Eu nunca fui uma garota de arranjar encrenca, porém essa garota esta me tirando do serio, pensei muito irritada.
Lancei um olhar furioso pra ela e quando ia começar a falar, Alex foi mais rápido e tapou minha boca com sua mão e disse
-Estou muito bem acompanhado e não acho que você tem algo haver com minha vida, não seria sensato também o herdeiro da família Monteiro sair com uma pessoa de tão pouca classe como você- a garota ficou calada não havia mais nada a dizer e foi a sua mesa com a cabeça baixa derrotada.
Poderia parecer simples o que ele falo mais se qualquer um contrariasse um Monteiro, coisas ruins acontecem há rumores que só com uma ligação eles acabam com a fortuna de qualquer família, é perigoso e difícil lidar com eles.
Tirei a mão dele que ainda esta em minha boca, eu disse que não ficaria assim fui me levantar mais ele me impediu segurando minha mão, bufei derrotada e me acalmei.
-Nunca mais faça isso, eu sei me defender sozinha! -Falei
-Sei que pode mas assim é, mais interresante- Afirmou ele
-Amo quebrar regras você parece uma garota que segue as regras isso vai ser interessante, vamos- Sorriu ele.
Que sorriso perfeito, não pense nisso!, me reprendi em pensamento.
Ele pegou minha mão e me puxou, começamos a correr ou melhor ele correu eu fui arrastada, até chegarmos ao portão da escola ele continuaria me puxando mas eu soltei mão dele e parei de correr.
-O que pensa que está fazendo o sinal vai tocar daqui a pouco, não podemos sair assim vamos voltar-Ordenei. Com a mão na cintura, o que ele estava pensando?
-Que se dane a escola vamos nos divertir-Ele falou sorrindo
-Eu...Eu não posso fazer isso!-Exclamei.
Se meu pai soubesse ele...Não posso nem imaginar, não definitivamente não!
-Mas é claro que pode você tem apenas 16 anos e age como uma velha, vamos nos divertir-Retrucou ele
-Não dá! meu pai não deixaria e se ele soubesse que fiz isso, sabe, cabular aula eu não quero nem imaginar-Falei cansada da discussão.
-Ele só vai saber se você contar então vamos, última chance para se divertir e parar de ser uma velhota-Ele me desafiou, me chamando de velha.
Hesitante segurei a mão dele, e pensei, eu vou me arrepender muito!
ele me levou ao centro da minha cidade, eu nunca tinha ido lá a passeio. Fiquei encantada com a quantidade de pessoas, comprei algumas bijuterias baratas ao qual eu nunca tinha visto eram bonitas, porem nenhuma se comparava as que eu comprava em lojas de joias raras.
(...)
-Eu não vou comer isso!!-reclamei ele quer que eu coma cachorro-quente, e isso se come com a mão, onde estão os talheres?- Apesar de eu comer comida de diversos lugares e classe sociais, isso não deveria ser considerado comida.
-Vamos você vai gostar, experimenta-Me convenceu ele.
Com uma cara de nojo dei uma pequena mordida e me surpreendi é muito bom, admito eu gostei muito, em pouco tempo eu havia comido tudo.
Andamos conversamos e tínhamos muito em comum algumas coisas eram totalmente diferentes, ele gosta de coisas amargas e eu de doces, ele gosta de aventuras e eu de tardes tranquilas lendo ou vendo series, nos dois amamos musica e dança.
estávamos conversando sobre o como nossos gostos musicais eram parecidos até que vimos uma rodinha de dança, olhando as pessoas dançando, então preenchida por uma coragem entrei na rodinha e comecei a dançar para minha surpresa Alex me acompanhou e dançou também, ele dança bem.
No começo parecia que estávamos disputando, mas depois começamos a dançar juntos em perfeita sincronia, todos que estavam a nossa volta aplaudiram, estou ofegante e feliz estou me divertindo muito.
(...)
Eu estava rindo de uma piada ruim que Alex contou, já está tarde hora de voltar pra casa... Pra realidade, pegamos um taxi, em frente a minha casa, abracei ele que retribui o abraço um pouco desajeitado pela nossa diferença de altura que era muita.
-Obrigada eu me diverti muito hoje -Falei.
Ele tem um cheiro tão bom.
Fiquei nas pontas dos pés e beijei a bochecha dele, acenei e fui enfrentar a fera...
-Onde você estava?- perguntou meu pai.
-É...Eu fui ao centro comprar...Canetas?-Falei mais perguntando do que afirmando
-Nunca mais saia sem minha permissão.-Falou ele rispido dando a última palavra e passou por mim indo ao escritório.
Quando ele passou por mim senti o cheiro é de álcool mais ele nunca bebe!
-Você esta bêbado-Afirmei, ele nada falou já dentro do escritorio bateu a porta na minha cara.
Isso é culpa minha se eu não tivesse me divertido eu...Eu nunca mais farei isso! Me culpei.
Plin
Nova mensagem.
"Me diverti muito hoje, afinal você não é tão certinha assim, vamos quebrar mais regras amanhã? "
Eu tentei não sorrir com a mensagem mais claramente falhei.
"PS: Já estou com saudades"
Eu também já estou, ele é um cara legal, mais não posso levar isso pro lado pessoal nos fizemos um acordo.
"Nunca mais farei algo assim. Por favor não quebre as regras vamos segui-las tudo dará certo se seguirmos elas."
Complementei
"PS: nova regra
7- não se apegue de mais."Minutos depois recebi a seguinte resposta
"Olha lá a parte certinha falando, tarde de mais pra essa regra ja me apeguei, eu já não te disse? gosto de quebrar regras."
Sem saber o que responder, apaguei a tela do meu celular. Andei até meu quarto assim que entrei fechei a porta sem nenhuma delicadeza.
Me joguei na cama, abraçando um de meus inúmeros travesseiros pensei em tudo que me tem acontecido, suspirando decidi que irei ver o que posso fazer sobre as aulas que faltei depois de muitas mensagem e ligações consegui toda a matéria de hoje... Essa noite vai ser longa. Durante o resto da noite fiz todas as lições.
Oie não esqueçam de votar, comentem também ajuda muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(amar)go
RomanceOrdem, perfeição, dança, confusão, aventura, amor, namorado, familia. Doce? Amargo? Victorya nunca imaginou que sua rotina ia mudar tão drasticamente assim e que de repente ela poderia escolher seu próprio destino. -Eu te odeio- Eu falei en...