VIII - "Oh y-yeah Daddy! I need more."

1K 61 69
                                    

Esse capítulo vai ser diferente, acho que geral já sabe o porque, e vai ter um áudio bem gostoso 😏 e espero que gozem.. opa, maldito corretor ortográfico, gostem 🌚

~∆~

"Anjinho Safado: eu estou fodidamente sozinha Daddy, me mande alguma coisa..."

Selena suspirou, já era a vigésima vez que lia aquela mensagem. Queria fazer algo pela mulher com quem conversava, já que a mesma aparentava estar um pouco pra baixo.

O que posso fazer? indagou sua mente curiosa, buscando uma simples maneira de agradar sua babygirl. Será que aparecer em sua casa fosse uma boa ideia? Bom, definitivamente não era... Selena seria pintada como uma stalker estranha. E não era aquela a imagem que gostaria de passar para Devonne.

Selena pensou. Ponderando os prós e contras de cada ideia que tinha, e elimando aquelas que soavam completamente idiotas. Nada de bom vinha a sua mente, e se sentia inútil por não ajudar a mulher.

O vibrar do aparelho em sua cama lhe assustou, tirando-lhe da bolha que lhe cercava. E com os olhos semicerrados, fitou a tela com curiosidade.

Anjinho Safado: Daddy? Fale comigo.

A simples mensagem fez com que um sorriso brotasse no rosto da Gomez. Vou ligar para ela! Se congratulou após a genial ideia, tinha certeza que Devonne ficaria feliz com aquilo.

Você: babygirl, eu tenho uma pergunta

Você: o que você acha de conversar com a daddy por Skype?

Selena aguardou por uma resposta de maneira apreensiva. Questionando-se a cada segundo que passava. Devonne nunca demorava muito pra responder. Bem, exceto quando ela está...

A latina corou ao imaginar o estado de sua babygirl, com suas mãos em seu paraíso. Pare de pensar assim, Selena Gomez! Se repreendeu enquanto aguardava, mesmo que a mesma lhe mandasse imagens tanto quanto... reveladoras, Selena se chutaria se tivesse algum pensamento pervertido com a mesma.

Anjinho Safado: Claro Daddy!

Anjinho Safado: eu adoraria

Anjinho Safado: vou te adicionar, daddy :3

Selena se aplaudiu ao ler a mensagem, sua ideia era aparentemente genial! E num salto, correu para pegar o computador, sentindo o forte palpitar do coração. Iria finalmente conhecer sua babygirl, e com tal pensamento grudado na mente, a jovem mulher rapidamente abriu o Notebook, já entrando no Skype. Sorrindo ao ver a notificação que lhe esperava.

mm_82092: oi Daddy :)

- Oi, babygirl. - sussurrou com um sorriso abobado, sabendo que a mulher ainda não podia lhe ouvir. Selena não era idiota, e em uma questão de segundos, deu início a uma chamada em vídeo, se escondendo debaixo dos grossos e macios cobertores. E um verdadeiro sorriso foi pintado nos lábios rosados da Marie ao ouvir a voz rouca porém afobada gritando:

- Daddy!

- Babygirl! - juntou-se a mais velha, brincando com a mulher. - Porque eu não consigo te ver? - indagou ao ver somente o torso coberto por uma longa camiseta do Queen. Não iria questionar mais, a vista estava ótima, e para completar, a camiseta tinha um decote generoso.

Send Me Something ↪️ SEMIOnde histórias criam vida. Descubra agora