O triunfo de Taehyung em sua missão de seduzir Hoseok nos trouxe uma vantagem. Como brinde, ganhamos três desvantagens: 1) Precisaríamos arrumar fantasias. Certo, é outubro, eu deveria desconfiar. 2) Precisaríamos cabular o restante das aulas. 3) Precisaríamos dar um jeito de arrastar Jimin como nosso motorista.
Bem, para a desvantagem número 3 a solução foi simples. Um pouco de chantagem psicológica e umas citações do Código Universal de Amizade fez o tampinha ceder. Embora a cara ainda estivesse amarrada e fosse possível ouvir resmungos enquanto ele dirigia o fusca nomeado Nelson Filho. Dessa maneira, estávamos cumprindo a requisição de número 2 enquanto íamos em busca das benditas fantasias.
Em duas horas mal sucedidas de nossa procura, descobrimos que encontrar uma fantasia disponível para alugar ou comprar em um preço razoável às vésperas do dia das bruxas era impossível. Sério, acho que o próximo filme do James Bond deveria abordar o tema.
— Se não conseguirmos nada aqui, já aviso que vou embora com ou sem vocês. Aliás, eu não compreendi porque ainda não voltamos. É inútil! — Jimin falou enquanto estacionava em frente à oitava loja de fantasia que visitávamos.
— Inútil é você falando. Cala essa boca, Jimin! — eu reclamei.
— Cala você a sua!
— Calem vocês dois! — Taehyung se intrometeu.
Assim, entramos na loja. Deixei os dois paspalhos para trás, porque obviamente eu era o mais maturo ali, e fui em direção ao balcão. De primeira, a moça respondeu negativamente ao meu pedido por fantasias. No entanto, Taehyung se juntou a mim e a arte da insistência aquele ali dominava bem.
— Por favor, moça! Não é possível que numa loja grande dessas não tenha uma fantasia para cada um de nós...
— Essa loja tem quatro metros quadrados, Taehyung. Eu calculei — Jimin começou e terminou rapidamente com a cotovelada que levou do mais alto.
— Eu sei que tem que ter algo aqui, em algum lugar. Aceitamos qualquer coisa.
— Bem... — a moça disse e nos inclinamos feito cachorros que farejam comida. — Eu tenho algumas velhas fantasias de tamanho adulto no estoque. Mas não sei se será de agrado...
— Com certeza, será! — eu soltei, mais do que aliviado. Parecia que estava vendo água depois de correr uma maratona.
A mulher tratou de buscar as tais fantasias e, ao vê-las, percebi o quão precipitada fora minha animação. O mais esperado para a situação seria negar educadamente às roupas apresentadas, dirigir-se para fora da loja e partir para estratégias alternativas, como começar uma dança que fizesse fantasias caírem do céu como chuva. Porém, com poucas horas disponíveis para o comércio começar a fechar suas portas, o cansaço tomando seu lugar e um Jimin reclamando incessantemente, a situação requisitava ações inesperadas. Assim, saímos da loja com as fantasias femininas de joaninha para Taehyung, maid para Jimin e Sailor Moon para mim.
— Nem queria ir nessa festa mesmo — Jimin disse dentro do carro, com seus lábios em um bico.
— Ah, para, Jimin! — Taehyung disse do banco de trás. — Não é tão mal assim. Eu até gostei da minha.
— Problema seu se você quer ser visto por aí como uma joaninha de gigantes! — rebateu. — O importante é que eu já cumpri minha parte, agora voltamos para o campus e de lá eu não saio mais hoje, ninguém me tira.
— Uma ova que você cumpriu sua parte! — eu intervi.
— Oh falsificação da Raven, não começa, tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As visões de Jungkook
FanficPor mais que você espere que seja só outro dia normal, sempre há aquela possibilidade de um cometa estar de passagem pela órbita da Terra e proporcionar-lhe capacidades sobre-humanas como consequência. Jeon Jungkook era a prova viva disso. Quer dize...