"Eu te amo Daddy, me mande alguma coisa..."
Merda! Berrou a mente furiosa de Selena, conseguia ouvir perfeitamente a vozinha de Devonne lhe sussurrando isso com toda a devoção que a pequena possuía. Havia errado feio com ela, muito feio.
A latina se ajeitou na cama, apoiando suas costas nuas contra a cabeceira de madeira talhada, sentindo o frio lhe abraçar juntamente do cobertor macio. Seus olhos chocolates ardiam por causa da bendita luz fraca emanada por seu celular. E isso parecia não só aborrecia Selena.
— Selly? — bocejou a mulher preguiçosa ao seu lado, que de maneira instintiva se agarrou a cintura fina. A Gomez sorriu, acariciando cada fio de cabelo sedoso que coroava aquela cabeça brilhante. — Hmmm, bebê.
Selena acalentou Taylor que parecia impressionantemente agitada naquela noite gélida. Agarrando-se ao corpo esbelto da mesma enquanto inalava o adocicado perfume de rosas da pele alva da Swift.
A mesma se rendeu ao sono e carícias de sua namorada. E sorriu ao se perder nos doces sonhos, enquanto Selena se mantinha acordada e cheia de energia. Se indagando como contaria.
Como quebraria o coração de Devonne? Como assumiria seus momentos mais íntimos para Taylor? Não saberia se seria capaz de contar, mas tampouco mentiria. Bom Selena não sabia o que fazer, mas teria de agir rápido, não conseguiria ficar em silêncio por muito tempo.
Ao observar que a namorada de longos anos dormia de maneira pacífica, Selena escapou dos braços finos de sua loira, catou seu robe, seu celular e seus queridos cigarros e partiu para sacada. Precisava muito relaxar.
Levou um tubo fino até os lábios e sacou seu isqueiro do bolso e rapidamente acendeu seu cigarro. Dando uma forte tragada no mesmo. A nicotina era a única amiga que lhe ajudaria num momento de indecisão como esse.
Selena permitiu que a fumaça branca escapasse de seus lábios entreabertos, deixando seus pensamentos irem embora enquanto fitava as estrelas. A brisa lhe acolheu em seus gélidos braços, as estrelas brilhavam como diamantes no céu negro. E Selena novamente tragou de seu cigarro, esperando que o mesmo lhe desse a solução para seus problemas.
— Será que eu deveria apagar as mensagens?! — sussurrou para si mesma, fitando o aparelho em seu bolso. Aquilo poderia ser um gigantesco problema se Taylor se mostrasse indisposta a entender o que havia acontecido durante os meses que passaram separadas. Talvez a loira realmente não entendesse e ficasse revoltada com Devonne, e talvez até com Selena por ter dito que a morena era melhor que sua atual.
Mas havia uma pequenina chance de que Taylor fosse entender, bom e era isso que Selena queria, que a Swift entendesse. E a latina se distraiu com seu celular, fitando cada mensagem de Devonne, sorrindo com cada memória criada nos poucos meses que se conheceram.
— Ela é uma boa garota. — balbuciou para si mesma, disso tinha certeza. Devonne realmente era uma pessoa boa, e lhe doía o coração ao pensar que iria quebrar-lhe o coração quando assumisse que reatou com Taylor. — Que inferno! Eu sou uma idiota completa.
— Selly? — indagou a loira, sua voz ainda rouca por causa do sono, e com calma caminhou até a sacada. Haviam duas cadeiras ali, e sem hesitar Taylor se sentou em uma. Ficando frente a frente com sua namorada.
— Volte a dormir, bebê. Você deve estar cansada. — murmurou Selena com o cigarro na boca. O que fez Taylor crispar os lábios e franzir o cenho. Odiava o fato que Selena fumava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Send Me Something ↪️ SEMI
Fiksi PenggemarNa qual Demi pede para Selena lhe mandar alguma coisa. 》Terminada《