Seria um dia normal, eu iria a escola faria alguns cursos a tarde e tudo, seria como sempre.
Mas isso não aconteceu e nem aconteceria mais por um bom tempo. Chegando na escola eu vi um amontoado de pessoas, mas olhando mais de perto eram apenas garota e no meio de todas essa garotas estava Alex.
Quando me viu sorriu e driblando as garotas foi em minha direção e me abraçou, retribuí o abraço no automático, olhares furiosos e confusos estavam todos voltados a mim então susurrei.
-Estão todos nos olhando- o abracei mais forte como se eu quisesse me esconder nos braços dele, sendo ele um pouco mais alto que eu isso não seria tão difícil, me afastei dele quebrando nosso contato físico.
Ele segurou minha mão
-Deixem que olhem e não era isso que você queria, que todos pensassem que isso-Ele apontou pra ele e para mim- É real- completou.
Por algum motivo isso doeu eu quase esqueci que estamos apenas "atuando" dei um sorriso falso em resposta e começamos a andar em direção a sala de aula, por obra do destino ele tem todas as aulas comigo e fez questão de que em todas elas se senta-se ao meu lado, deixando as demais garotas muito irritadas.
No intervalo, enquanto eu tomava um suco bem doce ele comia uma maçã, eu estava lendo calmamente enquanto ele mexia em alguma rede social, uma vez ou outra ele me mostrava algo engraçado. Beka ainda está em aula.
Quando fomos interrompidos brutalmente por uma loira falsificada
-Posso me sentar aqui- Perguntou uma garota já sentando na cadeira vaga em nossa mesa. Fechei meu livro com cuidado não esquecendo de colocar o marcador, Alex soltou seu celular e prestou atenção na conversa,
-O que você quer?-Perguntei sendo direta não gosto de rodeios, uma das piores coisas que alguém pode fazer é atrapalhar minha leitura, isso me dá nos nervos.
-Só quero fazer uma perguntinha-Ela falou com sua voz enjoada olhando para o Alex e me ignorando, quem ela acha que é?
-É o seguinte, eu e minhas amigas- Começou falando ela e apontou para as amigas dela que acenaram em uma mesa não tão distante da que estavanos -Queríamos saber se você não quer uma companhia mais interessante... - Falou ela me olhando com cara de nojo.
A agora ela vai ver só! antes que eu fizesse qualquer coisa Alex me parou com o olhar
-Você esta insinuando que minha namorada não é boa companhia? - perguntou ele a dasafiando com o olhar
-É...É não mas acho que ha companhias melhores- Gaguejou ela ficando nervosa com o olhar dele, quando se "recuperou" piscou e se inclinou em direção a ele e jogando seus cabelos curtos e loiros para o lado
Agora ela vai ver só, ela não deveria me ignorar!!! Pensei com raiva
Não esqueçam de votar e comentar. Obrigada a todos (as)🌟
O que acharam da história até agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(amar)go
RomanceOrdem, perfeição, dança, confusão, aventura, amor, namorado, familia. Doce? Amargo? Victorya nunca imaginou que sua rotina ia mudar tão drasticamente assim e que de repente ela poderia escolher seu próprio destino. -Eu te odeio- Eu falei en...