AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“E com você ao meu lado, todas as noites serão perfeitas. E os meus sonhos muito mais lindos…”
~ Camila F.
🌷 JUNGKOOK 🌷
Deixamos as roupas espalhadas pelo chão, e as pétalas de flores que antes cobriram o colchão, grudaram em nossos corpos por causa do suor. Teve um significado bem diferente de tudo o que já vivemos, porque finalmente podemos trocar os votos e as alianças diante daqueles que nos amam.
O corpo de Jimin caiu amolecido sobre a cama, senti sua respiração tão falha quanto a minha, e o ouvi reclamar quando me afastei e segui até o banheiro. No entanto, me distanciei apenas para colocar um plano em prática, encher a banheira com água morna e espuma para nos proporcionar um banho bem relaxante.
Deixei a banheira enchendo, enquanto voltei ao quarto para buscá-lo. Conheço bem meu marido, cada manha e mania, até mesmo as possíveis desculpas para não seguir caminhando até o banheiro. Criei um monstrinho mimado e manhoso, mas jamais irei me arrepender por realizar todos os seus desejos.
O encontrei bem sonolento sobre o colchão, com o corpo tão mole como se eu tivesse drenado todas as suas forças. Jimin reclamou quando o puxei pelos pés e o peguei no colo, e sua forma de retribuir a afronta foi deixar uma marca de chupão bem visível em meu pescoço.
Posso colocar a culpa de seu cansaço no dia corrido que tivemos, ou na meia garrafa de espumante que conseguimos antes dos incontáveis orgasmos que tivemos sobre a cama. Ainda precisamos recuperar nossa forma física desde o acidente, mas o dobro de responsabilidades não nos permite ter mais atenção na atual situação de nossas vidas.
Já no banheiro, me sentei dentro do recipiente com água morna, e o trouxe ajeitando seu corpo entre minhas pernas. Permiti que Jimin relaxasse bem com a sensação trazida pelos sais de lavanda, e aos poucos fui deixando alguns selinhos em seu pescoço, buscando formas de provocá-lo um pouco mais.
Os sons que saíram por sua boca preencheram o ambiente, junto à respiração falha, enquanto ele tentava agarrar meus ombros com força. Deslizei minhas mãos até a base de sua coluna, indo em direção às suas nádegas, onde apertei com força o fazendo arfar ao diminuir o espaço entre nós dois.
Embora estivéssemos cansados, o desejo foi maior que qualquer vontade de ir dormir. Então Jimin se sentou sobre meu colo, encaixou uma perna de cada lado do meu quadril, e apoiou o peso sobre os joelhos antes de tomar temporariamente para si as rédeas da situação.
Meu marido atacou meus lábios de forma ávida, segurando firmemente minha mandíbula, nem de longe me lembrando o corpo que estava há poucos minutos amolecido pelo cansaço. Jimin é uma caixinha de surpresas, e quando se propõe a fazer algo, não há nada que o impeça de entregar com excelência.
Para apimentar o momento, deixei alguns tapas estalarem em suas nádegas, provocando a vermelhidão e sensibilidade sobre aquela área. Senti a fricção entre nossas áreas pélvicas, em movimentos que me fez gemer com mais vontade. Sons maravilhosos que se perdiam em meio aos beijos, e serviram como combustível para continuar.
Por um instante, o mundo fora do quarto perdeu a importância para nós, depois do longo caminho que atravessamos, finalmente foi possível comemorar a troca das alianças e promessas de futuro. O anjo que nos parou na praia há pouco mais de um ano tinha razão, nossa felicidade de fato estava mais perto do que se imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes 🌷 JIKOOK || KOOKMIN
FanficO quão sem reação a vida pode nos deixar? Em uma noite chuvosa, Jungkook foi testado por seu maior medo. Graças a imprudência de um completo desconhecido, seu noivo esteve há poucos passos da morte. Toda irresponsabilidade vem cercada de...