🌷 #EuSereiSeusOlhos 🌷
AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
🌷 🌷 🌷
“O toque é uma das mais deliciosas formas de demonstrar carinho, conheça cada milímetro da pele de quem você ama, pois é na sutileza dos corpos que se integram as almas!”
~ Crystiane B.
🌷 JUNGKOOK 🌷
A conexão com Jimin sempre foi forte, mas se firmou ainda mais após o acidente. De certo modo ele se tornou dependente, e vem se esforçando a cada dia para retomar sua autonomia mesmo diante de algumas limitações impostas por sua nova condição.
Por isso a admiração cresce a cada dia, é acompanhando seu esforço, ainda que existam momentos que ele nem sequer tem ânimo para sair da cama. Minha missão sempre foi e será cuidar do meu anjo, algo forte o suficiente que nem a morte se tornou capaz de nos separar.
Entre beijos e carícias, eu o conduzi com cuidado até nossa cama. Com seu corpo acomodado sobre nosso colchão macio, admirei todo o conjunto da obra pelo qual me apaixonei desde a primeira troca de olhares.
Jimin é o sinônimo de perfeição, cujo nem mesmo as pequenas cicatrizes que restaram do acidente foram capazes de apagar tal beleza. A pele alva e aveludada foi revelada a cada peça de roupa tirada e deixada sobre o chão, e por breves segundos notei sua pele se arrepiar pelo choque térmico do ar-condicionado.
Também me livrei de minhas roupas, e deixei meu corpo suspenso sobre o do mais novo, mantendo o peso sobre os braços apoiados ao lado de sua cabeça. Com a proximidade de nossas pélvis, Jimin gemeu manhoso com um simples toque.
Com suas pernas em torno dos meus quadris, notei seu bravo empenho para aguçar os demais sentidos. Sua visão pode até estar comprometida nesse momento, mas ele tem se entregado ao teto a sua audição apurada.
Sendo a primeira vez que nos entregamos um ao outro após o fatídico dia, ouso dizer que meu noivo tem me surpreendido. Não há motivos para Jimin sentir vergonha de estar diante do meu olhar, mas sei que suas inseguranças costumam falar mais alto, especialmente na situação em que ele se encontra.
Sei exatamente onde tocá-lo, tenho gravado com as palmas das mãos e em minha memória cada centímetro de sua pele macia. Seus gemidos manhosos e sôfregos me fizeram falta, assim como sua busca por findar o espaço entre nós, proporcionando o tão aguardado prazer.
Momentos como esse sempre me fizeram recordar de nossa primeira vez, em um cenário perfeito após o jantar romântico no chalé de inverno que aluguei nas montanhas. Na época tudo foi uma surpresa para Jimin, pois preparei cada passo sem que ele desconfiasse e o tirei da universidade direto para a curta viagem.
Meu noivo ficou encantado com tudo, e após nossa primeira noite de amor, enquanto estávamos agarrados debaixo do edredom, eu lhe entreguei a aliança de compromisso. Foi ali que selamos oficialmente nosso namoro, o início da história de amor que decidimos escrever juntos.
Nossa vida sempre girou em torno das estações, dando um verdadeiro significado a cada uma delas. Não sei dizer se é coincidência ou uma assinatura perfeita dos anjos em nossa história, mas ouso dizer que cada instante foi mais que especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes 🌷 JIKOOK || KOOKMIN
FanficO quão sem reação a vida pode nos deixar? Em uma noite chuvosa, Jungkook foi testado por seu maior medo. Graças a imprudência de um completo desconhecido, seu noivo esteve há poucos passos da morte. Toda irresponsabilidade vem cercada de...