[Casa de Pendleton]
Pendleton: Tente com que eles peçam um preço,pra deixar a gente em paz.
Xx: Mesmo que peçam dinheiro,acha que isso acabaria com o ódio que sentem de você?
Pendleton: Talvez perdoassem,sla.Tem gente que topa tudo por dinheiro!
Xx: Pode acreditar que pra eles pouco importa o dinheiro, eles querem fazer o pior,é isso que chamam de vingança.
Pendleton: Maldita hora em que eu fui denúnciar esses infelizes!
Xx: A gangue deles é enorme,os que você denunciou estão lá vendo o sol nascer quadrado,mas os amigos deles estão aqui prontos para acabar com a sua vida e a da sua filha. -passou a mão sobre o cabelo- E meu amigo, eu não sei como te ajudar! Confiou tanto no Moraes que te apunhalou pelas costas. Pelomenos vc tem uma vantagem!
Pendleton: Qual? -sem entender-
Xx: A de que ele não sabe que você descobriu sobre a trairagem dele.
Pendleton: E deq me serve isso?
Xx: Não sei ao certo mas,talvez te sirva de algo algum dia.Enquanto isso...
Débora: Você não pode acreditar nele Marcelo.
Marcelo: Ele não teria razão pra mentir. -a olhou com desprezo- Eu não sei como eu pude ser tão burro!
Débora: Eu não fiz nada!
Marcelo: Seria menos ridículo se você parasse de negar. -terminando de arrumar as malas-
Débora: Quer dizer que esta tudo acabado ?
Marcelo: Oq vc acha?
Débora: Você vai estragar a nossa vida por conta de uma invenção? ! -chorando-
Marcelo: Você foi a unica pessoa que estragou a vida de alguém! -cuspiu as palavras- Estragou a minha vida.Me fez perder anos longe da unica mulher que amei,da unica que amo.
Débora: Então você mentiu pra mim esse tempo todo?! Me dizia que a Luísa era passado.
Marcelo: Foi oq eu tentei acreditar.
Débora: Você não pode me deixar Marcelo! -segurou o braço dele suplicando- Você é o amor da minha vida.
Marcelo: Você nunca me amou de verdade,pq amor é querer ver a outra pessoa feliz independente de com quem ela esteja. -a encarou- Você me viu sofrer pela Luísa, se fez de minha amiga ,sendo que você própria foi a culpada daquele terrível momento da minha vida.Você sabia que eu amava a Luísa e que ela também me amava...-passou as mãos no rosto nervoso- ELA ERA SUA MELHOR AMIGA, ELA GOSTAVA DE VOCÊ COMO UMA IRMÃ! -gritou,pela primeira vez não conseguiu se controlar- Você foi muito egoísta Débora, você só pensou em você!
Débora: Isso não é verdade! Eu pensei em você também, você não era feliz,a egoísta era ela por não querer aceitar suas escolhas.
Marcelo: Olha o absurdo que esta dizendo?! -incrédulo- Eu era a pessoa mais feliz do mundo ao lado da Luísa! Ela me fazia bem,nunca precisou se passar por outra pessoa para ganhar o amor e o respeito de alguém.
Débora:...Me perdoa? Eu prometo que vou mudar! Me dá uma chance Marcelo? -suplicou-
Marcelo: Da minha parte eu já te perdoei,só não me peça para construímos uma amizade,pq isso vai ser impossível!
Débora: Eu faço qualquer coisa,tudo que você me pedir,mas não se afasta de mim Marcelo?! Eu não aguentaria. -se ajoelhou chorando-
Marcelo: Para Débora, porfavor?! -a levantou- Você se sentiria menos pior se pedisse perdão a pessoa mais afetada nisso tudo!
Débora: -secou as lágrimas- Eu prefiro morrer ,doq pedir perdão pra Luísa!.
.
Gente hoje eu ainda posto mais alguns \curtinhos/ ...(pq eu dividi alguns capítulos para transformá-los em mais capitulos.)
As vezes é chato ler capitulos curtinhos mas essa fase vai passar logo,pq por enquanto eu não estou com tempo de revisar antes de postar,por isso só estou postando alguns que estão +/- revisados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas Do Passado - LuCelo (Luísa e Marcelo) || Concluída
FanfikceEu Luísa,vi meu mundo desabar por completo, praticamente todo ao mesmo tempo. Foi a dor mais terrível do mundo,sofri de um lado e corri para o outro onde eu encontraria conforto mas,eles partiram.Os únicos que conseguiriam me passar força partiram...