Pov Hermione -
Ja se tinha passado o sétimo ano inteiro... Aliás, muito mais que isso. Eu e o Draco já estávamos casados. Depois do nosso casamento, tudo estava a correr bem. Eu era a Ministra da Magia, o Draco, a Ginny e o Theo conseguiram lugar no Ministério, a Ginny na zona desportiva, o Draco na zona contra as artes das trevas e o Theo na zona dos animais mágicos. A Pansy andava meio desaparecida desde o meu casamento, ninguém sabe dela, tal como não sabem do Harry. O Ron estava também casado, com a Lavender e têm uma filha chamada Rose. O Neville e a Luna estavam ainda para casar. O Blaise e a Ginny já estavam casados e tinham uma filha, a Sun. Eu e o Draco tínhamos dois filhos, o Scorpius e a Amber.
Tudo corria bem, até que um dia eu e o Draco decidimos passear. Saímos de casa e fomos para o carro. Estávamos na autoestrada quando vejo um camião em sentido contrário.... A partir daí só me lembro de acordar numa sala branca, deitada numa cama. Vinda de Nárnia, apareceu uma enfermeira.
-Ah ! Mrs. Granger ! Estávamos a espera que a senhora acordasse para lhe dizermos que não lhe aconteceu nada de grave e tem alta.
Levantei-me rápido e dirigi-me a casa de banho. Vesti a minha roupa e quando estava quase a sair do hospital lembrei-me.
O Draco não me deveria ter visitado? Ou vindo buscar?
Comecei a ficar aflita e dirigi-me ao balcão.
Atendente: Em que posso ajudar sra.?
Hermione: Procuro Draco Malfoy.
A: Draco... Malfoy... Sala 905.
H: Obrigada !
Rápido cheguei a sala 905 e procurei alguém por perto.
-Desculpe ! Pode ajudar-me?
-Claro, o que precisa? - sorriu uma médica de cara simpática. Ela era alta e magra, muito magra, tinha cabelos compridos castanhos e uns olhos muito azuis.
-Gostava de saber se podia entrar na sala 905? Sala de Draco Malfoy?
-Ah sim pode. Ele deve estar a acordar... esperemos... - ela disse a última parte num sussurro e eu não entendi. Mas estava tão ansiosa que abri a porta do quarto dele.
E lá o encontrei. A dormir. Cheguei-me mais perto dele e agarrei a sua mão. Como se o meu toque fosse mágico, ele acordou e olhou para mim. Sorriu fraco e disse com uma voz rouca.
-Hermione, amor, eu sempre te amei muito. Mas é a minha hora - ele tinha os olhos molhados. Ao contrário de Draco, Hermione não segurou e começou a chorar.
-Não, amor, não pode ser!
-Hey, não chores. Segue a tua vida e promete-me que sempre irás manter o teu sorriso lindo na tua cara. Quando se lembrarem de mim, por favor não chorem, abram um sorriso e continuem felizes. Lembrem-se, eu irei sempre vos amar seja em que altura for - ele agora já chorava.
-Draco... Não!
-Amor por favor. Posso cantar para ti uma última vez?
-P-podes...
-Segue a tua vida amor, e caso tenhas alguém novo na tua vida, só tenho uma coisa para lhe dizer.
-S-sim?
-I hope he buys you flowers
I hope he holds your hand
Give you all his hours
When he has the chance
Take you to every party
'Cause I remember how much you loved to dance
Do all the things I should have done
When I was your man
Do all the things I should have done
When I was your man
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Hermione Granger - Dramione { concluída }
Romance"-Draco, eu... -O que vais dizer agora? Vais esfregar-me na cara o facto de me teres ultrapassado e de agora namorares com ele? -Draco, eu não aceitei! -O quê? Porquê? -Porque desde aquele dia não consigo pensar em mais nada. Sem ser em ti. E qu...