3- É você!

145 70 257
                                    

Que dia lindo, que manhã maravilhosa, os pássaros cantam está sol e o melhor é sábado! tem como fica melhor? Sim com certeza,   15 minutos antes eu liguei para Beka, nos vamos ao parque aqui perto fazer um piquinique.

 Hoje eu estou de bom humor então me empenhei em fica bonita até coloquei maquiagem! estou em frente ao espelho, estou com um shorts jeans  azul escuro e uma blusa florida,  cabelo amarrado em um rabo de cavalo alto, estou usando batom rosa bem clarinho e uma sapatilha branca.

 Avisei aos empregados que eu estava saindo, dispensei o motorista que descobri que se chama Bob. Antes de ir ao parque peguei um pequeno desvio me lembrando que ainda não havia tomado café da manhã , Beka não vai se importa em espera um pouco, eu acho.

 Entrei em uma lanchonete super fofa, a decoração era toda azul claro com detalhes branco, tão fofo ainda mais as paredes com ursinhos desenhados ao que parece a mão, não tem fila.

Assim que fui ao balcão  pra fazer o pedido um garoto muito bonito foi ao balcão ao lado, parecia ter minha idade, ele tem olhos verdes de tirar o folego,  me senti envergonhada por meus olhos cor de mel um pouco sem graça comparado aos dele. Na mesma hora em que eu fiz meu pedido, ele fez o dele.

-Quero algo doce.

-Quero algo amargo.

Na mesma hora nos olhamos as atendentes riram e ouvi uma cochichar para a outra dizendo

-Que casal mas fofo, como é bom a junventude- Reparei que a atendente já era de idade.

 Quando ouvi isso foi como um estalo na minha mente e simplesmente gritei dizendo

-Você! - ele me olhou estranho.

 E eu depois de comprar um cupcake, com muito granulado, e ele um café puro como ele consegue? eu sequer tomo café, percebi que ele estava saindo e corri atras dele.

-Ei espera!-Eu disse correndo até ele, ele respirou fundo e se virou pra mim

-Olha moça,  você deve estar me confundindo com alguem, eu não te conheço-Falou ele calmamente.

 Ele tem razão, o que eu estava pensando? Mas agora já estou aqui não tem jeito pensei.

-Não, eu não estou me confundindo eu também não faço ideia de quem você é.- Eu disse, ele me olhou como se eu fosse louca, essa frase pareceu melhor na minha cabeça.

-Vem comigo-Eu disse.

 Não esperei que ele respondesse, fui puxando ele pelo braço, até uma mesa de xadrez no parque que era em frente a lanchonete, sentei em uma cadeira e ele a minha frente, então eu perguntei

-Vamos fazer um jogo? eu te faço quatro  perguntas e você me faz quatro perguntas pode ser?-Ele estava visivelmente confuso. 

Eu não tenho ideia do que eu estou fazendo mas tudo bem.

-Eu não sei bem o que esta acontecendo mas tudo bem- Concordou ele

-Eu começo-Falei -Qual seu nome? Quantos anos tem? Que escola estuda? a última eu te faço depois-Perguntei tudo de uma vez

-Meu nome é Alex, tenho 17 anos,estudo na escola C...-eu fiquei surpresa. Ele era perfeito para o que eu estou pensando.

 Ele é um ano mas velho que eu, estudávamos  na mesma  escola o que quer dizer que ele é rico ou bolsista, mas pelo modo dele se vesti e agir é com certeza rico.

-Minha vez, Qual seu nome? Quantos anos tem? onde estuda? E por que me trouxe aqui?-Ele fez suas perguntas.

-Meu nome é Victorya, tenho 16 anos, estudo na mesma escola que você, agora antes de eu responder vou fazer a minha utima pergunta, Quer ser meu namorado de mentira? -Eu vi nos olhos dele que ele estava cada vez mas confuso.

 Afinal qualquer um em sua situação ficaria.

-Assim, meu pai me disse "arume um namorado"mas ele não disse que tinha que ser um de verdade só, em frente a mídia seja meu namorado a e é por isso que você esta aqui-Expliquei  despejando todas as informações

-Entendo sua situação...Ta não entendo muito.- Se corrigiu e continuou - Mais a pergunta  é o que eu tenho haver com isso?-Ele perguntou, eu não tinha parado pra pensar nisso...Peguei meu celular olhei pra ele e falei

-Calma.

Entrei em um aplicativo de mensagens e coloquei. Contatos Beka. Escrevi assim:

"Preciso de informações, sobre um aluno da nossa escola agora, a unica coisa que eu sei é que o nome dele é Alex"
 
Guardei meu celular. Voltei minha atenção a ele 

-Eu não sei a resposta ainda, mas talvez eu tenha em algumas horas me encontre aqui em duas horas pode ser?-Esperei a reação dele e só o vi sorrir e que sorriso, uau, não calma para. Foco. 

-Você é uma garota um pouco estranha, vai ser divertido ouvir sua resposta, estarei aqui as 14:30-Ele está sorrindo novamente.

Não dá pra ele para de sorrir? pensei.

 Depois se levantou e saiu não sem antes me dar um beijo na bochecha, me fazendo corar, e sair acenando. Não me culpe por ficar afetada ele é lindo, grr odeio isso. Peguei meu celular tem três mensagens e como esperado todas de Beka.

"Por que você quer saber sobre ele?"

"Não pera, não me fala conta tudo depois te encontro no parque de sempre"

"Sua sorte é que estou na escola reunião de emergência você sabe, vou pega a ficha dele"

Ela participa do clube de jornalismo, sabe todas as fofocas e conhece todos na escola por algum motivo ela consegue aceso total as fichas, tenho até medo de pergunta como.

Recentemente ela tem passado muito tempo lá. o ano está quase acabando a atual presidente do clube vai se formar, e vai eleger um ou uma nova presidente, é a chance dela, espero que ela consiga tanto esforço não pode ser em vão. Enquanto espero eu pude finalmente me lambuzar com o cupcake, hmmm...

Olá, aqui esta mas um capitulo, me digam se estão gostando aqui nos comentários, não esqueçam das estrelinhas ajuda muito.

(amar)goOnde histórias criam vida. Descubra agora