Pens de Marcelo:
Estacionei frente a casa da Luísa e algumas luzes estavam acesas.A porta entre aberta e eu entrei.
Estava tudo tão estranho.Primeiro a Luisa estar dormindo fora de casa,coisa que nunca imaginei que ela faria e depois minha mãe me mandar vir até aqui buscar a Poliana.
Cruzei a porta e de imediato chamei por Poliana,subi as escadas e verifiquei cada comodo na parte de cima,não tinha ninguém.A casa parecia estar completamente vazia.
Desci a escada e entrei na cozinha, o susto foi grande ao olhar em volta...Mds!
Oq havia acontecido ali? Isso tudo é...Sangue?
Sem pensar eu corri para o jardim em busca de algum sinal de vida,gritei pela Poliana,chamei pelo Antônio e nada. Um arrepio percorreu meu corpo ao imaginar o Pior,onde estaria Poliana?!Enquanto isso...
Beca: Gente me escutem...-sorriu- a Luísa ta livre,e o babaca do Afonso ta quase mor...-se interrompeu- ah,isso não importa.
Poli: Serio? E onde esta minha tia?
Beca: Eu não sei ainda,fugiu do Afonso,não tenho ideia de pra onde ela tenha ido.
Alice: Só tem duas pessoas pra quem ela pediria ajuda! O Durval ou a Glória Pessoa.
Poli: Pro tio Durval eu acho que não, eles brigam tanto que acho que lá seria o último lugar pra onde ele correria.
Beca: Então ligue pra essa Glória. -entregou o cell- O número dela esta na agenda.
Alice: Como e pq tem o númeruo dela? -estranhou- e como você ainda sabe doq acontece com essa máfia?
Beca: O número peguei na agenda da Luísa, sentia que um dia eu iria precisar,assim como peguei quase todos os números da agenda dela. -segurou o riso- pode admitir, eu sou mais?!
Alice: Você se acha de mais! -riu-
Beca: ah,e sobre eu saber do acontecido com Afonso,é pq eu também tenho um grande amigo infiltrado. -deu os ombros-
Poli: achei!
Beca: Ok,agora ligue e pergunte da Luísa. Se ela tiver por lá diga que você esta bem e dentro de poucos dias estará com ela.
Poli: Ok!>|| Ligação ON <||
Glória: Alô?
Poliana: Glória?
Glória: É ela! Mas,quem fala?
Poli: É a Poliana,escuta a minha tia esta ai?
Glória: Poliana? -surpresa- ta,ela esta sim! Você já esta com o Marcelo?
Poli: Não! -estranhou- a Tia Luísa não falou onde eu estou?
Glória: Na verdade a sua tia não esta muito bem. Onde é que você esta?
Poli: Eu...é -gaguejou- estou bem, a tia Luísa sabe que estou bem.
Glória: Tem certeza que esta bem?
Poli: Sim! Estou com uma amiga da tia Luísa.
Glória: Poliana escuta?! Me diz onde você esta que eu vou buscá-la, acho que sua tia precisa que você esteja aqui com ela.
Poli: Diz pra ela que é questão de dias pra eu estar com ela...diz que vai ficar tudo bem.
Glória: Mas...-foi interrompida-
Poli: Desculpa,agora eu tenho que desligar! Cuida da minha tia porfavor? Não deixa ela sozinha. Tchau.>|| Ligação OFF ||<
Poli: Ela me disse que a tia Luísa não esta muito bem. -preocupada-
Alice: Oq ela tem?
Poli: Eu não sei! Só sei que estou muito ansiosa para estarmos juntinhas,a tia Luísa vai ficar tão feliz em te ver mamãe. -lhe sorriu-
Beca: Vai ser um susto muito grande pra ela.
Alice: Eu imagino! -sorriu roceosa-Enquanto isso...
