Olá, meus amores!
Depois de muito tempo, aqui estou. Aos que ainda não entenderam a razão de tamanha demora, eu trabalho fora e faço faculdade, a rotina não é tão leve durante o semestre. Aos que me esperaram com paciência, muito obrigada por seu apoio.
Sem mais enrolação, aqui está mais um capítulo dessa obra maravilhosa. Por favor, não esqueçam de curtir e comentar bastante, sinto falta do ponto de vista de vocês.
Tenham uma ótima leitura. ❤
🌷🌷🌷
“Olhando em seus olhos, encontro meu caminho, em seu abraço o meu porto seguro, em sua alma a minha.”
~ Rafael Zucco
🌷 JUNGKOOK 🌷
O amor tudo suporta, há quem tire essas palavras de contexto, levando-as para o lado de que tal sentimento não suporta uma traição. Ouso chamá-lo de tolos, afinal a infidelidade não é vista como erro a ser superado, e sim uma falha no caráter que cabe a pessoa ferida decidir se vai suportar as consequências o não.
Meu amor por Jimin suportou a adversidade, pois literalmente passamos juntos pelo pior momento de nossas vidas. Não desisti em nenhum momento, nem sequer enxerguei isso como uma possibilidade. Ao meu noivo, restou apenas confiar nas sensações que transmiti a ele, e a nossa fé em uma força bem maior que nós, trouxe de volta sua dádiva de enxergar.
Sei que a culpa do acidente não é minha, a responsável está pagando pelo crime, ainda que isso não tenha nos livrado dos traumas físicos e psicológicos resultantes de tal fato. As leis deveriam ser mais severas em relação a isso, afinal existem pessoas que não dispõem das mesmas chances que Jimin teve de se recuperar.
Acreditei fielmente quando uma senhora apareceu e simplesmente disse que nossa felicidade estava mais próxima do que imaginávamos, como um anjo, ela deixou a mensagem de conforto e seguiu sem deixar pistas. E depois de uma imensa luta e inúmeras madrugadas de lágrimas, Jimin pode finalmente voltar a enxergar a luz.
Após repetir todos os exames e constatar níveis normais em todos eles, Jimin finalmente recebeu a tão aguardada alta hospitalar. Não foi possível descrever o alívio de tal liberação após meses à procura de sua cura, especialmente após tantas respostas negativas a respeito de reverter as sequelas deixadas pelo terrível acidente.
Conseguimos todos os laudos e uma cópia do prontuário médico, afinal Jimin ainda fará um acompanhamento com dois especialistas em nosso país. Durante um tempo serão necessárias consultas e exames periódicos, parte do tratamento pós-cirúrgico que foi acordado com o médico responsável.
Tivemos tempo para passear por Londres, onde fiz questão de levar meu garoto a inúmeros pontos turísticos, os quais esperei pacientemente para conhecer ao seu lado. Não consigo descrever em palavras a emoção de vê-lo apreciar cada cenário, assim como ouvir sua descrição exata de tudo o que estava diante de sua visão, como se não estivesse acreditando em sua recuperação.
Almoçamos em um restaurante típico de Londres, e no final da tarde fomos direto para o hotel. Jimin estava ansioso para ver os pais, e esse sentimento se estendeu por toda nossa família, afinal as mensagens diárias deixaram evidente o quanto torceram por nós.
Durante o passeio as pessoas estranharam o fato de Jimin estar de óculos escuros, mas por recomendação médica tal objeto é necessário para uma maior proteção. Iremos seguir o tratamento como fomos instruídos, para garantir o sucesso do procedimento que a maioria dos médicos se recusaram a fazer, embora tenha trazido o resultado positivo que esperávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes 🌷 JIKOOK || KOOKMIN
Fiksi PenggemarO quão sem reação a vida pode nos deixar? Em uma noite chuvosa, Jungkook foi testado por seu maior medo. Graças a imprudência de um completo desconhecido, seu noivo esteve há poucos passos da morte. Toda irresponsabilidade vem cercada de...