Enquanto isso...(Na Casa de Luísa)
Ps:
Já era tarde...Luísa estava trancada em seu escritório com o coração apertado,estava sentindo uma vontade enorme de chorar e assim fez.
Abriu seu computador e reproduziu um vídeo onde mostrava o quão feliz era com Marcelo...Nesse momento de raiva e tristeza ela apagou esse vídeo sem nem pensar duas vezes.Pegou uma enorme caixa e tirou dela algumas fotos de momentos incríveis quando ela e Marcelo namoravam....Não fazia mais sentido guardar aquilo,estava se sentindo uma estúpida por ter acreditado que Marcelo ainda lembrava ou pensava nela depois de tantos anos.
Aquelas lindas fotos foram jogadas no lixo do escritório, dps disso ela se deitou e ainda chorando adormeceu ali mesmo.Como conseguir entender que o se "ex" amor agora pertence a...sua ex "amiga"?#Dia_Seguinte
Poliana: Bom Dia Tia...-entrou no escritório e viu a tia sentada olhando pro nada- Estava chorando? Ta com uma carinha...-preocupada-
Luísa: Eu...não, só não dormi bem essa noite.
Poliana: Pode me contar pq ficou daquele jeito ontem?
Luísa: Que jeito Poliana? -Revirou os olhos-
Poliana: Estranha...
Luísa: Foi impressão sua. -Se levantou-
Poliana: mas tia...
Luísa: -interrompe- Mais nada Poliana,eu quero ficar sozinha!
Poliana: Ta bom. -Sorriu- Daqui a pouco eu estou indo pro Colégio.
Luísa: Boa Aula. -Sorriu sem vontade-
Poliana: brigada tia! -saiu-#Mais_Tarde (No Ruth Goulart)
Marcelo: Poliana? -chamou-
Poliana: Oi professor! -Sorriu-
Marcelo: Podemos conversar um minutinho? -Apertou a bchcha dela de leve-
Poliana: -começou a falar sem parar- Acho que tenho tempo ainda.Sabe oq é, é que me atrasei um pouco,quase perdi uma aula e agora que esta dando o horário da outra tenho um medo de me atrasar,sabe pq a próxima aula é com a professora Débora e ela não gosta de atrasos,na verdade ela não gosta de nada,parece uma pessoa amarga e má,desculpa ela sua namorada né,mas pensando bem,vcs não parecem um casal feliz,bom nem tudo é oq parece mas...
Marcelo: -Riu- Meu deus,Poliana como vc consegue falar tanto?
Poliana: desculpa professor é que não consigo controlar.
Marcelo: Pq a sua tia saiu daquele jeito do restaurante ontem? Vocês tinham algum compromisso?
Poliana: Que nada professor! Minha tia é assim mesmo,quando decide uma coisa é difícil dela voltar atrás! -pensou por um instante- e pensando bem,não entendi o motivo também, só percebi que ela ficou um pouco triste.
Marcelo: Triste?
Poliana: Éh e não sei pq!
Marcelo: Posso te pedir uma coisa?
Poliana: Claro!
Marcelo: Pede desculpa pra sua tia por mim.
Poliana: Pelo que? -Estranhou-
Marcelo: Só faz oq eu te pedi ok? Ela vai entender! -Beijou a testa dela e foi-
Poliana: Pedir desculpas pra tia Luísa? Pq? -pensativa-.
.Continuaa...???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas Do Passado - LuCelo (Luísa e Marcelo) || Concluída
FanfictionEu Luísa,vi meu mundo desabar por completo, praticamente todo ao mesmo tempo. Foi a dor mais terrível do mundo,sofri de um lado e corri para o outro onde eu encontraria conforto mas,eles partiram.Os únicos que conseguiriam me passar força partiram...