Deixei Charlie descansar após terminarmos o almoço, já tinha tido o suficiente de minha menina, para esperar pacientemente até seus próximos sonhos eróticos. Fui para a varanda do quarto, pensar no que tinha acontecido pouco tempo atrás. Quando minha menina ainda dormia, meu celular tinha tocado e tudo tinha mudado com aquela maldita ligação.
_Dannafo... - antes mesmo que pudesse completar, a voz cortou-me.
_olá Danna! - falou tentando parecer sexy, e fez todos meus músculos tencionarem com o reconhecimento.
_Sebastian! - rosnei sentindo meu sangue esquentar em minhas veias.
_ora, Danna, você parece tão irritado em ter notícias minhas! - cantarolou - eu senti saudades!
_pensei que tivesse matado você, seu cretino! - olhei para Charlie, vendo-a dormindo tranquilamente, me afastei indo para perto da janela.
_ora, eu só perdi um rim, metade do fígado e metade do pulmão, mas nada muito grave! - gargalhou - estou novo em folha, pronto para você meu amor!
_vá se foder! - rebati socando a parede.
_oh, não, eu quero que você me foda! - rebateu malicioso - podemos fazer como antigamente, Danna...
_não invente coisas seu maldito! - falei irritado - só na sua cabeça nós tivemos alguma coisa... Seu maluco, imbecil...
_pare, Danna, você me excita, me xingando assim! - choramingou - e nós ainda não podemos nos encontrar, temos coisas a resolver, antes de podermos finalmente consumar nosso amor!
_eu vou matar você dessa vez Sebastian! - declarei sentindo-me tremer em expectativa - vou arrancar cada sentimento de pele do seu corpo, antes de te esquartejar, e gozar vendo seus restos queimarem! - estremeci novamente, despertando um lado meu despertar, algo que era para permanecer dormindo.
_oh, sim, sim... - gemeu excitado - mas antes precisamos nos livrar desse seu brinquedo novo! - declarou - sabe, pensei que você se livraria dela por contra própria quando descobrisse que ela estava gravida.
Nesse momento tudo pareceu ficar em câmera lenta, e meus pensamentos ferviam em minha cabeça. Como ele ainda estava vido, em primeiro lugar? Como sabia sobre Charlie? Como sabia sobre a gravidez?
_não foi de todo ruim comê-la, você sabe... Ela é até gostosa! - revelou e eu urrei saindo para a varanda - ela ficou tão bêbada, claro que com uma ajudinha, gozei dentro várias vezes, para ter certeza de tê-la emprenhado! - ele estalou a língua irritado - pelo menos para isso a cadela serviu, mas você... Isso sim foi uma surpresa, não esperava que você a aceitasse mesmo assim! Muito gentil da sua parte assumir essa criança e a cadelinha!
_como você...
_eu te observo a tanto tempo meu amor... - murmurou deixando-me ainda mais furioso - e não passou despercebido quando aquela cadela tentou enganar o mundo alegando que estava gravida, mas você e eu sabemos que você nunca poderá ter filhos! E logo em seguida... Você arruma outra cadela e põe no meu lugar!
_se você ousar se aproximar novamente... - ameacei, mas ele sorriu.
_não será preciso, eu irei matá-la de longe! - revelou - envenenada, talvez um acidente, que tal um latrocínio? Afogamento na banheira? Atropelamento? Sufocada enquanto dorme? - ele gargalhou com as possibilidades enquanto meu coração acelerava desesperadamente imaginando perder minha menina.
_eu vou te caçar até no inferno, Sebastian - arfei sem ar completamente fora de mim - você é um homem morto!
_nos encontraremos quando a vadia não estiver mais no caminho! - declarou e desligou, deixando-me completamente fora de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pertence a Mim - Duologia Possessivos - Livro I
RomanceEla era minha, apenas não tinha consciência disso, mas eu tinha tudo o que queria e com ela, não seria diferente. Eu a queria... E eu a teria! #Conteúdo adulto (+21)