"SafadaDosNudes: porra Daddy, me mande alguma coisa..."
Será que deveria mandar algo? Selena realmente não sabia. Ela queria algo mais do que sexo via Skype. Aquilo não era o suficiente para si, a latina queria a coisa real. Pele com pele, boca com boca, o mais puro sexo.
Mas tinha medo. Sim, medo. Não queria parecer com uma pervertida, tampouco com uma mulher sedenta por uma boa noite de sexo. Queria passar uma boa impressão para Devonne, mas seu ser só queria encontrá-la pra sanar seus desejos carnais, e talvez, só talvez levá-la para um encontro.
Selena suspirou, inalando toda a coragem que podia, e estava a decidida a ter a morena para si.
Você: eu não vou mandar nada
Você: você vai baby, e não será uma foto
Você: sexo por telefone não vai resolver isso, eu quero você, babygirl...
A mais velha sentiu a adrenalina correr por seu corpo. Raras eram as vezes onde Selena era tão decidida e segura de si. Sorriu de maneira lasciva, esperando sua ansiada resposta.
Longos minutos passaram num piscar de olhos, e ao ver a resposta recebida, um ronronar malicioso escapou de seus lábios fartos. Ela também a queria.
O endereço havia vindo com uma foto safadinha. Devonne estava com seus dedos deslizando por seu paraíso, e Selena mal podia aguardar para prová-lo. E só de pensar no maravilhoso sexo que fariam nessa madrugada, a latina sentiu pontadas de tesão em seu íntimo. Avisando que já era hora de largar o conforto de seu quarto, e enfiar-se na cama com Devonne.
Em questão de minutos, se vestiu. Colocando uma lingerie sensual por baixo, e shorts e uma blusa para esconder a surpresa para sua babygirl. Sorrindo ao imaginar o que a mesma estava fazendo nesse segundo. E assim que terminou de ajeitar seu visual para a noite, disparou em direção ao seu carro. Já ligando a máquina e saindo o mais rápido possível.
A viagem até a casa da mesma não iria demorar, pelo menos era o que Selena esperava. Enquanto dirigia, abriu o porta-luvas, tateando o mesmo em busca de um doce para distrair a mente, e ao encontrar um pirulito de cereja, sorriu levando o doce a boca. Esperando provar algo bem melhor que o gosto artificial de cereja.
A latina estava sendo cercada pela áurea sexual criada pelas conversas com a morena, e agora queria se sentir livre dessa nuvem densa de luxúria que lhe rodeava constante. E mal podia esperar pra acabar com aquele desejo carnal da melhor maneira possível, fodendo-a com força.
— Estou aqui. — soprou a mais velha, ajeitando seus cabelos e já mandando uma rápida mensagem para Devonne, avisando que estava estacionada na frente de sua casa. Em segundos, houve um simples "entre", lhe dando um total acesso ao lar de Devonne. — Babygirl?
Chamou pela mesma, enquanto lentamente caminhava pela grandiosa casa. Ouvindo de longe um instrumento sendo tocado, e uma doce voz ecoando. Selena tinha certeza que aquela não era Devonne, a voz da morena não era tão fina assim, mas após longos segundos prestando atenção naquela melodia, descobriu ser a voz de Lana Del Rey, cantando a sensual letra de Ultraviolence. Selena sempre teve a insana vontade de foder ao som de Lana.
— D-Daddy?! — gemeu a mulher de maneira escandalosa. E Selena não pode evitar de morder o lábio. Ah! Aquela maldita sabia ser quente como o inferno. A mais velha seguiu o som, caminhando lentamente pelos cômodos daquela casa em busca de sua garota, até que finalmente chegou no quarto de onde a música alta vinha, e ao abrir a porta, uma enorme surpresa lhe agradava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Send Me Something ↪️ SEMI
FanficNa qual Demi pede para Selena lhe mandar alguma coisa. 》Terminada《