18- Não!

11 4 12
                                    

-Onde você está?!- Gritou do outro lado da linha irado

-Ah estou na vovó- Falei em um tom baixo de inferioridade como sempre

- Você esta ai a muito tempo é hora de volta!- Me ordenou

- Não!- Respondi decidida.

Pela primeira vez eu consegui dizer não a ele.

Isso foi incrivel, pensei.

-As passagens para você e seus amigos ja estão compradas amanhã as 6:00 esteja no aeroporto e nem pense em me desobedecer se não você ja sabe...- Falou com uma voz baixa em um tom calmo que me assustou muito

-Ok...- Falei suspirando, me sentindo sem escolha

Talvez não tenha adiantado tanto assim dizer "não" conclui

-Nunca mais me dasafie denovo pois se não vai se arrepender.- ameaçou novamente mostrando que ele estava falando serio.

E então desligou.

Eu estou tremendo, mas acho que ele esta certo não posso mais fujir disso tudo tenho que voltar mesmo não querendo, mas de algo eu sei a partir de  agora tudo vai mudar.

Ah ele nem espera por isso, já é hora de eu me impor, me decidi

Olhei pela janela do meu quarto as estrelas estavam lindas e então vi uma estrela cadente e fiz um pedido.

(... )

Ao amanhecer avisei a todos que estavamos de partida ao contrario do que pensei ninguem perguntou o motivo de eu ter decidido tão repentinamente, talvez ja esperavam que uma hora ou outra eu diria isso.

- Vovó eu prometo voltar, em uma situação melhor.- Falei quase chorando por ter que ir

- Volte logo vou esta aqui- Me solto e olhou para Alex e falou- E você mocinho trate de não deixar ela escapar de você não demorem muito para casarem quero ver meus bis-netos...

- Vovó!- A interrompi envergonhada

Ela começou a rir

- Não se preocupe, ela não vai fugir de novo. E sobre o casamento, esta um pouco cedo mas quem sabe...- Respondeu Alex corando levemente

Fiquei mais envergonhada ainda

- Ah meu Deus vocês são uma figura, tãooo fofinhos- Falou Beka que até então estava quieta, pela primeira vez na vida.

-Ei o que você quis dizer com quem sabe?- Perguntei ao Alex quando estramos no táxi que nos levaria ao aeroporto

Uma pena que a  promessa que eu fiz a minha vó nunca se cumpriria...

(...)

Cheguei em casa ao contrario do que esperei a casa estava vazia.

Afinal o que eu espera uma recepção calorosa com meu pai falando que sentio saudade? Isso nunca aconteceria.

Se ele só ao menos brigasse comigo, mostrando que ao menos se importa mas esse silêncio todo e que me destrói... Pensei frustrada por estar sozinha.

Olhei na cozinha e em qualquer lugar e realmente eu estava sozinha não havia nem se quer uma empregada aqui.

Guardei minhas malas em meu quarto, coloquei minhas saparilhas de balé  e fiz a única coisa boa que minha "querida mamãe" me ensinou.

" Dançe quando estiver feliz e dançe  ainda mais quando estiver triste"

Pelo menos algo bom ela me mostrou mesmo sendo rigida ela me ensinou a amar a dança.

Foi isso que fiz dançei, dançei e dançei, testei todos os meus limites tentei passos que nunca havia feito( nem todos sairam como deveriam).

Só parei de dançar quando eu ja não aguentava mais.

Assim que parei de dança eu estava exausta mais feliz por conseguir me livrar de toda aquela energia ruim, dançar realmente ajuda.

(...)

Os pés de uma bailarina quanto mais machucados melhor a bailarina é,  ao menos é o que dizem.

Por eu ser a melhor da classe era de se esperar que meus pés fossem bem machucados mas acho que exagerei. Pensei olhando meus pés que estavam horríveis no dia seguinte

A engraçado como as coisas mudam em pouco tempo eu consegui um namorado de mentira que logo virou um namorado real, descobri que minha mãe esta vivendo muito bem sem mim bem até demais e por conhecidencia  do destino é a madrasta do meu namorado, visitei a vovó e ela não podia estar melhor e o mais importante aprendi a dizer não ao meu pai, bom não deu muito certo mais na proxima eu consigo.

Decido tomar uma atitude maluca e mando uma mensagem para Alex.

"Vamos ter um encontro, hoje."

Ele logo responder

"Ok, jantar hoje, te pego as oito."

Sorri contente.

As seis horas começo a me arrumar assim que fico pronta começo a ficar ansiosa pois como sempre ele se atrasou mas diferente da outra vez ele estava demorando muito eu não estava exagerando já faz 5 minutos! Tudo bem talvez seja exagero.

Alguns minutos depois a campainha toca e eu vou correndo atender assim que abro a porta me surpreendo

Não era quem eu estava esperando, na verdade eu nunca esperaria isso.

Arregalo os olhos abro e fecho a boca  tentando dizer algo mais nada saia.

Meu coração começou a bater mais rapido tudo começou a girar e depois só ouvi um grito, pedindo ajuda.

Oii gente gostaram do capítulo?

Quem vocês acham que estava na porta?

Obrigada por lerem não esqueçam de votar e comentar❤

(amar)goOnde histórias criam vida. Descubra agora