🌷 Eight 🌷

3.9K 522 106
                                    

Boa Leitura!

“O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu...”

~ Charlie Brown Jr.

🌷 JIMIN 🌷 

     Após tantos meses sendo refém das sequelas do acidente, finalmente pude voltar à minha vida normal. Tive um grande apoio na fase mais difícil que já passei, mas nada se compara em ter a total independência de volta.

     No entanto, minha ligação com Jungkook se estreitou ainda mais, especialmente por eu ter assumido a missão de cuidar dele. Sempre foi assim, em nossa relação o senso de responsabilidade é maior em mim, mas isso não quer dizer que meu noivo não saiba se comportar como um adulto.

     Nossa escola também ficou em ótimas mãos, e finalmente pude ver o rosto do anjo que nos ajudou todo esse tempo. Hoseok assumiu todas as turmas no intuito de ajudar Jungkook o máximo que conseguia, tendo como recompensa um cargo importante e definitivo na empresa.

     Hoseok assumiu a turma de adolescentes que está se preparando para fazer teste em grandes agências, passei esse posto a ele ao descobrir um pouco mais sobre o currículo que ele nos trouxe. Com isso despertamos os olhares para novos alunos e os caça talentos, que por sinal já levaram dois de nossos trainees.

     Fiquei responsável pela turma das crianças, e tive que contratar outro professor para lidar com as pessoas mais velhas. TaeHyung chegou em nossas vidas conquistando o coração não somente dos idosos que praticam dança, mas de nosso querido Hoseok, que não esconde o olhar de admiração toda vez que o vê.

     Depois de semanas finalmente pudemos marcar nosso casamento, e hoje consigo enxergar perfeitamente a aliança maravilhosa que Jungkook escolheu para nós dois. Ele sempre foi melhor no quesito de mínimos detalhes, e isso obviamente refletiu sobre a joia que representa nosso amor.

     Por falar em Jungkook, sei que deve estar se corroendo de ansiedade, já que decidi passar a noite anterior ao nosso casamento na casa dos meus pais. Queria me despedir dessa vida de estar só, pois a partir do momento em que o status de nossa relação mudar, nos tornaremos apenas um.

     A última vez que nos falamos foi poucos minutos antes de ir dormir, e os poucos minutos de conversa foi o suficiente para atiçar sua ansiedade. Realmente não nos importamos com a tradição, apenas sugeri esse afastamento para gerar a emoção e deixar as coisas mais divertidas entre nós.

     Por se tratar de uma cerimônia simples, dispensei os profissionais na hora de me arrumar. Eu mesmo fiz a maquiagem e arrumei meu cabelo, ficando exatamente como imaginei quando experimentei o smoking pela primeira vez.

     Sei que Jungkook também estará deslumbrante, especialmente por ter feito ajustes em seu smoking há três dias. Sim, meus cuidados no último mês lhe trouxeram resultados, resultando em uma roupa mais justa na última prova.

     Contamos com a sorte e o talento da costureira, que conseguiu deixar nossas roupas prontas a tempo do casamento. Não ouso mentir ao dizer que não estou ansioso, afinal esse é o dia que mais esperei em toda minha vida. 

     – Filho, você está pronto? – ouvi minha mãe, e em seguida as leves batidas na porta de meu antigo quarto. – Podemos ir, meu amor? Jungkook me liga a cada dez minutos com medo que tenha desistido dele.

Your Eyes 🌷 JIKOOK || KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora