Roupas Femininas Pt.1

509 35 23
                                    

           ♤ANTERIORMENTE♤

- Mas que porra é essa? Quero meu Hércules de volta! - Jeon deixou escapar o apelido de seu órgão genital.

   Todos riram e ele ficou vermelho, a mulher se aproximou mais dele.

- Eu não posso fazer nada, são as cláusulas dos contratos. Você ficaria espantado o quanto a história da humanidade mudou por erros como esses.

- Quando sua mestre volta? - Jeon estava preocupado.

- Sei la, a ultima vez que ela fugiudo trabalho foi a 500 anos, daqui a 500 anos ela volta.

- Que porra não tenho todo esse tempo!

- Caguei, agora vá vestir seu uniforme e vamos para casa. O horário de aula de vocês acabou.

   Jeon ainda não acreditava naquilo, como ele foi amaldiçoado se o erro foi da outro pessoa. Aquilo le lembrava um filme no qual uma banda mata uma menina não virgem para ganhar fama mas acabou que ela se tornou um demônio e eles ficaram famosos mesmo assim.

- Mas eu tô muito ferrado.

- Hey Jeon, não fica assim - Jimin estava na frente dele com seios enormes sacudindo bem na sua cara. Jeon salivou novamente. - Vamos dar um jeito nisso cara, digo, mina.

  Dar um jeito... precisava dar um jeito.

(Escolhas dos leitores)

(🚫)Jeon deve ir para casa com Jimin. 11 votos

(🚫) Jeon deve tentar procurar respostas. 4 votos

(🚫) Yoongi e Jimin devem planejar como atrair Jeon. 10 votos

(✅✔) Todos devem ir juntos para casa de um dos meninos. 19 votoz

                       ☆AGORA☆

♧Narradora, eu maravilhosa on♧

   Todos os rapazes, agora meninas, estavam literalmente sem assunto entre si, era chocante de mais saber que magicamente ou DEMONICAMENTE segundo Hoseok serem transformados em mulheres simplesmente pelos pecados de outro homem.

- Gente ... - finalmente Jin se pronunciou.

- Vocês já pararam para perceber que... agora que somos meninas e aquele maldito professor esta na nossa escola então...

- Não Jin, não quero pensar sobre isso. -Tae se pronunciou fazendo com que todos ficassem em silêncio novamente.

- Gente espera... se nós somos mulher... NÓS VAMOS ENTRAR NO VESTIÁRIO COM OUTRAS MULHERES? - Hoseok ficou extremamente vermelho. Pensar em tal situação o deixava com muita vergonha.

- Ai eu vi vantagem - Yoongi se pronunciou fazendo com que o clima tenso fosse quebrado.

  Por todo caminho faziam piadinhas sobre serem lésbicos/ lésbicas agora, afinal eram mulheres. Mas Jimin percebeu que Jeon ainda estava tenso.

             °•●○■Jeon on□■○●•°

{Jin tinha razão}

  Era a única coisa que eu conseguia pensar. Ele tinha razão. Nossa escola Seul Diamonds Formation - S.D.F era uma escola de meninos e meninas, porém os campus eram separados entre masculino e feminino. Como escola, era o T.O.P 3 da Coréia como melhor instituição de ensino... no campus feminino. Já no masculino ficava entre o T.O.P 100, não éramos tão esforçados. Esse maldito professor dava aula nas duas unidades então provavelmente ele daria aula para mim, para Leona, para os meninos... para Jimin.

Além do EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora