🌷 Ten 🌷

3.1K 460 18
                                    

Olá, meus amores!

Estou de volta com uma rodada de atualizações após alguns meses, a maioria de vocês sabe que não tenho mais tanto tempo disponível por causa da universidade, e não está sendo nem um pouco fácil conciliar tudo isso.

Fico com o coração apertado por não conseguir ser tão ativa por aqui quanto antes, mas estou lutando por meu futuro e estabilidade, então se tornou necessário sacrificar algumas coisas que eu amava fazer.

Usei a primeira semana de férias para terminar de escrever as atualizações, e vou tentar trazer mais uma rodada antes de retornar às aulas em agosto, embora não possa dar garantia por ora, infelizmente.

Sei que muitos desistiram de acompanhar, e não tiro a razão deles. Sinto falta dos comentários, gosto de ler a reação de vocês e queria muito que voltassem a comentar ao longo do capítulo, pois isso sempre me anima e me traz maiores inspirações para continuar.

Por ora, peço desculpas pela imensa demora, e agradeço pela paciência de todos os que decidiram ficar.
Apreciem e comentem bastante.

Tenham uma ótima leitura! ❤

🌷 🌷 🌷

“A família não nasce pronta; constroi-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor.”

~ Luis Fernando Veríssimo

🌷 JIMIN 🌷

     Depois de tantas lutas e lágrimas, finalmente oficializamos a nossa relação. O melhor de tudo foram as mudanças que vieram com o combo, como o novo membro da família que nos fez adaptar toda nossa rotina para que ele tivesse os cuidados que sempre mereceu.

     Jungkook e eu prometemos fazer a vida de EunWoo diferente, pois mesmo sendo tão jovem, ele tem uma noção ampla do que é o abandono e a solidão. Por conta disso, fazemos questão de manter seu tratamento psicológico, na medida em que o enchemos de amor e a segurança de uma família.

     Consigo cantar minha felicidade aos quatro cantos, especialmente quando se trata de minha família completa. A luta não foi fácil, tivemos que brigar muito, mas há pouco mais de um mês conseguimos a guarda definitiva de EunWoo, além de abrirmos o caminho para outros casais como nós conseguirem realizar seus sonhos de um círculo familiar.

     O pequeno, assim como eu, agora porta o sobrenome de Jungkook. O quadro pendurado em nossa porta diz tudo, assim como os vizinhos que também o recepcionaram cheio de carinho e alegria. EunWoo é a luz que faltava a nós dois, e é quem tem feito transbordar a felicidade em nossa casa.

     Essa foi outra mudança significativa, com a expansão familiar, tivemos que vender nosso apartamento e comprar uma casa maior. Devido ao sucesso da academia, tivemos um bom retorno financeiro que nos possibilitou créditos para comprar o imóvel dentro de um condomínio fechado, prezando assim pela segurança de EunWoo.

     Optamos pelo local por ser próximo à casa dos meus pais e ao colégio de EunWoo, que por sinal foi contemplado por uma bolsa em uma das melhores escolas de Busan. Nosso filho está um pouco ansioso com o primeiro dia de aula, tanto que passou o final de semana inteiro organizando sua mochila, a ponto de trocar seus cadernos inúmeras vezes em um curto período.

Your Eyes 🌷 JIKOOK || KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora