Luísa: {O telefone tocou e eu quase pulei de susto,pois estava concentrada e estou atordoada por conta dessa carta} Alô? [...] sim é ela! [...] Ah é Você, fala logo Durval,estou trabalhando! [...] Eu não sei,não conheço mas,se te serve de algo,eu também recebi uma carta dessa mesma pessoa. [...] Não tenho ideia! [...] Talvez eu investigue esse caso.Se eu descobrir algo te aviso. [...] tchau!
Mais Tarde (Casa de Luísa - Jantar)
Poliana: Tia Luísa?! Eu sei que você não gosta de conversar durante as refeições mas se eu não contar agora vou acabar esquecendo!
Luísa: -revirou os olhos- Fala Poliana!
Poliana: Então,hoje na saída da escola,uma senhora me entregou esse bilhete. -entregou para Luísa- Eu não entendo quem pode ter sido! Já perguntei pro Antônio e pra Nanci,não foram eles!Bilhete:
Parabéns por você ser essa garota tão guerreira e forte.Cuida da sua tia,sabemos que ela precisa de você tanto quanto você precisa dela.Luísa: -leu e releu um pouco surpresa- Vc nunca havia visto essa senhora que te entregou esse bilhete?
Poliana: Tenho certeza deq não mesmo! -sincera- Vc tbm não tem ideia de quem pode ter sido tia?
Luísa: Não faço a mínima ideia! -sincera- {isso é tão estranho.}Enquanto isso... (Casa de Marcelo)
Marcelo: Débora? Conhece alguma Eduarda Safiry? -estranhando-
Débora: Nunca ouvi falar! Mas pq a pergunta? {Provavelmente ele também recebeu uma carta dessa ser que nunca ouvi falar o nome mas sabe tudo sobre mim.Rasguei a carta que recebi, não poderia mostrar para Marcelo estava escrito muitas verdades do passado.}
Marcelo: É que...-pensou por um instante- Acho que recebi uma carta por engano, deixa pra lá.
Débora: Com toda certeza foi engano mesmo,ou trote! -tentou parecer tranquila-Carta que Débora recebeu:
Se perdoe por não ser perfeita, não exija mais doque você pode ter!
Pessoas más um dia caem Débora. E talvez o seu dia de cair esteja próximo.
Fazer as pessoas sofrerem te faz bem né? Eu vi que sim. Você destruiu a vida de duas pessoas, isso era segredo,mas a mentira não é uma coisa eterna,pode demorar mas a verdade sempre chega.
A Luísa te considerava e vc a apunhalou pelas costas ,você fez dela um ser sujo na cabeça dos outros.Você não merece o Marcelo,e ele não merece um ser sujo como você.
Até logo!Carta recebida por Marcelo:
Não entendo como você sendo uma pessoa tão boa,consegue também ser a pessoa mais tonta.
Marcelo,você é tão especial, assim como a Luísa d'Avilla.Vocês se completavam e um amor igual ao que vocês sentiam um pelo outro 'não existe igual.
Sei que a Luísa sofreu muito, primeiro com a decepção amorosa,seguidamente a morte dos pais que aconteceu tão pouco tempo depois de vocês se separarem e agora com toda certeza está sofrendo com a morte da irmã.
Fique com ela,mesmo meio aos protestos ela precisa de você, ela sempre precisou.
E provavelmente muito em breve você vai precisar dela para perdoar a si mesmo.
Para muitos a desconfiança em um relacionamento é algo bobo,fácil de compreender mas,isso não é verdade! Não quando você ama tanto a pessoa que não confia em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas Do Passado - LuCelo (Luísa e Marcelo) || Concluída
FanfictionEu Luísa,vi meu mundo desabar por completo, praticamente todo ao mesmo tempo. Foi a dor mais terrível do mundo,sofri de um lado e corri para o outro onde eu encontraria conforto mas,eles partiram.Os únicos que conseguiriam me passar força partiram...