Pens de Luísa:
...Eu havia entrado pela por ta de casa,alguém estava me chamando.O dia estava claro mas a casa estava bastante escura. Ouvi alguém correr no segundo andar,ouvi gritos,eram meus gritos mas não estavam saindo de mim.Eu subi as escadas seguindo o som,vi muitas pessoas de rostos desconhecidos correndo de um lado para o outro,em um quarto havia muitas marcas de sangue pela porta e paredes,eu continuei andando e parei quando me vi ali tentando tirar a arma das mãos de um homem que eu não conseguia ver o rosto.Foi quando a arma disparou e o homem caiu em minha frente morto...Eu só conseguia gritar "Não" enquanto muitas pessoas me olhavam de forma estranha. Eu estava suando muito e minhas pernas não estavam mais sustentando meu corpo....Me sentei e me dei conta deq havia sido apenas um pesadelo.
Olhando para o nada e com lágrimas paralelas rolando,senti alguém afastar meu cabelo do rosto.Glória: Eu estou aqui com você Luísa, agora esta tudo bem!
Luísa: Não esta...nada esta bem! [Cubro o rosto com as minhas mãos, eu não aguento mais chorar.] Eu matei ele...as minhas mãos estão manchadas de sangue.
Glória: Oq? -quase gritou- Não fala uma besteira dessas Luísa! Você nunca seria capaz de machucar alguém...pq disse isso?
Luísa: Ele tentou...-sua expressão era de dor.Uma dor inexplicável- Eu não queria...disparou sem eu querer.Não foi culpa.-a olhou com olhar de suplica por compreensão- Acredita em mim...porfavor?!
Glória: Luísa?! Eu acredito em tudo oq me disser ok? -segurou o rosto dela- Pode me contar tudo querida. Quem fez isso com você? -enxugou as lágrimas dela-
Luísa: Afonso!
Glória: Quem é Afonso? Foi ele quem te machucou?
Luísa: -assentiu- Ele tentou.
Glória: Tentou? -confusa- ele...-tampou a boca incrédula-
Luísa: Ele esta ferido,não sei se morto. -engoliu seco-
Glória: Ele tentou abusar de você Luísa?
Luísa: -assentiu voltando a chorar- [Pq é tão difícil deixar de chorar e conversar direito? Eu não consigo controlar minhas lágrimas]
Glória: -pegou o remédio- Você ta muito nervosa. -percebeu- isso vai te fazer bem! -entregou o remédio e a água-
Luísa: -bebeu-
Glória: Amanhã a gente conversa melhor ta bom? -a ajudou a se deitar e a cobriu- Temos muito oq conversar.
Luísa: -assentiu-
Glória: a Poliana ligou!
Luísa: E ela esta bem?
Glória: Sim! E disse que dentro de poucos dias estará aqui com você.
Luísa: Me perdoa pelo trabalho. -roceosa-
Glória: Qual trabalho querida? -acariciou o cabelo dela- Você sabe o quanto significa pra mim Luísa, você é da família.
Luísa: Obrigada!
Glória: Esta com fome?
Luísa: Não!
Glória: Tem certeza?
Luísa: Acho que não vou conseguir comer nada por muito tempo! -sincera-
Glória: Descansa.Qualquer coisa pode me chamar,a qualquer hora ok?
Luísa: Obrigada! -sonolenta-
Glória: -beijou o a testa dela e saiu-[...]
Marcelo: Eu pensei que tinha acontecido algo com a Poliana. -bebeu um gole da água- De quem era todas aquelas marcas de sangue? -negou com a cabeça ao lembrar da cena-
Glória: Da Luísa...eu acho! [Não consigo tirar da cabeça cada palavra que Luísa disse.]
Marcelo: Oq? -se levantou rapidamente- Oq aconteceu com a Luísa?
Glória: Não me pergunte isso pq eu não sei exatamente. Mas se quiser ver o resultado do acontecido. -apontou o quarto- Aquele sedativo era pra ela!
Marcelo: -a encarou confuso- Sedativo? -seguiu para o quarto sem resposta sendo seguido por Glória-
Glória: Ela não conseguiu me dizer oq aconteceu exatamente, esta muito abalada. -descobriu os braços dela para que Marcelo os visse- Eu levei um grande susto quando ela apareceu aqui..
.Posto mais ainda hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas Do Passado - LuCelo (Luísa e Marcelo) || Concluída
FanfictionEu Luísa,vi meu mundo desabar por completo, praticamente todo ao mesmo tempo. Foi a dor mais terrível do mundo,sofri de um lado e corri para o outro onde eu encontraria conforto mas,eles partiram.Os únicos que conseguiriam me passar força partiram...