Outro sábado, 4:40 PM
Segundo fontes de pesquisa muito seguras, também conhecidas como minhas redes sociais, o cometa Bangtan já havia deixado a órbita da Terra para fazer turismo em lugar melhor. A maioria dos seres humanos que adquiriram algum poder surreal com o evento desnecessário já estavam recuperando seus dons mortais e até o furdúncio cibernético havia cessado. Ou seja, todos seguiram seus caminhos, exceto minha humilde pessoa que por algum motivo (muito desagradável, diga-se de passagem) não desapegou da síndrome visionária.
Para piorar o que já era horrível, as previsões só iam de mal a pior. Nada sobre ver informações úteis e relevantes para minha pessoa, como as respostas das provas ou os números sorteados da loteria. Não, eu tinha que ter visões adiantadas de Taehyung fazendo besteira aqui e ali ou as imagens inéditas-não-tão-inéditas-assim de Jimin tirando notas máximas em suas tarefas curriculares. Como se eu precisasse ver duas vezes o que, sinceramente, na maioria das vezes, eu preferia não ver nem uma.
Àquela altura, eu não enxergava muito mais o que fazer além de deitar minha bunda na cama, encarar o teto e curtir meu próprio poço melancólico. Mas nem isso eu podia fazer decentemente. Não quando Kim Taehyung vivia no mesmo quarto que eu e tinha toda sua maneira irritante de tentar me ajudar. Infelizmente, quando o senhor divino criador de nós, seres mortais, perguntou quem queria uma vida com níveis mínimos de paz e normalidade, eu certamente faltei.
— Olha, eu não ia falar não, mas você está fazendo um dramalhão do caralho, Jungkook! — Sentado na beirada da cama, Taehyung murmurou, cruzando os braços. Sentado nesse caso lê-se: jogado com o corpo emaranhado com minhas pernas depois de uma briga infantil por espaço e conforto de nossa parte. Admito que desnecessário, mas para começo de conversa aquela cama era minha.
— Você falou isso pelo menos cinco vezes, só hoje — eu pontuei, com a voz mais monótona e sem ânimo que eu conseguia. Não precisava de nenhum esforço para isso.
— Ah... Foda-se! Levanta daí, viado. É sábado e você tá mofando nessa cama desde sexta.
— Sexta foi ontem...
— Ai, olha só, eu tô tentando te ajudar aqui! — Ele levantou, quase me derrubando da cama com sua sutileza naquele ato e descruzando os braços para gesticular nervosamente.
O semblante emburrado em sua cara era falso. Eu sequer precisava observar muito para ter certeza disso. No fundo, ele podia estar incomodado, chateado, preocupado, o caralho a quatro. Mas, não, ele não estava com real raiva, nem nada que fosse um sinônimo para isso. Em contrapartida, eu não podia dizer o mesmo de mim. Na posse de uma arma mortal, eu já teria cometido um crime de ódio contra meu próprio cérebro sem dúvida alguma.
— Jungkook? — Meu amigo chamou, com a voz mais branda após um suspiro pesado.
— Uh?
— Eu sei que você está chateado com esse negócio das visões incessantes, deve ser chato pra caralho...
— Põe chato pra caralho nisso — eu o interrompi com meu resmungo.
— Tá. — Ele suspirou outra vez. — Mas, assim, será que, de repente, você não quer levantar esse seu belo traseiro daí e, sei lá, me acompanhar pra dar uma volta no shopping...
— Não. — Eu o cortei, com um golpe único e rápido, e não quis olhar a expressão de desapontamento que sabia que havia surgido em sua face.
— Mas...
— SEU PROBLEMA ACABOU PORQUE PARK JIMIN CHEGOU! — Meu amigo baixinho não era de gritar e ser escandaloso, esse papel pertencia exclusivamente a Taehyung. No entanto, naquele momento, o garoto invadiu o quarto com um berro de ferrar completamente com os tímpanos de qualquer ser humano. No susto, eu cheguei a pular na cama. Sentei-me, colocando os pés no chão e, em um movimento de puro instinto, armei a posição de proteção que aprendi em umas aulas gratuitas de autodefesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As visões de Jungkook
FanficPor mais que você espere que seja só outro dia normal, sempre há aquela possibilidade de um cometa estar de passagem pela órbita da Terra e proporcionar-lhe capacidades sobre-humanas como consequência. Jeon Jungkook era a prova viva disso. Quer dize...