♤ ANTERIORMENTE ♤
- Macho que liga para estrias da rosquinhas - disse Namjoon fazendo todos rirem menos Jeon que odiava que brincassem com a sua heterosexualidade.
- Vai tomar no cu Nam. - Jeon foi em direção a grade pulando logo em seguida. - Jin a maluca esta lá fora? - Jin confirmou - Ótimo vou acabar com isso agora.
- Jeon, vê se não faz ela chorar muito. - Jimin finalmente dirigiu a palavra a Jeon sorrindo fofo para ele. Ah que coisa fofa, pensou Jeon.
- Chorar? Longe de mim, acho que ela já chora sempre que se olha no espelho.
Riu e saiu dali.
☆ AGORA ☆
°•○●□■ Jeon on ■□●○•°
- Je...Jeon - a menina estava vermelha e sorridente quando me viu mas tinha algo estranho naquele sorriso.
- Olha só gorda, vou ser direto (N.D - aquele momento que quero matar meu próprio personagem) - ao ouvir o gorda a menina fez uma expressão fria, nunca a vi assim, mas não pude deixar de reparar que ela estava mais magra. Ela devia ter seus 70kg agora bem baixinha, gorda para os padrões coreanos, gorda para os meus padrões.
- Oppa... Jeon peço que me escute antes de me rejeitar novamente. - ela sorriu novamente, parecia que queriame atingir.
- Não sou seu Oppa.
Revirei os olhos, queria me livrar logo daquela garota mas eu deixaria ela se declarar novamente e enquanto isso pensaria em uma forma de humilha-la para que ela nunca mais voltasse atrás de mim ou pelo menos não voltasse até que eu precisa-se de algum favor e a mandasse voltar.
- Você se lembra como nos conhecemos?
Quando a conhecemos em um dia chuvoso a um ano atrás ela aparentava ter uns 90kg, ela tentou se declarar mas eu a empurrei em uma poça de água a xingando de todos os nomes sujos possíveis que vieram a minha mente.
Eu estava puto pois tinha descoberto que a minha ex tinha me traído, seu nome era Jimin era uma morena e tanto, baixinha bunduda e era super fofa. Os meninos brincavam dizendo que ela era gêmea do Jiminnie... eu não achava eles parecidos...
Ela me traiu com um de meus colegas de classe Jackson que antes dava em cima de Park Jimin mas eu sempre o repelia aquele gay desgraçado mas não percebi que ele estava de olho em minha Kim Jimin, aquele desgraçado tentava roubar o meu amigo e minha namorada!
- Sim gorda, fala de uma vez.
- Eu realmente era apaixonada por você Jeon, não só eu minha irmã Leona também era.
- Leona? - aquele nome não me era estranho - espera, Leona que se suicidou ?
Agora o olhar da menina para mim era de um fogo intenso, aquilo me assustou um pouco. As duas não tinham nada haver uma com a outra, todos esses meses que conheço essa gorda nunca imaginei que ambas poderiam ser parentes. Leona era pálida como a neve, seus lábios vermelhos seu corpo perfeitamente padronizado e seus seios perfeitamente avantajados, era louca por mim mas a 5 meses atrás mostrei suas fotos nuas para alguns colegas do baseball e logo estavapor todo lugar, todos passaram a perseguila e tentavam sair com ela até que...
Em uma festa que eu estava bêbado Leona foi estuprada, não por mim mas eu ouvi seus gritos e simplesmente ignorei, afinal ela compartilhava seu corpo era óbvio que ela chegaria a esse ponto ela mereceu. (Não me segura vou matar esse desgraçado)
- Ta mas o que eu tenho a ver comigo?
- Você estava não louco que não lembra Jeon? - Ela se aproximou com ódio. - Você a forçou a tirar aquelas fotos quando você estava bêbado na festa de Taemin, você espalhou as fotos achando que foi ela que te enviou, você espalhou os boatos dela de ser uma puta... e você... a trancou no quarto com oito loucos bêbados!
- Eu não! Você está louca! Ela ficou no quarto porque quis!
- Eu louca? Eu vi tudo acontecer Jeon, o único erro da minha irmã foi culpa o álcool e te amar... assim como eu.
Eu ia chama-la de louca, agredi-la talvez mas senti uma dor horrível em todo meu peito, minha visão estava embaçada.
- Agora Jeon eu irei me vingar.
Em sua mão estavam sete boneco e ela os apertava com ódio e com um isqueiro na mão os queimou.
- Tenha uma boa estadia no inferno Jeon.
-
-- Ei garoto!
- Ai minha cabeça.
- A vai melhorar.
- Mas, onde eu estou?
Jeon olhou a volta, ela um local com quatro paredes prateadas foscas, era frio e vazio...
- An... purgatório?
- Que?
-Que o que? Ata desculpa, estava brincando aqui é só a sala de contenção, logo logo você ira sair.
- Mas que porra é essa de contenção?
- Você foi amaldiçoado Jeon. A pessoa que te amaldiçoou trocou sua vida e a de seus amigos pela pessoa que ela ama, mas não deu muito certo.
Imagens do que aconteceu passaram na cabeça de Jeon, aquilo era doloroso, ele lembrou quando seu corpo queimava e o sorriso maligno da garota a sua frente e quando sombras simplesmente o abraçaram.
- PORQUE ELA FEZ AQUILO, NÃO FUI EU, ANTES DE EU MOSTRAR AS IMAGENS A IRMÃ DELA JÁ TINHA ENVIADO COISAS PIORES AOS JOGADORES.
- Eu sei, por isso não deu certo.
- An?
- Leona não se matou por causa de você não a ter salvo ou por causa das fotos. Se matou por causa do professor de vocês senhor Miako. Ele dopou ela naquela noite inclusive dopou você e abusou dela na festa, ele espalhou as fotos quando ela o rejeitou. Ele a engravidou e a pobre menina não suportou mais aquela perseguição muito menos o filho. Ela sofria em silêncio e apesar de você ser um babaca, foi morto por um crime que não foi seu.
- Aquele velho pervertido! AGORA EU TÔ MORTO E AQUELE DESGRAÇADO VAI FICAR LIVRE!
- Na verdade não.
- Como assim? Afinal, onde esta você e quem é você?
- Eu estou bem na sua frente - o fosco da parede se tornou liso e visível e logo Jeon viu ele mesmo a sua frente mas... era mulher? - eu sou você Jeon e vim le dar uma segunda chance.
- Ai fudeu.
- Fudeu pra caralho. Agora acorda.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Espelho
General FictionEra uma vez sete meninos que adoravam maltratar meninas mas um certo dia... eles viraram meninas. Jimim, Namjoon, Hoseok, Jin, Taehyung e os piores, Jungkook e Yoongi, Bangtan Boys, eram assim como eram conhecidos os reis da Seul Diamonds Formatio...