Confissões de Jeon a coelinho.

395 37 72
                                    

(Antes de começar queria dizer que seria ótimo se vocês comentassem dando sua opinião mesmo que seja negativa. Dar estrelas também ajuda.)

Boa leitura!

°•○●□■Jeon on - Pensamentos■□●○•°

Eu sou hetero, tenho certeza disso mas sempre senti algo diferente pelo Jimin, seus lábios rosados, sua pele levemente bronzeada, suas coxas fartas, seu jeito fofamente sem vergonha, seu sorriso seu tudo. Ai Jimin como você me faz agir como um selvagem louco, mas eu tenho que suprimir esse maldito desejo afinal somos homens e eu sou HETERO.
(Agora voce é uma mulher amigo By: autora
Cala a boca que é temporário, volta pro roteiro By: Jeon)

Bom como vocês já sabem e não sou papagaio para repetir estavamos na casa do Jin. Estava tudo bem... os meninos, digo, meninas estavam zoando, Namjoon com saudade do elefante dele. Suga e Jimin... se agarrando - ta essa parte não é importante ainda mais depois que separei os dois. Não gostei nadinha daquilo. - agora estavamos assistindo TV meu pai fez uma ligação bravo pois ele ia me buscar na escola e eu não estava lá. Ok, ta estranho isso? Meu pai me buscando? Ele nunca se importou. Vai dizer que ele virou super protetor só porque tenho uma siririquinha entre as pernas?

Enquanto eu explicava tudo, senti uma dor horrível na minha barriga e desliguei o telefone. Eu estava na varanda sozinho sentindo dor, eu tinha 15 anos naquele corpo - é meus amigos até nisso eu me fodo eu voltei no tempo também 3 anos - não pude evitar me agaxar, parecia que tinha um caminhão passando na minha barriga.

- Kookia esta bem minha princesa? - a mãe de Jin perguntou preocupada.

- Tia ta doendo... doendo muito. - senti algo escorrer por entre minhas pernas.

- Céus você ta sangrando! VIROU MOCINHAAAAAA! AMOR LIGA PRO PAI DELA A JEON VIROU MOCINHA!

Ok aquilo foi muito vergonhoso, comecei a chorar. Não sabia se chorava pela dor ou pelo fato de todos estarem gritando pro mundo que tô mocinha. O pior de tudo foi meu pai chegando para me buscar e botando uma sacola plástica no banco do carro para eu não sujar nada céus, eu quero morrer .

Antes de ir embora a mãe de Jin explicou que meus seios e meu corpo não tinham evoluído tanto por causa de meu período ter chegado mais tarde que o comum o pior de tudo foi ouvir que uma vez por mês eu vou sangrar mais do que o Mar Vermelho... Alguém me mata pelo amor de deus! Como se usa saporra de absorvente? Ta vazando de novo!

Eu achava que mulheres eram frescas e manhosas. Ainda acho isso mas eu nunca mais vou ser grosseiro com minha mãe quando ela se sentir mal. Puta que pariu parece que meus órgãos internos estão pulando corda com meu intestino e jogando basquete com meus ovários, eu tô morrendo cara!

Agora estou em casa, meu quarto até que não mudou muito tirando o fato de invez de cueca suja tinha sutiã sujo no latão de roupa do meu quarto. Falar em sutiã, gente essa porra sufoca? Como as mulheres conseguem ficar com isso o dia inteiro, que vontade de arrancar tudo e ficar nu. Olha quem disse que homens e mulheres são iguais ta muito errado na vida, eu sou a prova viva disso mas... ninguém precisa ou pode saber disso. Não agora.

Fiquei deitado o resto do dia dopado de remédio para cólica e compressa de pano quente na barriga. Minha mãe precisou comprar fralda com urgência para mim eu estava morrendo de vergonha mas era preciso porque estava vazando mais sangue do que um cano de água estourado no meio da rua. Recebi a visita e ligação de todos os parentes possíveis, não bastava a família de Jin! Ainda tinha que aturar a minha porque eu estava sangrando e quase morrendo de dor. Porque as pessoas são tão retardadas?
(Sei não cala a boca e sofre ai antes que a tia que fala de sexo chegue by: autora)

Pensei que iria piorar tudo mas... Jimim chegou em minha casa vestido como um bonequinho percebi que ele agora estava com o cabelo preto... pintou?

- Ue porque se cabelo esta preto?

- É peruca, o Jin disse que preto cai bem em mim... você não gostou?

Eu amei pra caralho!
- Sim sim gostei. Esta bonito.

Jimin disse que sua mãe o ensinou como fazer a dor passar mais rápido fiquei feliz mas ele começou a se despir... céus o que ta acontecendo ai? Posso não ter pau mas tô duro de tesão!

Ele tirou apenas a saia e o tênis, permaneceu de blusa e sorriu para mim. Aquele sorriso maravilhoso que me matava... eu sou hetero mas ele esta como uma menina então eu sou lésbico?

Jimin ainda tinha sua farta e deliciosa bunda, sua pele que já era branca antes agora estava quase pálida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin ainda tinha sua farta e deliciosa bunda, sua pele que já era branca antes agora estava quase pálida... tem algo escorrendo entre minhas pernas e não é sangue!

Eu não sei se ele percebeu mas em sua calcinha estava escrito I ♡ My Daddy. Ele se deitou me abraçou, suas pernas entre as minhas fazia com que minha virilha esquenta-se, seus seios que espremiam os meus deixavam os bicos de meu peito dolorido Jimin não permitiu que eu dissesse nada e apenas me acariciou fazendo com que eu dormisse e esquecesse a dor.

Talvez ser menina não seja tão ruim assim.

》》》》》》》》》Continua《《《《《《《《《

Momento da autora!

E ai gostaram? Fiquei anos sem publicar né? Desculpa pelo cap. Curto Na verdade esse cap estava pronto já, mas meu notebook morreu e eu perdi muiiiiitos arquivos da fanfic. Obrigada por não se esquecerem de mim e desculpem por eu ser uma PÉSSIMA AUTORA e ter preguiça de revisar os erros que eu tenho certeza que tenho. Afinal meu celular não tem corretor.

Mas é isso, espero que tenham gostado. Comentem em tudo que for possível e deem estrelinhas, saber que vocês estão gostando me incentiva a escrever e não desativar essa conta. Obrigada por tudo e até a próxima.

Além do EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora