— Onde foi que eu errei nessa vida? — Jimin murmurou, a caminho de abrir a tal da porta.
— Não abre! — Eu pedi, em um pulo que me deixou sentado em uma postura tensa. — O que eu pedi pra você?
— NÃO ABRE O CARALHO! — A fera Kim persistia em descontar na porta o que provavelmente queira fazer comigo. — JUNGKOOK, EU VOU TE MATAR, SEU FILHO DA PUTA!
— Jimin! — Eu repreendi o garoto que já destrancava a fechadura.
— A porta não é sua e você não vai pagar se ele destruir. — Ele falou e abriu. Felizmente, o mínimo que podia abrir. Um filete de abertura que apenas me permitia enxergar parte do rosto do garoto que espumava lá fora.
— Posso ajudar? — A cara da sonsice era a de Park Jimin naquele momento.
— Sai da frente que eu quero descer a pancada naquele viado!
— Você não vai fazer isso. — A cara da coragem também era a dele.
— Se você ficar na frente, vou fazer em você.
— Taehyung, você está ouvindo a si mesmo? — Jimin prosseguiu com sua calmaria digna de aplausos. Só não aplaudi para não inflar seu ego já grande demais para seu tamanho. — A voz da razão está sendo sufocada pelo monstro não evoluído que age por instintos dos primórdios que vive em você.
— Quê? Para de falar merda que só vai me estressar mais, pirralho! Anda sai da minha frente — Taehyung ameaçou invadir, mas ele mesmo não achou brecha para sequer empurrar Jimin de seu caminho.
— O que você deseja aqui?
— Quero ter uma conversinha com o Jungkook.
— Ele não quer falar com você.
— Foda-se! Sai da frente.
— Eu tentei — Jimin falou-me, com um dar de ombros. Então, Jimin cedeu. A cara da falsidade também era a dele, vale dizer.
O mínimo que o menor se afastou da entrada foi suficiente para Taehyung cuidar do resto. O mais alto escancarou a posta com um único empurrão de sua mão e avançou como uma besta de histórias de ficção que procurava carne fresca para devorar.
— Ah, seu amigo da onça! — E os olhos da besta brilharam para mim. — Vai se explicar agora ou depois que eu matar você?
— Eu não tenho nada para explicar, eu não tenho nada para falar com você.
— Com todo respeito, sem assassinatos no meu quarto. Grato — Jimin disse, como se Taehyung tivesse algum interesse em ouvi-lo.
— Não, Jungkook?! — o Kim deu um berro de sarcasmo. — Tá bom então, eu mato você primeiro!
Então, Taehyung avançou para cima de mim. Há sempre uma primeira vez para tudo, é o que dizem. Bem, foi a primeira vez de eu agradecer mentalmente por ter me tornado um especialista na prática de esquivar durante os vários episódios da minha infância. Foi graças a isso que consegui salvar minha pele. Taehyung veio e, do mesmo jeito que ele veio, eu fui. No estilo ninja de ser, rolei para fora da cama e dei dois passos largos de distância só por garantia.
— Don't touch me! — Tive o impulso de dizer, sentindo uma gota de suor brotar em minha testa.
— Ora seu... — Taehyung resmungou, vendo-me do outro lado. Não demorou para ele levantar e vir com tudo em minha direção, outra vez. Dessa vez, eu usei da minha agilidade de esquivar para fugir de seus golpes enquanto seguia em círculos pelo quarto.
A minha decisão daquele instante não foi a mais lógica, porém foi o que minha mente conseguiu no momento de desespero. Escondi-me atrás de Jimin. Não exatamente me escondi, usei o garoto de escudo humano, para ser mais correto. Uma atitude tosca e desprovida de senso, mas o baixinho estava ali, dando sopa, eu não tinha culpa. Além do mais, veio bem a calhar, porque Taehyung simplesmente parou seus passos. O mais alto ainda emanava ódio e disparava xingamentos, mas não ousou cruzar a linha limitante que era o corpo de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As visões de Jungkook
FanficPor mais que você espere que seja só outro dia normal, sempre há aquela possibilidade de um cometa estar de passagem pela órbita da Terra e proporcionar-lhe capacidades sobre-humanas como consequência. Jeon Jungkook era a prova viva disso. Quer dize...