XX - "It's just us now :)"

568 43 461
                                    

Um trovão riscou a escuridão densa do céu acima. Deixando sua luz brilhante iluminar o quarto escuro. A noite fria e chuvosa era estranhamente calma para quem estava dando uma puta festa como essa.

A chuva castigava tudo e todos do lado de fora do casarão, mas isso não impediria ninguém de acabar-se nas bebidas e na pista de dança. Selena concordava com isso, nada iria lhe parar naquele momento, e sorriu com tal pensamento enquanto virava num gole só o copo cheio de uísque, sentindo a calorosa queimação em sua garganta lembrando-a de que não havia momento algum para acabar com a festa.

E com tal pensamento em sua mente animada, Selena pediu ao barman mais um copo de uísque, iria aproveitar a noite hoje. Iria dançar até sentir dor nos pés, e ninguém iria lhe impedir. Bom, com exceção de Taylor.

E ao pensar na futura Senhora Gomez, sorriu enquanto bebericava o líquido âmbar, mal podia esperar para ver a reação da mesma ao fitar o anel de diamantes que havia herdado de sua avó. Seria uma noite incrível, disso tinha certeza. E seria melhor ainda se Taylor aceitasse o pedido feito com todo seu coração.

— Ela vai aceitar! — comentou para si mesma, dando toda a confiança que necessitava num momento como aquele, e com um sorriso fraco, terminando sua bebida em poucas goladas. E sem pensar muito, buscou por suas amigas na pista de dança, queria a presença delas num momento como aquele. Selena achou que precisaria de longos minutos para achá-las no terreno de sua casa, mas com um grito esganiçada e agudo, a latina rapidamente avistou o grupinho de mulheres que sempre lhe ajudavam em tudo, e em passos largos e ágeis, a Gomez correu para os braços daquelas que tanto amava.

MAMACITA! — berrou Camila que sorria de maneira abobada enquanto abraçava Lauren e um copo de tequila consideravelmente grande. E a latina riu ao ver o quão bêbada sua melhor amiga estava, e não esperava ficar diferente da Cubana depois de algumas horas. — Junte-se a nós!

—Estamos jogando 'beer pong', vem jogar! — Normani sorriu  levemente embriagada, e Selena gargalhou juntamente das outras mulheres. As mesmas haviam ajeitado vários copos com bebidas desconhecidas pela latina numa mesa, deixando o famoso jogo preparado para mais uma rodada.

— Retornamos ao colegial, meninas? — sorriu animada ao ver as mesmas assentiram. Deus, Selena gostava tanto dos tempos de seu colegial, haviam sido os melhores de sua vida, e ali havia conhecido a mulher de sua vida. E agradecia por cada momento daqueles anos incríveis. — Eh, eu adoraria jogar garotas, mas preciso manter-me sóbria. Tenho grandes planos nessa noite.

Lauren sorriu e levantou o copo que segurava. — Vai gata! Só vai que essa noite é sua, campeã! — todas ali gargalharam ao notar a incrível animação na voz da Americana de olhos esmeraldas. — Um brinde para a única corajosa desse grupo de encalhadas!

Todas as outras mulheres encararam a Jauregui com confusão em seus olhares, e Ally não resistiu a tentação e atendeu a necessidade de questionar tal ato. — Como assim ela é a única corajosa?! Explica isso direito, Selena.

— Calma garotas, vocês já vão entender tudo isso. Só preciso de paciência. — comentou sem jeito, queria a paciência de seus convidados, mas seu corpo era consumido pela ansiedade iminente. O que chegava à ser comicamente irônico. — E enquanto vocês revivem os velhos tempos, eu preciso dar uma sumidinha, já que a bendita da aniversariante resolveu se atrasar com classe. — bufou levemente irritada, causando pequenos risos nas mulheres ao seu lado. E sem se despedir, Selena correu o mais rápido que pode para sua suíte, buscando o bendito do seu celular. Maldita hora pra esse demônio desgraçado brincar de sumir!

— Merda! — rosnou enquanto caçava o aparelho no meio das cobertas mal arrumadas, roupas espalhadas no chão do quarto e até no banheiro, e após incontáveis minutos de uma árdua procura, Selena finalmente consegui encontrar seu tesouro. — Finalmente.

Send Me Something ↪️ SEMIOnde histórias criam vida. Descubra agora