Capítulo ī - Um novo começo

818 32 20
                                    

Era um céu tão lindo... Diferente do que agora vou encontrar por muitos e muitos dias da minha vida.

Caídos - A história dos anjos Rebeldes

Capítulo ī

Era a cidade de Bradford, onde tudo começaria à acontecer. O tempo sempre tão frio e nebuloso não colaborava muito com os seus moradores.
Daniel e Gadriel estavam sempre juntos, não digo unidos como amigos, mas sempre estavam nos mesmos lugares demonstrando seu ódio um pelo outro. Eles se odeiam muito tempo, muito mais tempo do que você possa imaginar... Desde o início dos séculos.

-O que faz aqui? - Daniel pergunta sério ao ver Gadriel sentando à mesa do jardim, seu lugar favorito. -É assim que você me recebe meu querido amigo, e porque não dizer irmão? -Gadriel responde sarcástico.
-Porfavor. -Daniel sorri. -Nunca fomos amigos! Diga logo o que você quer?! -Continua.
-Me parece que mesmo após sermos lançados do céu como tiranos ainda sim servimos para alguma coisa, somos como...Anjos da guarda. -Gadriel volta à ser sarcástico.
-O que? Do que está falando?
-Cabelo escuro, olhos claros... Isso parece ser um bom motivo pra você? -Gadriel olha friamente para Daniel, que por fim entende o que ele quis dizer.
-Você não tem nada haver com à vida dela Gadriel, é melhor que à deixe em paz!
-Bem... Primeira vez em Bradford, uma cidade com mais anjos e demônios que humanos, não acho que isso possa ser chamado de paz... -Volta seus olhos para Daniel. - Ela é só uma garota indefesa que acaba de chegar na cidade Daniel... -Gadriel conclui.
-E você acha que pode ser a defesa dela? Você Gadriel? Por favor não seja estupido! -Daniel diz furioso.
-O que é isso Daniel? Não está claro para você que essa é uma missão enviada por Deus? Vamos voltar aos velhos tempos an? Tempos em que eramos anjos bons...
-Você... Não é bom, Gadriel.-Daniel diz baixo e sério e sai dali.
-Ah, uma nova fase vem ai... -Gadriel fala consigo mesmo.

Ela se chama Ális, e acabou de chegar na cidade com os seus pais. Eles vão voltar para a sua antiga cidade Londres, por uns dias. Ális terá de ficar sozinha.

-Você está bem querida? O que acha da nossa casa nova? -Isis à mãe de Ális pergunta.
-Estou bem mãe, gostei da casa, é tão... Peculiar han -Ális sorri.
-Bom, eu e sua mãe vamos voltar agora mesmo para Londres, acha que pode ficar sozinha por uns dias? -Phil pergunta.
-Sim pai, já sou bem crescida, 17 anos já é idade o suficiente! -Ális sorri.
-Então, estamos indo... Até logo meu amor. -Phil lhe dá um beijo na testa.
-Mmm pai...
-Sim querida? -Phil à olha.
-Pode me dar o endereço do colégio que vou estudar? Não quero correr o risco de esquecer... -Termina a frase colocando os dedos nos bolsos traseiros da calça.
-Mas é claro...

Dia seguinte, 06:25 da manhã. No colégio interno de Bradford.

-Eu não imaginava que teria de estudar tão cedo, se soubesse nem teria me matriculado aqui... -Os pensamentos de Ális são interrompidos quando ela percebe que um garoto à encara sério. -Porque... Ele está me encarando? -Ela pensa andando cada vez mais devagar ao notar que se aproxima do homem, que está sentado em um banco no pátio.
-Olá Ális! -Aquele rapaz de olhos azul escuro e cabelo preto médio ondulado sai do banco e fica frente à ela.
-Como... Sabe o meu nome? -Ela pergunta de cabeça baixa e sem tirar às mãos dos bolsos do casaco que usava. O rapaz estava muito perto, ficar de cabeça baixa era à melhor opção que Ális tinha.
-Todos já sabem... Estávamos à sua espera, sou Gadriel. -Ele oferece sua mão para à cumprimentar.
-Ah, olá... Gadriel... -Termina à frase e passa por ele continuando o seu caminho.
-Wou! -Ele se vira rumo à ela. -Pra onde está indo? -Gadriel insiste.
-Não... Lhe devo satisfações ham... -Ela sorri envergonhada.
-Está tudo bem aqui? -O rapaz alto de cabelo loiro escuro um tom quase castanho, olhos verdes e sombrancelhas grossas aparece e pelo visto estraga a festinha de Gadriel. -Á propósito, sou Daniel...mas me chame de Denny, prefiro. -Ele beija à mão de Ális e encara Gadriel.
-Sou Ális... Preciso conversar com a diretora Mary Mcday.
-Posso levá-la até lá... -Daniel diz andando em frente e Ális o segue.
-Desgraçado... Você vai me pagar Daniel, desta vez você não me rouba mais ninguém. -Gadriel se revolta.

Diretoria

-Então você se matriculou à pouco? -McDay inicia seu questionário.
-Sim, meus pais vieram para Bradford... Estou me adaptando à cidade. -Olha para a janela fechada da diretoria, o clima lá fora continua nublado.
-E qual é à sua idade? Nome, mês e ano do aniversário ammm...
-Ah Ális, acho que isso vai demorar. -Daniel interrompe McDay. -Você pode terminar o questionário depois senhorita Mary McDay... Ális está cansada, precisa dormir um pouco. -Daniel conclui.
-Dormir? Como assim dormir? -Ális pergunta.
-Vou te levar até o seu quarto Ális... Acho que você vai gostar! -Daniel diz sorrindo.
-Não, ninguém me falou que esse é um colégio interno... Eu não sabia que teria que dormir aqui... -A menina fala assustada. -Não, eu não vou passar os meus dias aqui de jeito nenhum! -Ális sai brava da sala da direção. Gadriel estava no pátio e a viu.
-Ális! -Ele corre até ela. -Ei, calma... O que aconteceu? -Ele olha nos olhos de Ális.
-Nada, não é nada... Ah, qual é o seu nome mesmo? -Ela pergunta desta vez prestando mais atenção na beleza dele.
-Gadriel, esse é o meu nome. -Ele continua olhando ela.

Continua...............

(Ao longo da história você vai conhecer melhor os personagens), obg por ler)

CAÍDOS - A HISTÓRIA DOS ANJOS REBELDESOnde histórias criam vida. Descubra agora