Bônus: Quem são os VERDADEIROS anjos caídos.

335 9 0
                                    

Yekun

Considerado o primeiro anjo que caiu do paraíso para seguir Lúcifer, Yekun também foi um dos primeiros anjos criados por Deus. Este anjo caído foi responsável por persuadir e desencaminhar outros anjos do caminho da Luz. Foi Yekun que colocou os conhecimentos da leitura e da escrita nos caminhos humanos.

Kesabel

Foi o segundo anjo que seguiu Lúcifer. Kesabel se mantém quase que por todo o tempo em forma de mulher, para facilitar a sedução dos homens e, consequentemente, a indução ao pecado.

Gadreel

É o terceiro anjo que Lúcifer influenciou, e que foi responsabilizado de ensinar sobre a morte, como manusear espadas contra os outros – inclusive contra outros anjos.

Penemue

Quarto anjo a cair do paraíso por ser desviado de seu caminho na Luz pelo pecado, Penemue foi o responsável por ensinar os homens a mentir e desviar o rumo da verdade por interesses próprios.

Abaddon

Abaddon é o demônio que perdeu seu lugar no céu por gostar de destruir as coisas – característica que, portanto, faz jus ao fato dele ser conhecido como “destruidor”. Além disso, Abaddon também é chamado dessa forma por acreditar-se que ele foi chamado (ou invocado) por Moisés, para que o anjo devastasse o Egito com algum desastre natural.

Azazyel

Este demônio introduziu a arte da produção de armas no mundo, como espadas e facas, para que mais mortes ocorressem e, ainda, iniciou também a produção de armaduras. Azazyel assemelha-se em muito com o anjo caído Gadrel, pois os dois são habilidosos com armas mortais.

Leviatã

Conhecido pelo orgulho e pela heresia, esta forma demoníaca, possivelmente, tem uma aparência feminina e é conhecido, também, por ser um dos piores demônios existentes.

Samyaza

Este anjo caído é conhecido por muitos por liderar milhares de outras entidades demoníacas. Além disso, ele foi responsável por convencer tantos outros anjos a virem à terra dos homens atrás de mulheres.

Kasyade

Kasyade foi o último anjo de importância significativa a cair do reino de Deus e mudar-se para o inferno. Foi esse demônio que ensinou aos homens seus conhecimentos sobre espíritos e espiritismo, e explicou sobre a vida após a morte, criando diversas intrigas e confundindo a razão dos humanos e o posicionamento e importância deles perante Deus.

Artigo escrito por Giovanna Frugis.

CAÍDOS - A HISTÓRIA DOS ANJOS REBELDESOnde histórias criam vida. Descubra agora