(Dica: Se possível abra sempre a imagem à cima e visualize em tela cheia em todos os capítulos)
Há milhares de anos no céu, acontecia uma guerra onde foi dada aos anjos a possibilidade de escolha entre o bem e o mal. Foram muitos os anjos que escolheram em qual lado ficar; o lado, aparentemente, mais vantajoso. O céu era o melhor lugar, aos seus olhos. Mas, quanto aos anjos que não eram capazes de decidir o que queriam para si? Os que não queriam ficar no céu ou no inferno? Bem, estes são os chamados anjos rebeldes, que ao negarem a possibilidade de escolha entre os dois lugares, foram lançados do céu à terra, condenados à viverem junto aos seres humanos, até que fosse chegado o fim dos tempos.
Esses anjos vivem até então junto aos humanos, e muitos, arrependidos por serem lançados do céu, ainda buscam a salvação. Eles são chamados de Anjos caídos, porque caíram do céu rumo à terra.Gadriel e Daniel são dois, dentre os anjos que se recusaram à escolher entre o céu ou o inferno. Ao chegarem na terra, pela primeira vez, os dois se apaixonaram pela jovem Íris, que preferiu ficar com Daniel. Revoltado com a situação, Gadriel pediu ajuda à Deus para que tirasse Íris de Daniel. É claro que Deus não o fez e isso deixou Gadriel ainda mais furioso levando o mesmo à pedir ajuda à Lúcifer.
Com essa ajuda Gadriel conseguiu tirar Íris de Daniel, mas como castigo ele perdeu à mulher que ama; Íris morreu de uma forma até hoje inexplicada.
Condenados à viverem vidas e mais vidas repetidas, Gadriel e Daniel já se encontraram com íris em novas reencarnações. Hoje, Ális representa à reencarnação de Íris... Eles já sabem como tudo vai acabar graças ao castigo que foi dado pela desobediência de Gadriel.
Por isso Daniel luta para proteger Ális e garantir que ela não se envolva com Gadriel e sofra novamente.
Presos em corpos de adolescentes, eles e uma legião de anjos caídos estudam no colégio interno de Bradford, onde Ális terá de estudar. É lá que eles vivem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAÍDOS - A HISTÓRIA DOS ANJOS REBELDES
FantasiHá milhares de anos no céu, acontecia uma guerra onde foi dada aos anjos à possibilidade de escolha entre o bem e o mal. É claro que foram muitos os anjos que escolheram em qual lado preferiam ficar, o que fosse mais vantajoso. Mas quanto aos anjos...