Devonne: ...
Você: algo de errado?
Devonne: não.
Devonne: você é linda, daddy
Devonne: mas não era a foto que eu queria...
Você: como é a foto que vc deseja, Dev?
Devonne: hmmm...
Devonne: a foto que eu quero, vc está olhando pra câmera com um sorriso sexy ou mordendo o lábio.
Devonne: e você está usando nadica de nada.
Você: eu estou com vergonha.
Devonne: aweee daddy, que fofo
Você: é estranho saber que você me imagina sem roupas...
Devonne: eu imagino bem mais...
Você: como assim bem mais?
Devonne: nos meus sonhos, nós estamos nuas. Você está por cima enquanto eu estou deitada com a barriga para baixo, com as mãos algemadas e estou vendada. Você está falando obscenidades no meu ouvido enquanto você me fode com força. Eu fico gemendo seu nome enquanto seus dedos vão entrando em mim, Daddy.
Devonne: você começa a acelerar enquanto eu começo a atingir um orgasmo enquanto grito seu nome, daddy.
Devonne: enquanto eu gozo nos seus dedos, você continua a estocar com força e sussurra no meu ouvido que eu sou sua boa garota, e continuamos transando até eu implorar pra parar...
Você: ....
Devonne safada: acho que eu estou com um probleminha, daddy.
Você: qual é seu problema, Dev?
Devonne safada:
Devonne safada: eu preciso gozar, daddy.Você: acho que você não é a única que precisa...
Devonne safada: oh daddy! Me mande alguma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Send Me Something ↪️ SEMI
FanficNa qual Demi pede para Selena lhe mandar alguma coisa. 》Terminada《