🌷 Three 🌷

5.3K 725 117
                                    

Olá, amores! 

Peço perdão pela demora. Espero que gostem deste capítulo. 
Por favor, VOTEM e COMENTEM bastante. Usem a tag abaixo em suas redes sociais, para que eu possa identificar os meus leitores e interagir mais com vocês fora das plataformas. 

🌷#EuSereiSeusOlhos 🌷 

Boa Leitura! ❤ 

🌷 🌷 🌷 

“A esperança é o fio que sustenta nossa lucidez nos dias difíceis. Ela consegue apontar um caminho possível adiante, que só se vê com olhos esperançosos, pois tendo em vista a realidade dura em que nos encontramos, muitas vezes, parece uma quimera.”
~ Rosi Carmen Xavier

🌷 JUNGKOOK 🌷 

     Seis meses se passaram desde o maldito acidente, e ao longo das últimas semanas as respostas têm sido sempre as mesmas. Embora seja difícil se acostumar às suas novas condições, Jimin tem aceitado bem o fato graças a ajuda de um ótimo psicólogo. 

     Meu garoto está empenhado em se adaptar à rotina sem enxergar, com a ajuda de terapias e procedimentos necessários, sua independência está retornando aos pouquinhos. É óbvio que não será como antes, Jimin tem encontrado bastante dificuldade em algumas coisas, mas com paciência está conseguindo seu progresso. 

     Das lembranças físicas do acidente restam apenas cicatrizes e essa maldita sequela, a qual procuro incessantemente a reversão. Me preocupo sempre em estar ao seu lado, mas não posso simplesmente abandonar nossa única forma de viver, exatamente por isso o deixo todos os dias na casa de meus sogros e vou direto para a escola de dança. 

     No meio de todo esse processo, dobraram a quantidade de alunos, por isso tivemos que contratar um novo professor para auxiliar a demanda. Hoseok até consegue manter a ordem dentro das salas, mas suas aulas ainda costumam ser agitadas por sua energia contagiante. 

     Marquei uma nova consulta com um dos médicos que disse haver esperança, existe a mínima chance de que uma cirurgia bem invasiva reverta o quadro. Jimin tem condições clínicas para um novo procedimento, mas nenhum profissional em nosso país se mostrou com coragem o bastante para fazer tal coisa. 

     Doutor Min nos veio com uma luz em meio a toda essa escuridão, existe um amigo que atende em um hospital no exterior, obviamente me vi feliz com a possibilidade, até ouvir os valores ao qual se baseavam. Cerca de duzentos mil dólares em gastos hospitalares, sem mencionar passagens, hospedagem e despesas extras, muito além da quantia que temos em conta bancária e investimentos, inclusive do que nossas famílias poderiam dispor. 

     É em momentos como esse que a revolta se instala, não há como o plano de saúde cobrir, nem se vendermos o carro e juntar a quantia à boa parte dos nossos investimentos e poupanças que foram destinados ao casamento. Isso é, se nossa conta bancária estiver com saldo positivo, isso será quase um milagre. 

     No entanto, isso não foi motivo o suficiente para minha desistência, pois serviu para me animar ainda mais e lutar de todas as formas para levantar esse valor e arriscar em outra tentativa. Empréstimos, amigos, veremos agora quem são as verdadeiras amizades, assim como quem são os familiares que seriam capazes de enfrentar o mundo por nós. 

Your Eyes 🌷 JIKOOK || KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora