Selena manteve o olhar furioso enquanto via a loira dando de costas a si, indo diretamente para a suíte que dividiam a mas de dez anos. Batendo a porta de madeira com força e trancando-a. Que ótimo!
Ouviu o soluçar exagerado, e deixou o remorso lhe correr. Havia sido uma boa ideia? Não sabia direito, mas era um pouco tarde de mais para dar para trás. Pensou em ir lá checar na (ex?) namorada, mas ela estava arisca demais para Selena lhe dirigir a palavra.
— Sou uma completa idiota. — bufou a latina enquanto olhava para a lareira a sua frente. Havia várias fotos com sua companheira, haviam tirado as mesmas para enternizar os doces momentos que compartilharam ao longo de dez anos. Sentiu o coração quebrar ao fitar a imagem do dia de seu primeiro aniversário de namoro. — Preciso lembrar-me de tirar essas fotos daqui antes que eu enlouqueça.
De longe ouviu a mais alta gritar aos plenos pulmões: — Selena Marie Gomez, não ouse se livrar dessas fotos! — a mesma desceu das escadas carregando uma gigantesca mala.
— Então leve-as, Taylor! — e assim a Swift o fez, tirando todas as fotos de seus lugares e levando-as consigo, e ao olhar a mesma bater a porta com ódio, a latina pegou o primeiro objeto que viu e arremessou com tudo contra a parede. Vendo o mesmo se despedaçar bem a sua frente. — Eu te odeio tanto, Taylor Alison Swift!
A Gomez marchou até a cozinha, já agarrando sua fiel garrafa de uísque e um copo de cristal, já enchendo o mesmo, e em uma questão de segundos, esvaziou o mesmo num gole. Era hora de esfriar a cabeça.
O queimar de sua garganta lhe incomodava, mas pouco se importava. Era hora de esquecer Taylor.
Como um presente divino, Selena ouviu o vibrar do celular, lhe forçando a correr em direção ao aparelho, se surpreendendo ao ver a notificação.
Número Desconhecido: Hey daddy.
Você: número errado, não sou Daddy de ninguém.
Número Desconhecido: Daddy você é uma boba mesmo.
Você: desculpa, mas não te conheço.
Número Desconhecido: mas eu sim ;)
Você: ookay, isso foi estranho.
Você: Acho que essa foi minha deixa para vazar daqui.
Número Desconhecido: Não vá, Daddy.
Número Desconhecido: Eu gostaria de te conhecer melhor ;-;
Você: e quem me garante que você não é um estuprador?
Número Desconhecido: vou te mandar uma foto minha, Daddy.
Número Desconhecido: espero que goze.... Oops, goste.
Você: Porra garota!Número Desconhecido: agora que já me viu, me mande alguma coisa, Daddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Send Me Something ↪️ SEMI
FanfictionNa qual Demi pede para Selena lhe mandar alguma coisa. 》Terminada《