19- O outro lado da moeda

21 4 2
                                    

Acordei com um cheiro forte no meu nariz, álcool, identifiquei o cheiro.

Abro meus olhos confusa dando de cara com lindos olhos verdes, Alex.

-O que aconteceu?- pergunto me sentando meio zonza

- Você desmaiou- Falou me olhando preocupado

-Eu tive um sonho maluco em que...-Perdi a fala ao olhar a mulher atrás dele, então não havia sido um sonho ela realmente esta aqui

- Não foi um sonho...Infelizmente- Me informou e olhou de relance atrás dele

-Pode... Pode me trazer um copo de água?- perguntei a ele ainda com meus olhos fixos nela

-Claro- Ele prontamente respondeu e saio

-O que faz aqui?- Perguntei friamente

-Acho que temos assuntos a tratar- Me respondeu sendo formal

-Com assuntos você quer dizer a foto de você ter me abandonar?- Assim que falei isso vi as barreiras dela ruirem

-Esse foi meu maior arrependimento...-A expressão dela se tornou sombria, mas logo voltou ao normal e com uma falsa felicidade completou- Hoje sei que tudo valeu a pena, um dia você me entendera quando for mais velha

- Não eu nunca vou entender como uma mãe abandona a propria filha!- Aumentei  o tom de voz

- Foram apenas negócios querida as coisas não iam bem financeiramente então tomei medidas drásticas pensando em meu futuro e no seu, claro- Ela falou de uma forma simples como se falasse com uma criança.

-Meu futuro? E como abandonar sua filha seria pensando no meu futuro?!- Ela deu um passo pra trás assustada com minha explosão mais logo se recompôs

-Eu tentei ter sua guarda o processo de divórcio ja acontecia a meses eu não aguentava mais deixei que seu pai ficasse com você e fui embora sem olhar pra trás.

Sinto meu rosto queimar de raiva por ela ter simplesmente desistido de mim e ido em bora.

Alex entrou na sala e percebi seu corpo ficar tenso ao perceber o ar pesado, me ofereceu o copo de água que eu havia pedido, mas nem me importei

- Vai embora!! Não quero mais te ouvir!- Gritei com raiva.

-Tudo bem quando estiver disposta a me ouvir aqui esta meu número...- Falou assustada colocando um cartão sobre a mesa de centro da sala.

Acompanhei ela até a porta da frente e antes de ela sair me deu um braço ao qual eu não retribui e sussurou algo me deixando em choque e depois saindo.

-O que ela disse?- Perguntou Alex curioso

Pulei de susto ao ver ele atrás de mim eu nem havia reparado.

-Ela...Ela disse que faria tudo de novo - Minha voz saio rouca e sofrida

Ele me abraçou e eu começei a chorar.

Como alguém pode ser tão cruel assim? Pensei

(...)

Alex ja tinha ido embora a um tempo
E desde que ele saio só tive coragem de andar até o meu quarto me deitar e ficar assim encolhida na cama olhando ao redor sem focar em nada.

Me levanto devagar vou ao banheiro tomo um banho demorado e quente,  coloco um pijma fazendo todas as coisas no automático sem realmente me importar.

Vou ao meu closet e olho para cima na ultima prateleira,  pego a cadeira da penteadeira e subo nela até alcançar o objeto estrategicamente escondido por mim  entre as roupas.

-Certo- Falo ao olhar o objeto em minhas mãos me direciono a minha cama e me deito na mesma

Respiro fundo me sento colocando o objeto em minhas pernas que não era nada menos que um álbum de família, mas não era qualquer álbum era um apenas com fotos da minha mãe e eu... Não esse termo não esta mais correto, fotos minhas e de uma agora desconhecida.

Folheio o álbum procurando alguma resposta para meu dilema e acabo parando em uma foto em que eu e minha ela estavamos abraçadas eu vestida de com minhas roupas de balé e ela com um vestido chique de festa segurava uma taça de vinho em uma das mãos.

Ao primeiro olhar se parecia uma foto comum mais começei a olhar com mais cuidado ela não estava sorrindo na foto parecia triste e eu esbanjava um sorriso infantil nessa foto eu deveria ter ums 4 ou 3 anos ela estava infeliz a tanto tempo assim.

Frustrada jogo o álbum pra longe ouvindo o banque que o álbum fez ao cair.

Faço uma breve ligação a Beka procurando algum conselho qualquer coisa mais ela nada soube me dizer pela primeira vez vi Rebeka futura reporter ficar sem palavras.

Fiz uma ligação de video para Alex e assim que eu o vi meu coração se acalmou e tudo começou a fazer sentido de novo.

-Oi- Começou receoso quanto ao meu humor

-Oi, Alex me desculpa por aquilo- Falo me referindo a crise de choro que eu tive na frente dele

- Está tudo bem sempre vou estar aqui pra você, afinal eu sou seu heroi- Disse em um tom humorado e com um toque de verdade

Fico corada e coloco a mão na camera do meu celular para ele não ver o quão corada eu fiquei logo ouvi a reclamação dele, depois de eu me sentir menos quente tirei minha mão da tela.

-Alex... Eu acho que ja sei o que tenho que fazer mais estou com medo do que vai vir...- Olho pra ele e quase me perco naqueles lindos olhos verdes

-Vai ficar tudo bem se quiser eu fico ao seu lado pra te dar apoio, não vai ser facil o que você vai ouvir- Ele soube de imediato minha escolha.

-Obrigada mais isso é uma coisa que eu tenho que fazer sozinha.- Tento convencê-lo de que estou determinada a isso

- Tudo bem mas qualquer coisa não exite em me ligar.

Sorrio tentando o confortar e tentando me convencer de que vai dar tudo certo

-Diga a ela que me encontre aqui...- Eu olho pela janela e vejo a escuridão, eu nem havia visto o tempo passar ja é de noite- Amanhã as três da tarde- Concluo.

- Vou avisar a ela.

Ficamos conversando por mais um tempo mais logo nos despedimos com pesar.

Olhei para o teto com um sorriso bobo mais que logo foi sumindo aos poucos nessa noite eu não vou conseguir dormir.

Oi gentee só vim avisar o por que da demora dos capítulos acontece que antes eu me forçava muito a escrever e os capitulos não ficavam com uma qualidade boa  então agora escrevo sempre que a inspiração vem.

Espero que tenho gostado desse capitulo não esqueçam de votar e comentar🌟

Alerta de spoiler no  proximo capítulo  vão ter uma surpresa...



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(amar)goOnde histórias criam vida. Descubra agora