Capítulo v - Gadriel vai embora

210 12 12
                                    

E lembre-se de estar sempre aberto para o novo, e sempre esperando o inesperado; caso contrário, seja o único à não se acostumar e morra se lamentando.

Caídos - A história dos anjos Rebeldes

Capítulo v


-Eu gosto de você Gadriel, me faz bem... -Ális dizia olhando nos olhos do mesmo.

Ele sorri timidamente. Não parecia ser o sorriso de Gadriel, aquele sorriso cheio de ironia, não, Gadriel sorria como nunca antes.

-Gosto de ficar perto de você. -Responde sério disfarçando seu sentimento.
-Mesmo você sendo tão sério e frio comigo... -Ela toca em sua mão.

Ális e Gadriel estavam sentados no chão do corredor do colégio, escorados na parede; aproveitando bem o momento juntos antes de Gadriel ir embora. Todos estavam dormindo em seus quartos e apenas os dois estavam acordados aquela hora da noite.

-E quando você você se for... Quando nos veremos de novo? -Ela o olha séria.

Gadriel abaixa a cabeça e sorri.

-Não deve se preocupar com isso Ális, o destino está cuidando de tudo para nós. -Ele fala baixo e volta os seus lindos olhos azuis para os olhos dela.
-O destino? -Ela pergunta.
-Não foi ele que nos trouxe até aqui? Então, ele está cuidando. -Pela primeira vez Gadriel sussurra com a voz mais doce do mundo acalmando o coração de Ális. Perto dela ele se sentia herói pela primeira vez, e não vilão como o julgavam.

Neste momento soa um assovio ecoando pelo corredor. A luz do lugar é acesa.

-Gadriel? -Haruna fica parada e assustada ao ver Gadriel junto à Ális.
-Só o que me faltava. -Ele fala baixo revirando os olhos. Seu gênio forte e arrogante ressurge.
-O que está fazendo aqui com Ális? -Haruna pergunta num tom de autoridade.
-O que você quer Haruna? -Ális diz baixo.

Haruna a encara com ódio.

-Mais uma vez ela, mais uma vez! -Haruna olha brava para o anjo que parece entender tudo. Depois disso ela volta para o seu quarto.

-O que ela tem contra mim? Nesses últimos dias ela tem me olhado com ódio. -Ális abaixa a cabeça.
-Lembra quando eu te disse que Haruna é má? Pois agora você está vendo isso também.

Estava tarde, Daniel sabia que Ális estava sozinha com Gadriel. Estava se contendo em seu quarto para não ir atrás dela.

Daniel estava inseguro, pela primeira vez sentia que o final dessa história não seria como das outras vezes nas vidas passadas; Ális estava distante dele, estava muito mais próxima de Gadriel. O certo seria Ális se apaixonar por Daniel e morrer pelo orgulho de Gadriel, mas isso parecia estar longe de acontecer. O destino estava sendo reescrito.
Gadriel que sempre foi o vilão estava se tornando o herói de Ális, enquanto Daniel parecia já não fazer parte dessa história.

Dia seguinte...

Miguel e Daniel já estavam de pé logo cedo fazendo reclamações à diretora Mary.

CAÍDOS - A HISTÓRIA DOS ANJOS REBELDESOnde histórias criam vida. Descubra agora