são meninas agora) riram junto com as meninas e o professor ficou envergonhado e ajeitou a gola de sua camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Espelho
General FictionEra uma vez sete meninos que adoravam maltratar meninas mas um certo dia... eles viraram meninas. Jimim, Namjoon, Hoseok, Jin, Taehyung e os piores, Jungkook e Yoongi, Bangtan Boys, eram assim como eram conhecidos os reis da Seul Diamonds Formatio...