Draco-
Todos olharam para nós enquanto saíamos. Eu e a Hermione conversavam os de vez em quando. Mas a uma certa altura, eu vi a Pansy furiosa de varinha empunha da a olhar para a Hermione. Eu fiquei sem saber o que fazer. A Pansy comecou a andar e eu comecei a tirar a minha varinha discretamente. Eu sabia que a Hermione ainda não tinha visto. Mas de repente eu oiço a voz feminina mais familiar e doce que eu alguma vez ouvi.
-Pansy, afasta-te - começou a Hermione.
Cada vez a Pansy se aproximava mais da Hermione.
-Pansy.... - ela continuou.
Ela apontou a varinha à Hermione e estava muito perto. Nós os dois levantámos as varinhas e dissemos um feitiço ao mesmo tempo. A Pansy foi-se embora.
-Draco - começou ela - eu agora tenho de ir para a sala comum. Se não quiseres ir para a tua por causa da Pansy és bem vindo!
-Isso é sério?! - perguntei eu.
-Sim - e começou a puxar-me.
Chegamos à entrada da a sala comum e ela disse a palavra passe. Entramos e de repente o Weasley vem ter connosco, afastou nos as mãos e começou a lutar comigo.
-RON! RON! PÁRA IMEDIATAMENTE! - a Hermione Gritou - RON!
E ele finalmente ouviu. Ele parou e olhou para a Hermione. Só sei que a vi a correr para os dormitórios. Eu olhei para a Ginny, já que era a única com acesso aos dormitórios e ela percebeu e foi. O Harry já tinha percebido tudo e levou o Ron para os dormitórios. 5 minutos depois, apareceram a Ginny e a Hermione. A Hermione veio abraçar-se a mim, a chorar e a Ginny veio ter comigo.
-Então Malfoy... - a Hermione parou de me abraçar quando a Ginny começou - Namoras com a minha melhor amiga?
-Sim... - disse eu - Vamos começar tudo do zero?
-Está bem - disse a Ginny, já mais à vontade.
-Eu sou o Draco, prazer em conhecer-te! - estendi-lhe a mão.
-E eu sou a Ginny. Prazer em conhecer-te! - e apertou-me a mão - Acho que o Harry também não se importava de começar do zero.
-Mas, Ginny - começou a Hermione - o que se tem passado com o Ron?
-Ah, Mione - começou a Ginny - para além de ele não suportar o facto de estares com o Draco - e piscou-me o olho, rindo disfarçadamente - ele gosta de ti.
Eu fiquei furioso e virei-me para a Hermione.
-Mione, promete que nunca me vais trocar pelo Weasley! - implorei.
-Nunca! - e beijou-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Hermione Granger - Dramione { concluída }
Romance"-Draco, eu... -O que vais dizer agora? Vais esfregar-me na cara o facto de me teres ultrapassado e de agora namorares com ele? -Draco, eu não aceitei! -O quê? Porquê? -Porque desde aquele dia não consigo pensar em mais nada. Sem ser em ti. E qu...